A Bruxa XI

137 28 111
                                    

Por sorte estava de dia, então poderíamos andar mais tranquilamente pela cidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por sorte estava de dia, então poderíamos andar mais tranquilamente pela cidade. Lucian estava na minha frente, me guiando a algum lugar que eu não conhecia, como tudo naquele mundo. Andamos mais ou menos umas meia hora até chegarmos em uma casinha bem no final da rua com muitas flores na entrada e uma árvore bem linda e grande, parecia até que passava por dentro da casa.

- Princesa? Pode ir entrando, eu vou verificar se tem algum servo do senhor da escuridão por perto.

Ele nem me deu tempo de reclamar, saiu antes mesmo de eu dizer um sim ou um não.
Então fui andando, bati na porta e alguém de dentro falou:

- Pode entrar menina Genevieve, está aberta.

Congelei na hora naquela porta, como ela sabia meu nome? E sabia que eu estaria ali? Será que ela era uma vidente?
Resolvi entrar e assim que abri a porta vi várias flores no teto, de várias cores, a casa era pequena mas bem alegre e havia uma velhinha de costas para a porta e de frente para a janela.

Congelei na hora naquela porta, como ela sabia meu nome? E sabia que eu estaria ali? Será que ela era uma vidente?Resolvi entrar e assim que abri a porta vi várias flores no teto, de várias cores, a casa era pequena mas bem alegre e havia uma velh...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Não precisa se assustar comigo, nós temos muito o que conversar menina.
Venha até mim.

Eu fui entrando devagar e sentei num sofá vinho com almofadas bordadas com pedrinhas transparentes que tinha ao lado dela, ela me olhou e eu pude ver uma velhinha que com toda a certeza foi uma mulher linda na juventude.

Eu fui entrando devagar e sentei num sofá vinho com almofadas bordadas com pedrinhas transparentes que tinha ao lado dela, ela me olhou e eu pude ver uma velhinha que com toda a certeza foi uma mulher linda na juventude

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Desculpa, mas eu não sei seu nome e você sabe o meu. Você é vidente? Ou algo assim?

- Sim, sou uma bruxa vidente. Meu nome é Isobel, é um prazer te conhecer finalmente menina Genevieve. Tive uma visão sobre você há alguns anos e sabia que um dia Iria me visitar.

Enquanto a bruxa Isobel falava comigo, o Lúcian entrou e veio até meu lado segurando minha mão.

- Está seguro por enquanto, sei que não podemos ficar aqui, mas dona Isobel? Podemos passar a noite aqui?

- Claro! Vou pegar um chá e biscoitos para vocês.

Ela saiu e entrou em uma porta escura que eu imaginei ser a cozinha.

- Lúcian? Conhece ela de onde? É mesmo seguro estarmos aqui? Sabe... Eu fiquei pensando, aquele portal fechou quando chegamos aqui né?

- Sim princesa, ele fechou, no máximo eles vão sentir a magia mas não vão saber para onde iremos e você deve usar bem pouco seus poderes, ele sente, o mal. E eu a conheço porque quando eu era criança vinha aqui com minha avó, ela e a dona Isobel eram melhores amigas, mas antes que pense que é aquela minha avó que conheceu, já lhe digo que é minha outra avó que morreu tem alguns anos.

Dona Isobel apareceu com um bule de chá bem decorado, 3 xícaras e alguns biscoitos numa bandeja, e os colocou numa mesinha atrás do sofá em que estávamos. Quando viu nossas mãos juntas, deu logo um sorriso e se dirigiu a uma das estantes que haviam na sala, pegou um livro preto com uma imagem de uma fumaça lilás na capa. Então sentou na nossa frente e pediu para que colocássemos as mãos juntas em cima do livro.

- Vamos ver o futuro de vocês...

Colocamos as mãos sobre o livro e senti o livro esquentar.

- Então vamos começar... hic revelare nobis auxilium magica huius futurum harum animarum.

Depois das palavras da bruxa, começou a sair uma fumaça lilás como a da imagem, cobriu toda as nossas mãos e começou a formar uma imagem, um hibisco, a fumaça se transformou fogo e mesmo assim a imagem continuou lá. Quase não olho para a bruxa, pois estava encantada com a magia. Os olhos de Isobel estavam brancos, os cabelos dela voavam...

Lúcian a olhava com cuidado, segurou mais forte a minha mão e dava para perceber o quão estava preocupado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lúcian a olhava com cuidado, segurou mais forte a minha mão e dava para perceber o quão estava preocupado.
Logo o fogo foi diminuindo, virando fumaça, a flor foi se desfazendo e voltou ao normal, junto com Isobel que nos olhava com preocupação.

- O que você viu? É tão ruim assim? Você chorou... _ Fiquei segurando minhas lágrimas pelo desespero, sabia que não seria muito bom.

- Calma menina! Não consegui ver muito mas o que eu vi me desgastou bastante. Posso lhe dizer que vocês correrão ainda mais perigo, o senhor da escuridão está se alimentando dos sobrenaturais, ganhando cada vez mais poder. Você foi nascida da árvore sagrada, foi escolhida para ser uma decifradora, porém vejo 2 homens na sua vida um você já sabe qual é, e o outro o tempo irá lhe mostrar. Eles são os seus guardiões, protetores. Precisa dos 2 para achar as chaves o quanto antes.
Quanto a você Lúcian, foi o segundo escolhido a ser guardião da Genevieve, portanto pode se apaixonar mais de uma vez. - Agora preciso descansar crianças. Tem um quarto nos fundos com 2 camas, descansem também e a noite eu vou ensinar a vocês alguns feitiços para proteção.

Lúcian me olhou e depois encarou o chão por um longo tempo, sentia que ele estava bem abalado, então o abracei e o senti ficando quente. Quando olhei em seus olhos estavam amarelos bem vividos, só os vi assim quando ele ia se transformar.

- Isso nunca aconteceu antes Genevieve, só se pode ter um guardião para cada decifradora, e você tem dois, significa que talvez você não me queira.

Ele se afastou de mim e eu senti a dor e a confusão em seu coração. Fui até ele e o beijei, entre os beijos seguidos eu disse que ficaria tudo bem...

A Guardiã das 5 chavesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora