Corrompida XXVIII

84 14 39
                                    

Entrei dentro da casa e só vi Jaden no sofá, me sentei ao lado dele.

- O que aconteceu? Estou sentindo quase que palpável a sua preocupação.

- Não posso te contar ainda, mas em breve contarei.

Senti uma tontura, aquela sensação novamente, era uma visão, eu tinha certeza, minha cabeça começou a latejar, e em questão de segundos eu já estava em um lugar alto, não sei como fui parar alí, o dia estava se esvaindo e não havia nada em volta, só uma floresta enorme que o gelo aos poucos estava caindo e derretendo.

Olhei para trás e vi um lago enorme, no meio entre algumas árvores, sentia que deveria ir ali foi então que fui puxada de volta a realidade.

- Genevieve? O que houve? Você está bem?

Jaden falou já com uma cara de preocupado, enquanto tô sua mão tô tocava a minha.

- Uma visão.

Me levantei, a cabeça deu umas pontadas de dor, mas precisava fazer algo para ajudar Yara. A visão ficaria para outra hora.
Chamei em meus pensamentos por Rubi, e logo ela apareceu na minha frente.

- Rubi, quero ajudá-la mas não sei como. O que eu faço?

- Minha menina você é vidente e pode ir no mundo espiritual, peça ajuda a Deusa mãe, só ela pode lhe mostrar uma direção para salvar a sua amiga.

- E como eu vou lá? Não sei nem como faz isso.

Ela sumiu e me deixou falando sozinha, grande ajuda.
Olhei para o lado e encontrei Jaden me encarando incrédulo.

- O que foi Jaden?

- Você fala com os mortos?

- Acho que com essa morta sim, ela é minha ancestral. Mas mudando de assunto, preciso que me ajude.
No dia em que eu fui ao mundo espiritual, a curandeira do castelo me deu um chá, e me ajudou a ir lá, e agora não sei como ir, porque nem o chá eu sei qual é.

- Bem, as pessoas só vão ao mundo espiritual quando morrem, que vão ser julgadas pela deusa para o seus lugares de acordo com os crimes.

- Então eu preciso morrer!

- Pela deusa, como assim morrer?

- Calma homem, eu preciso quase morrer, só ficar em coma por um curto período. Conhece algum feitiço, ou chá, algo assim?

- Eu conheço.

A tia de Yara estava encostada a porta da cozinha nos olhando.

- Me diz como, por favor.

- Tem um feitiço de uma elemental da água que conseguiu fazer essa passagem sem precisar morrer aqui no mundo dos vivos.
Vou pegar o livro, enquanto isso, pegue uma roupa branca e tire tudo que for metal de você.

Alguns minutos depois...

Me vesti com um vestido branco que achei nas minhas coisas, ele era bem soltinho e curto, usava para dormir, mas tinha de servir. Tirei meus brincos de âncora e uma pulseirinha e fui esperar a tia de Yara na sala junto com Jaden.

- Está pronta?

- Acho que sim...

Jaden se levantou e perguntou onde estava Lúcian e a Yanna, ela apenas apontou para o quarto. Então saímos de lá e fomos até os fundo da casa, a neve ainda caía, mas dessa vez estava bem menos.

Andamos por uns 5 minutos e encontramos um pequeno lago perto da casa, ele estava congelado e ao redor só dava para ver tudo branco da neve, e eu já estava começando a sentir um frio grande de estar assim, até sem sapatos naquele lugar.

- Jaden, me ajude, depois que eu fizer um círculo com esse pó de mandrágora, você vai abrir um buraco no gelo.

Assim que a tia de Yara fez o círculo, Jaden usou o poder da água e conseguiu cortar um círculo perfeito.

- Jaden, agora você será a âncora dela, então sente na parte de dentro do círculo e segure Genevieve em seus braços, ela vai desmaiar e você vai estar segurando ela.

Ele entrou, sentou e e sorriu para mim. Confesso que estava com medo, mas se desse certo, eu salvaria uma vida, então valia a pena.
Fui até ele segurei a mão dele e entrei no lago, a água estava muito gelada o que me fez arrepiar rapidamente, sabia que nela eu não conseguiria usar o meu poder de fogo então logo eu já estaria sentindo cada vez mais o frio.

- Pronto, agora se conecte com a água e quando conseguir, me avise.

Jaden ainda me segurava pelos braços, eu sentia as pedras nos meus pés então sabia que não estava numa parte funda do lago, e enquanto segurava eu chamava a água com a minha mente.

- Água, ajude-me a salvar uma vida, preciso estar segura em ti para poder ir ao mundo dos mortos e voltar em segurança.

Logo eu senti todo o meu corpo com uma água bem cristalina, sentia a água dançar sobre meu corpo então sabia que ela me ajudaria nessa viagem.

- Consegui!

- Agora Jaden, a segure bem, que eu vou fazer ela desmaiar. -
Auxilium ex elementis per virtutem filia hoc sacro animam lignum vitae et sic ad inferos pervenientis potest redire ad animam.

Senti todo o meu corpo relaxar e enquanto olhava nos olhos de Jaden, pude me permitir ir ao mundo espiritual.

Abri meus olhos e eu estava em um lago parecido com o que eu estava a pouco tempo, mas esse tinha uma uma pequena cachoeira, nadei um pouco até a beirada, quando estava começando a caminhar para tentar achar o poço onde a Deusa mãe ficava alguém me chama.

- Genevieve??

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Gente, desculpa a demora, vou tentar postar no mínimo uma vez por semana...

Não deixem de votar e comentar...

Beijinhos💋💋

A Guardiã das 5 chavesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora