Novo Reino XIII

121 25 121
                                    

Por um tempo eu pensei que iria morrer, mas senti meu corpo ficar frio e vi a água tomar conta do corpo do homem encapuzado, ele tinha o rosto pintado de preto, até os olhos eram e estava me sufocando cada vez mais, até que me senti quente e o homem começou a me soltar enquanto a água quente o cozinhava vivo...

- O senhor da escuridão está bem perto de você, logo você será dele...

Assim que ele acabou de dizer foi virando pó e eu senti minhas forças se esvaindo, logo caí no chão, a última visão que tive foi de Lúcian correndo até mim... Tudo ficou escuro.

Algumas horas depois...

Minha cabeça dói, meu corpo esta bem quente, tento me levantar mas minhas pernas estão bem fracas.

- Genevieve? Calma! Não tenta se levantar ainda, você precisa descansar os seus poderes ainda não estão controlados então sugam muito sua energia. Dona Isobel está fazendo um chá revigorante.

Com dificuldade e com a ajuda de Lúcian, eu me sentei na cama e vi aqueles olhos brilhando mas o rosto com uma expressão de preocupado. 

- Fiquei tao preocupado com você, minha princesa... Pensei que fosse te perder, deveria ter estado contigo para lhe proteger. Me desculpe!

Ele disse enquanto colocava sua testa contra a minha, e eu fechei os olhos só sentindo o cheiro bom que ele tinha, como se tivesse acabado de colher frutas silvestres.
Dona Isobel chegou ao quarto, com uma xícara de chá e uma sopa de legumes com frango.

- Toma menina, bebe tudo e tenta comer um pouco, vai se sentir melhor depois. Você nos deu um susto! Se não fosse por um feitiço que coloquei em você, certamente já estaria em coma por dias. Agora mais que nunca precisas de treinamento.
Vou deixar o Lúcian cuidando de você e terei de ir a floresta pegar algumas ervas para uns remédios que vou fazer para a viagem de vocês.

Ela saiu fechou a porta, depois voltou e falou:

- Juízo vocês dois, principalmente você seu Lúcian. Haha

Ele virou pra ela e colocou a mão no peito para dizer que ficou ofendido e eu não aguentei comecei a rir, até sentir o corpo doer e parei com uma cara de dor.

- Estava querendo ir amanhã para o outro Reino, mas primeiro se recupere consigo perceber o quão está doendo.

- Lúcian, porque meu corpo dói tanto, não foi só uma falta de energia, sinto como se estivessem quebrado meus ossos.

- É porque você usou seus 2 poderes de uma vez só e você não está preparada para isso, muito menos o teu corpo... E tem mais uma coisa... Sinto que devo lhe contar tudo, ser sincero. O cara que você matou, te envenenou antes de morrer. Toque atrás do teu pescoço e vc vai sentir um carocinho.

- Nossa! Tem mesmo, mas ele queria mesmo me matar? Esse veneno ainda está em mim?

- Ele queria que você adoecesse, ficasse com os poderes descontrolados e o senhor da escuridão te achasse. Minha princesa não se preocupe, o veneno já está saindo por causa do feitiço da dona Isobel... Logo você estará perfeita como sempre.

Ele se aproxima e me dá um beijo suave e carinhoso, me faz comer toda a sopa e deita do meu lado até que adormeço...

Dias depois...

Não ocorreu mais nada de estranho durante esses dias, a dona Isobel fez um feitiço de proteção para que nenhum mal enxergasse a casa, e não adentrasse. O Lúcian cuidou bem de mim, agora já me sinto novinha em folha. Estou arrumando minhas coisas para partir a cidade de castelos no outro Reino, e hoje está um calorão então decido tomar um banho aproveitando que o Lúcian está na cozinha comendo de novo. Aquele ali nunca perde o apetite, tenho até pena da dona Isobel ele come quase a comida toda da casa dela. Hahaha

A Guardiã das 5 chavesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora