Nova Jornada XII

141 24 92
                                    

Naquela mesma noite nós seríamos ensinados por dona Isobel, e eu já estava bem cansada e atordoada com tudo, além de Lúcian estar aflito com a visão. Me sentei na cama revirando minhas coisas, atrás de uma roupa mais coberta, pois eu estava com uma calça rasgada, uma blusa fina de alça e meus all star de sempre.
A bruxa entra no quarto e trás uma caixa preta flutuando e indo até mim na cama em que eu estava sentada.

- Menina Genevieve, aceite meu presente. _ Ela disse bem alegre enquanto entrava no quarto com uma xícara de chá e um livro na outra mão.

Ansiosa do jeito que sou, nem pensei duas vezes e fui abri-lo. Era um vestido preto bem "bolo fofo" como costumo dizer, princesa mesmo, mas era tão lindo que nem pensei. Abracei dona Isobel e agradeci várias vezes.

 Abracei dona Isobel e agradeci várias vezes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eu amei dona Isobel! Ele é tão lindo... Mas onde vou usar?

- Chegou no ponto que eu queria. Haha. - Você e o Lúcian irão buscar ajuda com a rainha dos animais na cidade de castelos, e lá ainda se vestem assim. Essa rainha vai te ensinar algumas coisas sobre o despertar dos poderes, e indicar alguém para lhe treinar. Fiquem quanto tempo precisarem, passem a noite aqui e decidam amanhã.

Ela saiu do quarto com um sorriso no rosto quando viu Lúcian olhando para mim da porta do banheiro. Só de toalha. Assim que ela fechou a porta eu comecei a reclamar com ele.

- Lucian não acredito, não consegue se vestir dentro do banheiro não?

Peguei minhas coisas e fui em direção dele, queria tomar o meu banho e ele não iria me impedir, mas foi isso que ele fez.

- Gosto de ver o jeito que olha pra mim princesa. Haha - Me disse enquanto esticava os braços para não deixar eu passar.

- Você é um idiota mesmo, me deixe passar e ir tomar meu banho.

- Só deixo se você me der um beijo. _ ele disse se inclinando para frente e abaixando um pouco, já que eu sou bem baixinha.

- fechado então, um beijo.

Cheguei bem perto dele, bem devagar, peguei o rosto dele, as mãos tirei da porta, e beijei a bochecha dele saindo rápido e fechando a porta logo em seguida.

- Ai! Essa doeu Genevieve. Mas uma hora você vai sair daí, e eu quero um beijo de verdade.

- Espere sentado porque em pé cansa! Haha

Tomei meu banho relaxando naquela água quentinha, e fui me lembrando da minha família, queria tanto poder vê-los, saber se estão bem. Porque agora até eu sou um perigo para eles. Minha amiga Roxana, sinto tanta falta dela.

Uma hora depois...

Abri a porta devagar pra ver se o Lúcian ainda estava perto, mas para a minha sorte, ele estava deitado na cama com uma camisa meio aberta, com uma bermuda de moletom azul segurando minha blusa e dormindo. Estava num sono tão pesado que nem quis reclamar com ele. Tão lindo daquele jeito.
Me aproximei, fui tirando a blusa devagar e ele me pega pela cintura, me joga em cima dele e me segura...

- Agora você não me escapa!

- Pensei que estivesse dormindo! Me larga Lucian!

- Me dá o beijo, que eu solto.

- Não...

Ele começou a alisar minha pele mesmo por cima da roupa, e enquanto eu me sentia perdida naquele olhar, não consegui resistir e  o beijei bem devagar,com as mãos no rosto dele, escutando os barulhinhos dos cristais da varanda baterem um contra o outro com a ajuda do vento... E me senti molhada, molhada de verdade. Interrompemos o beijo e eu estava toda coberta com uma Água calma, que me cobria completamente.
Lúcian me olhava com os olhos arregalados e se afastando, foi nessa hora que a bruxa entrou...

- Lúcian vem pra cá devagar! - Genevieve tenta pensar em outra coisa, não entre em desespero.

- Como vou pensar em outra coisa? Eu estou quase virando uma bola de água!!

- Pense no seu corpo ficando seco novamente, e a água evaporando. Respire fundo 3 vezes.

Fiz o que ela pediu pensei várias e várias vezes repetidamente em estar seca sem água em volta de mim e aos poucos a água foi sumindo, saindo do meu corpo e eu voltei a ficar seca. Só penso em controlar logo porque está difícil.

- Lúcian havia me falado que você usou o poder do fogo há alguns dias, e agora a água se manifestou, creio que não só esses se manifestarão. - Menina Genevieve você precisa de treinamento!

- Vamos partir ao amanhecer dona Isobel, mas precisaremos de um mapa...

Saí do quarto, deixei eles conversando sobre a viagem e fui até a varanda, me sentei debaixo da árvore e me senti tão acolhida, acabei adormecendo e sonhando com minha família.
Eu era um pássaro, os via mas eles não me viam, conseguia ver minha mãe olhando nossos porta retratos e logo depois fui ao meu quarto, vi meu pai olhando pra dentro com lágrimas nos olhos... Acordei e estava ficando sufocada alguém estava apertando meu pescoço...

A Guardiã das 5 chavesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora