Infiltrado XXIV

100 16 76
                                    

- O que você está fazendo aqui Jaden?

- Preciso muito falar com você, vem comigo?

Fiquei pensando para onde ele me levaria, então findei aceitando...

- Vamos!

Saímos da biblioteca e fomos caminhando pelo castelo, assim que passo pelo jardim, vejo que caiu alguma coisa na estufa, então vou lá com Jaden para ver. Quando eu chego perto Kenai se enche todo como se houvesse algum perigo.
Eu abro a porta e lá está Lúcian beijando uma mulher de cabelos pretos, em cima de uma mesa com várias ferramentas de jardinagem e um vaso de planta tinha caído no chão.
Ver aquilo foi horrível, me doeu tanto por dentro, saí de lá sem ação, as lágrimas escorriam pelos olhos e eu não demonstrava nada, apenas saí andando até que Jaden me alcançar com Kenai, e a chuva começar a cair.

- Genevieve, por favor, vem comigo... Vou te tirar daqui.

Eu fui andando com ele, passamos por vários lugares por dentro da floresta e ele só me olhava não dava uma palavra, muito menos eu. Aquilo estava doendo tanto em meu coração. Ele me traiu, sabe lá a quanto tempo ele fazia isso, e tinha jurado me proteger.

- Pronto Genevieve, chegamos!

Era uma praia, uma linda praia, o sol estava meio frio, mas dava para ficar, ali a água da era encantada, não ficava gelada, nem virava gelo. Eu me sentei num tronco de madeira que tinha lá e fiquei olhando o horizonte, as lágrimas ainda insistiam em cair, depois de todo aquele silêncio Jaden começou a falar.

- Eu sei que você está bem apaixonada por ele, e o que ele fez não tem perdão. Pode conversar comigo, estou aqui para te ouvir.

- Não sei nem o que dizer, acho que ele fez a escolha dele, agora tenho que focar em coisas mais importantes.

A chuva foi cessando...

- Sabe o que me ajuda a pensar?

- Não faço a mínima idéia sir bruto.

- Bruto? Haha - Só um pouco... Vem vamos nadar!

Ele saiu correndo, tirou a armadura, a maior parte da roupa e ficou apenas com um tipo de short. Nesse momento eu já afastei qualquer pensamento de traição que eu acabei de passar, e decidi passar meu tempo com Jaden, ele sempre fazia de tudo para eu me sentir melhor, até na primeira vez que nos falamos.

Corri e fui tirando parte da roupa e do casaco, fiquei com um vestidinho bem curto que usava antes do outro maior, e fui até ele. A água estava tão quentinha, nadar ali era maravilhoso! Ainda mais quando se tem um homem lindo daquele jeito todo molhado e sorrindo para você. Eu joguei água nele com meus poderes, ele fez uma bola de água e fez explodir em várias gotinhas que desciam bem devagar formando um arco íris.

Foi então que eu cheguei mais perto dele e olhei bem em seus olhos, ele ainda sorria, ele grudou nossos corpos e me beijou.

Lúcia narrando...

Me sinto atordoado, é como se o meu corpo fizesse tudo sozinho, mesmo que na minha mente eu dissesse não.
Eu tentava parar mas era em vão, eu estava beijando minha ex, Yanna, eu só lembro de encontrar com ela na frente do castelo, e ela só me abraçou, do nada já não era mais eu, meu corpo estava sendo comandado por alguém.
Era isso, ela usou algum feitiço em mim, precisava quebrar de alguma forma.

Enquanto ela me beijava na estufa, eu senti o cheiro de Genevieve, será que ela viu? Se viu nunca mais vou poder tê-la novamente...

Genevieve narrando....

Foi o melhor beijo da minha vida, nunca tinha me sentido tão feliz, com certeza esse beijo, e estar com ele me deixava segura, sei que eu poderia fazer qualquer coisa se ele estivesse comigo.

A Guardiã das 5 chavesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora