Capítulo 19

7.9K 749 73
                                    

Assim chegamos em Nova York, encontro Dean e Lucas vindo em minha direção, o que não pode ser boa coisa, nunca é

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim chegamos em Nova York, encontro Dean e Lucas vindo em minha direção, o que não pode ser boa coisa, nunca é. Logo atrás deles vem uma Ailla muito agitada correndo na direção da Ada.

Pensei que a Ada descobrindo sobre tudo complicaria muitas coisas, mas ela saber de tudo foi necessário para que possamos protegê-la. Até que ela não precisasse de ninguém mas para protegê-la. Ailla e Ada se abraçaram enquanto Dean me entregava um relatório sobre possíveis traidores da famíglia. Havíamos descartado vários nomes durante os anos, uns que me enganei totalmente, outros que…bem… foram mortos por traição. Mas havia um nome que não saia do papel de jeito nenhum. E eu estava disposto a descobrir o porquê.

— Ada, esses são Dean e Lucas trabalham para mim — Apresentei os dois para ela, Ada arregalou os olhos notando alguma coisa e quase pulou de animação ao olhar para sua amiga.

— Você! Você também está envolvida nisso! — Ela apontou para Ailla. A loira arregalou os olhos e então sorriu sem jeito.

— Contaram pra ela — Assenti. Ailla era esposa do Dean, e também adorava se envolver em encrenca, quase deixando o pobre do Dean de cabelos brancos. Mandei mensagem para o Afonso dizendo que eu já tinha encontrado a tal prometida do Furkan, e que já estava cuidando de tudo.

— Porque nunca me contou nada? — Ada perguntou ainda segurando as mãos de sua amiga.

— Eu não podia, tenho um chefe incrivelmente irritante — Revirei os olhos para seu comentário.

— Senhor, Zafer mandou um recado — Lucas me entregou o tablet com a mensagem.

Tá mexendo com o território errado Connelly, é bom tomar cuidado.

Era ridículo a forma como ele fazia ameaças, nem me importei e devolvi o tablet para o Lucas. Ele me olhou intrigado querendo saber o porquê de eu nem reagir diante de uma ameaça desse tipo. É simples, eu não ligo. Se fazer vinher me atacar ou algo do tipo, não terá sucesso.

— Romero avisou que quer marcar uma reunião — Ailla me fala assim que se solta da Ada. Franzi minhas sobrancelhas.

— Aposto que não disse o motivo.

— Realmente, ele disse que era para apenas intregar o recado — Machista idiota, eu estou tão cansado desse homem que eu poderia facilmente mata-lo. Mas isso seria um erro, ele já era um imbecil, depois que sua filha Nádia morreu é que ficou mais idiota ainda. Ele jura de pé junto que foi a Ana que a matou, mas ela não teve culpa do carro acabar se descontrolando. A Rivera é a única que sabe até hoje o porquê que a Nádia estava fugindo.

— Diga a ele que me encontre na mansão — Falei.

Uma reunião com Romero acabou em discussão e um copo quebrado, eu tinha que tirar o poder dele sobre Las Vegas. Max já comandava Chicago e eu não queria tirá-lo de lá. Paige já é líder da camorra. Eu tinha que dar um jeito.

Um acaso do destino Where stories live. Discover now