Capítulo 24

7.6K 757 141
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Estou tentando, sem sucesso, processar tudo o que aconteceu. Em um dia vejo um homem sendo morto, no outro aceito me casar com o capo da máfia Americana. Eu realmente tenho sérios problemas, vou agendar uma consulta com uma psicóloga para mim isso sim.

Eu estou noiva.
Noiva!
Noiva de um homem perigoso.

Ai meu Allah! Onde foi que eu fui me meter?!

Observo Ana sair pela porta da frente irritada e Allie correndo atrás dela. Avisto Nate sair disparado para fora sem camisa. Mas o que diabos estava acontecendo? Logan apareceu atrás de mim e franziu as sobrancelhas também tentando entender o que estava acontecendo em sua casa.

Nate entrou novamente e parecia com raiva.

— O que aconteceu? — Perguntei.

— Luna jogou água em mim e na Nathalia, Ana achou que eu estava traindo ela porque eu estava sem camisa no quarto sozinho com Nathalia que estava só de toalha — Paige estava sentada e cerrava suas unhas quando falou:

— Tudo um mal entendido de merda.

— Então é só explicar tudo — Falei e eles me olharam como se eu fosse louca.

— Estamos falando de Ana Rivera, aquela mulher tem mais medo do amor do que qualquer um nesta sala. Qualquer oportunidade de fugir, ela vai fugir — Jade me respondeu enquanto pintava sua unha do pé despreocupada. Eles a conheciam há muito mais tempo, sabiam como ela era.

— Então o relacionamento falso se tornou verdadeiro? — Perguntei e todos arregalaram os olhos para mim.

— O que foi?

— Você sabia? — Nate parecia perplexo.

— Nate, trabalho pra você há mais de dois anos, e de repente você aparece namorando sendo que a cada dia você estava com uma mulher nova? — Eu ouvia sempre a mãe dele pedindo que ele criasse juízo e que arrumasse uma namorada definitiva.

— Ela é uma ótima secretária — Fitz riu enquanto falava.

∆∆∆∆

Ando de um lado para o outro enquanto falo com minha tia Yasemim sobre minha formatura que seria em uma semana. Ela gritava toda animada, e me dizia para tomar cuidado já que Zafer sabe sobre meu relacionamento com o Logan. A informei que não se preocupasse. Desliguei a chamada e observei o grupo na sala do apartamento do Nate. Ana tinha ido para o Brasil com Allie e Nate estava devastado, ele estava sentado no chão, colando algumas fotos que rasgou com raiva.

Os meninos estavam brincando e zoando com a cara dele, arregalei meus olhos quando Nate pediu sua arma. Mas entendi que era uma brincadeira. Uma música começou a tocar e eu não estava entendendo nada da letra até que Jade explicou que era uma música brasileira, e traduziu para gente o que fez com que começássemos a rir. Nate jogou uma almofada nela com raiva, a morena pegou a almofada e jogou de volta ainda rindo.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora