Capítulo 51

6.9K 770 76
                                    

Passagem de tempo

Ada

Março, Nova York

Março está acabando e eu me pego pensando em tudo o que aconteceu e o ano mal começou direito, pra mim mal começou. Logan anda esquisito depois do casamento, não posso culpalo. Até eu estou me estranhando, ele está levando arrisca o contrato e acho que ele achou que eu não seguiria. Mas estou firme, depois que transaramos cada um vai pro seu lado e tudo bem, não espero declarações e muito menos flores. Ele está sempre sério no trabalho e me viro de um lado para o outro, com o trabalho na empresa e na famíglia.

Abril, Florença

A Camorra está um caos, Paige está surtando. Logan me chamou para ir para Itália e estou em choque como as coisas podem sair do controle. Falei com a Luna por telefone e ela contou animada que fez um desenho e foi elogiada pela professora. Kiara começou a me treinar e estou com dor até onde achei que não seria possível.

Maio, Nova York

Finalmente a paz foi instalada na Camorra, pobre Paige estava quase perdendo os cabelos. Ela decidiu passar mais um tempo lá e Nicolas ficou com ela. Mas Logan e eu voltamos para casa, sem ameaças do Zafer estava começando a me preocupar. Adam apresentou oficialmente a Louise como sua namorada. O que causou um copo quebrado do choque da Jade. E uma cara de tédio da Ana. A Rivera não gostou muito da Louise e não posso negar, não tenho nada contra ela. Mas tenho certeza que Adam não a ama e isso é injusto com ela. Nádia e eu brigamos novamente por um assunto besta, ela acha que tenho haver com a punição dela. Ela faz a besteira e eu pago o pato? Claro que não! Ela ameaçou Luna e até a mim, tinha que pagar por isso. Está sem a mansão da Camorra por tempo indeterminado e não poderá usar seu poder como lider por dois meses.

Junho, Nova York

Adam terminou com Louise, o que nos deu um breve show de vasos quebrados. Ana, eu e Allie nos sentamos no jardim para ver a confusão. Parece que ele acabou confessando pra ela que ainda ama outra mulher e isso causou destroços. Louise quase quebrou quase toda a mansão onde Adam mora. Ana riu muito e disse bem alto "Bem feito" pra ele. Avisamos que seria má ideia começar um relacionamento ainda preso em outro. Adam nos olhou furioso e saiu para treinar. Avistamos Louise chorando e fomos falar com ela. Conversamos e ela falou que voltaria para casa, avisamos que o que precisasse falasse com a gente, ela assentiu e foi embora.

Julho, Nova York

Acordo com um bilhete do Logan avisando que saiu cedo. E sorri. Eu estava apaixonada por ele. Eu não posso mentir pra mim mesma, sei que ele nunca sentirá o mesmo por mim. Achei que seria fácil esconder isso só para mim. Mas receio que não.

Logan

Agosto, Nova York

Acordo com um grito alto e forte. Me levanto rapidamente e corro até o quarto da Luna, a encontro dormindo e em paz. Se não foi ela….. desço as escadas correndo e encontro Nate correndo até seu carro com duas bolsas na mão. Adam ajudando Ana a descer as escadas e Ada tentando ajudar em algo. Sua barriga agora estava muito grande, ela não saiu de casa nos últimos dois meses. Disse que sair era Impossível, e realmente. Ela saiu resmugando de dor. O que me lembrou do nascimento da Luna, os gritos da Charlotte. O medo de perder as duas me corroendo. Me escorei na porta e observei ela ir para garagem. Ada se aproximou apreensiva e me encarou. Agarrou meu braço e me levou para cima, me sentei ainda em choque na cama com as lembranças vindo a tona. Ada me beijou e despertei, ela tocou meu rosto e sussurrou "Vai ficar tudo bem" encarei seus olhos azuis e percebi que tudo ficaria bem.

No dia seguinte fomos até o hospital e encontramos os gêmeos, Nate estava todo bobo com os filhos e com os olhos vermelhos, com certeza andou chorando. Ainda me lembro do nascimento da Luna, olha o rostinho dela pela primeira vez, os olhos brilhando da Charlotte….. acompanhar tudo aquilo foi uma das melhores experiências que já tive na vida.

__________________________________

Tá tudo muito em paz kkk

Capítulo curtinho, mas importante.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora