Capítulo 23

7.2K 766 177
                                    

Puxo minha arma assim que saio do meu carro, mas é tarde demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Puxo minha arma assim que saio do meu carro, mas é tarde demais. Ana já está do lado da Ailla que infelizmente levou um tiro. Dean correu tão rápido até ela que nem notei que estava próximo, ele se ajoelhou na frente dela e implorava para que ela continuasse viva. Quando a ambulância chegou lembranças invadiram minha mente do dia da morte da Charlotte. Quando vi o carro se afastando foi que eu afastei as lembranças e pedia para que Ailla vivesse.

Ana se aproximou de mim e notei ela com lágrimas nos olhos.

- Ei, não chore. Ela vai ficar bem - Toquei em seu braço com carinho, ela assentiu e seguiu Nate apra o carro.

Entrei em meu carro e segui até a mansão para buscar as meninas. Assim que cheguei Ada e Jade me encheram de perguntas, mas só pude olhar para a loira que parecia cada vez mais nervosa. Ailla é amiga dela, e eu não sei como contar para uma pessoa que sua melhor amiga levou um tiro.

Ada se aproximou de mim e me perguntou novamente o que havia acontecido e que Lucas não dizia nada. Jade parou de falar me observando bem.

- Quem? - Jade me perguntou já notando o que aconteceu, suspirei derrotado e fechei meus olhos.

- Ailla - Eu vi quando Jade começou a chorar e Ada me olhou sem entender.

- O que tem Ailla?

- Ela levou um tiro - Em um momento estávamos em silêncio e no outro Ada desmaiou. Mas antes que caísse no chão a segurei.

- Mas que merda - Resmunguei enquanto tentava acordar ela.

- Ada, Ada. Vamos acorde - Jade se aproximou e tentou e verificou o pulso dela e assentiu dizendo que estava normal.

- Álcool, traga álcool - Avisei. Jade correu para dentro da casa e voltou logo após com um copo.

- Tequila - Jade me informa antes de aproximar o copo do nariz da Ada. Ela não se mexe e começo a me assustar.

- Vamos Ada, acorde - Insisti em falar. Ada mexeu um pouco a cabeça e franziu as sobrancelhas ao acordar.

- Graças a Deus - Falei baixinho.

- Me diz que foi só um sonho qualquer - Ela fala e me parte o coração, pego o copo da mão da Jade e bebo tudo de uma vez, o álcool queimando.

- Estou indo para o hospital, querem ir comigo? - Perguntei e Jade assentiu.

- Ainda pergunta? - Ada perguntou ainda encostada em meu braço, ela se levantou e ajustou sua blusa indo em direção ao um carro, falhando em abri a porta.

- O outro - Aviso quando ela chuta a porta do carro, ainda bem que o Adam não é tão apegado aos seus carros. Observo Ada ir em direção ao carro certo e entrar sendo seguida pela Jade.

∆∆∆∆∆∆∆

Estou ficando tonto de tanto a Ada andar de um lado para o outro, bebo meu café. Estamos esperando notícias da Ailla que entrou em uma cirurgia de emergência. O grupo todo está aqui esperando notícias e apoiando o Dean que está quase ficando sem dedo de tanto mordelo.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora