Capitulo 37

7.3K 800 167
                                    

Abri minha boca totalmente surpresa enquanto uma lágrima caía em meu rosto

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Abri minha boca totalmente surpresa enquanto uma lágrima caía em meu rosto. Charlotte morreu ...pelas mãos do próprio pai. Isso é horrível.

- Ele sabia então? - Perguntei. Logan assentiu.

- Ela sempre tentou se aproximar dele, mas ele se retraía. Mas ela mantinha contato com Fabrício - Fabrício, pelo o que eu tinha entendido é o atual capo do quartel e marido da irmã da Paige. Meu allah, é um grande quebra cabeça

- Ela tentou de tudo para se aproximar do pai, mas ele insistia em se manter longe - Eu não consegui segurar, minhas lágrimas cairam com força, os olhos do Logan também estavam marejados.

- O que aconteceu com o Rogério?

- Morreu a dois anos atrás, ele estava....eu não sei como explicar. Ele apenas nem queria estar mais vivo - Meu coração estava acelerado e por impulso abracei Logan, ele não se afastou. Ao contrário, me abraçou cada vez mais forte.

- Como Fabrício reagiu? - Perguntei-lhe olhando nos olhos, ainda estávamos abraçados.

- Ele amava a irmã, era nítido. Eu não mantive contato com ele, nunca fomos próximos. Ele assumiu o quartel e foi aí que eu não me aproximei mais - Eu não sei como reagir a essa confissão, eu não conheci Charlotte, muito menos Rogério. Mas matar a própria filha....eu não consigo nem imaginar a dor.

- Eu sinto muito - Foi tudo o que falei. Logan balançou a cabeça.

- Sabe qual é a grande ironia? - Balancei minha cabeça, e Logan colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - Rogério nunca quis conhecer a neta, mas um dia antes de morrer. Foi tudo o que pediu, falar com a Luna. E eu vi Ada, vi pela primeira vez amor nos olhos daquele velho. Luna o abraçou, e ele falou que amava Charlotte, mas que não sabia...não sabia como demonstrar.

Comecei a chorar novamente.

- Ele se perdoou pelo o que fez?

- Acho que nunca o fez. Me afastei totalmente de todos Ada, até mesmo do grupo. Só tinha uma coisa em minha cabeça, a Luna. E eu faria de tudo para que ela ficasse bem - Luna perdeu a mãe tão nova, tão pequena. Eu sabia como é a dor de perder alguém que ama. Mas Luna só tinha três anos, e Jade....meu allah a Jade.

- E a Jade? - Perguntei.

- Jade ainda se culpa, dizia que podia ter tentado salvá-la. Mas nada impediria Charlotte de se colocar em sua frente, ela era assim. Adam a levou para viajar, conhecer lugares. Foi quando voltaram que tudo desandou, dois meses depois Adam tinha uma questão a resolver de um atraso, havia alguém que estava devendo milhões a famíglia. Só que era uma emboscada, o homem resolveu armar um plano para matar Adam e se livrar da dívida. Adam chegou no lugar e encontrou cinco homens, cinco contra um. Não parece muito justo. Jade soube e quis ajudá-lo. Falei para não ir, que confiasse no Adam. Mas ela não me escutou - Engoli em seco observando Logan contar a história - Chegou no lugar e observou Adam matar cada um deles, ele estava ferido. Adam poderia ter morrido naquela noite, três dias depois Jade terminou com ele falando coisas que magoaram Adam profundamente. Adam nunca mais se envolveu com mulher nenhuma seriamente, sempre casual.

Um acaso do destino Où les histoires vivent. Découvrez maintenant