capítulo 5

511 55 44
                                    


Amitis

Diana, Abby e eu já estamos entrando no elevador do prédio onde eu moro.

Passei um tempo tentando imaginar se a melhor opção é realmente levar elas duas em casa, mas agora mesmo que eu mude de ideia não dá tempo para voltar atrás.

Minhas mãos estão suando e levemente tremidas, isso só por que eu estou nervosa com a situação atual da minha casa.

Ele.

Nem cruzei com o Leonardo quando sai da faculdade e acho que ele também não deve ter me procurado. Eu posso apostar que ele deve estar até agora com raiva por um comentário besta que eu fiz, o que custa me desculpar?

— Chegamos.— Anunciei sorrindo esbanjando sinais nervosos.

— Meu Deus do céu, você mora bem pra caramba viu? Nossa, o meu apartamento é tão pequenininho e nem tem porteiro na frente do prédio.— Diana fala rindo enquanto analisa tudo.

Quando eu abri a porta do apartamento dei de cara não com um, mas com três pares de olhos nos encarando.

Paralisei na porta impedindo as garotas de passar.

— você por acaso empacou Ami?— Abby questiona enquanto me empurra para o lado da porta.

— Ami, não grita agora, mas tem três homem estranhos e muito bonitos dentro do seu apartamento, vamos chamar a polícia.— Diana fala tirando o celular lentamente do bolso da calça.

O homem extremamente bonito que estava sentado no chão do apartamento levanta imediatamente e retira o celular da mão da minha nova amiga.

— Que ligar pra polícia o quê, meu irmão mora aqui. — Ele falou apontando para o Leonardo que levanta a mão e sorri.

— Ele é seu namorado? Você não falou que mora com seu namorado.— Diana disse de forma acusadora puxando o celular de volta. — E a propósito.— Fala diretamente para o homem na nossa frente. — Nunca mexa nas minhas coisas.— Ela dá um pisão extremamente forte no pé dele.

Enquanto ele geme de dor eu me concentrei na palavra namorado. Coisa que ele não era e nunca seria para mim, nem mesmo em mil anos.

— Ele não é meu namorado, é um pouco mais complicado que isso.— Falei enquanto estico o braço para colocar a bolsa no chão encostada na porta.

Finalmente sai da frente e deixei as garotas passarem.

— Colegas de apartamento. Desculpa não ter avisado que teria visita hoje Amitis, eu não sabia que o Matteo ia chegar de viagem hoje, ele ligou de surpresa e eu e o Luís fomos buscar ele no aeroporto.— Leonardo explicou apontando o dedo para cada um dos que estavam presentes.

Então o que estava falando com a gente agora a pouco é o Matteo e o amigo caladão é o Luís.

Finalmente estou situada dentro da minha própria casa.

— Isso vai ter volta, bruxa. — O, agora identificado como Matteo fala com um olhar de garoto sofredor apontando o dedo para a Diana. — Ratificando o que meu irmão gêmeo não tão bonito disse, eu não estou aqui apenas hoje, vou ficar alguns dias até conseguir um apartamento.— Quando o Matteo calou a boca eu imediatamente lancei um olhar mortal para o meu digníssimo colega de apartamento (possível futuro morto) Drummond.

— Meninas, vocês se importam de ficarem com os visitantes por uns minutinhos enquanto eu converso com o Leonardo?— Falei sorrindo pra tentar disfarçar, o que não deu muito certo, eu costumo ser muito transparente com as minhas emoções.

— Acho que alguém está encrencadoooo.— Ouvi o Matteo cantarolar enquanto eu e o Leonardo deixamos a sala, logo em seguida ouvi um barulho estalado. Um tapa com certeza.

Debaixo Do Mesmo Telhado - Livro 1 Da Série: Família Drummond Where stories live. Discover now