capítulo 8

471 54 6
                                    

Amitis

— Sério, que tipo de roupa a gente usa em uma ocasião dessas? A inauguração do restaurante pede uma roupa elegante eu acho, mas e a boate?— A Abby esta a mais de uma hora arrastando a mim e a Diana de loja em loja procurando uma roupa perfeita para os dois momentos, e até agora não tivemos êxito, ou a roupa não funciona para as duas partes do evento ou é absurdamente cara.

Tudo culpa daquele idiota número 2, não custava nada o Matteo ter falado imediatamente a data da inauguração, a gente teria conseguido se organizar melhor. Do irmão dele eu bem que já esperava essa falta de consideração.

— Acho que escolhi o meu.— Diana anunciou segurando um vestido preto sem decotes na mão, parece um pouco simples demais, mas eu preciso admitir que ele tem sim o seu charme. Vai ficar incrível nela.

Eu e a Abby ainda estamos completamente malucas atrás de uma roupa boa o suficiente para as duas coisas tão diferentes até que eu passei na frente de uma loja incrível.

A vitrine falou comigo, eu juro que não estou mentindo, aquele vestido me chamou com tanta intensidade que eu precisei entrar e experimentar.

Lindo, incrível, fabuloso! Mesmo que eu tente provar outro com certeza não vou gostar tanto. Virei para olhar o valor daquele vestido e quase infartei.

Ok, é um pouco (muito!) mais caro do que eu pretendia, vou usar esse vestido até rasgar para valer esse rombo nas minhas economias.

— Agora só falta você Abby.— Falei enquanto pagava o vestido tentando esquecer o preço dele.

Meu Deus, por que eu não nasci bonita e rica? Só bonita não paga as minhas contas, não.

— Não falta não.— Ela respondeu quase saltitante apontando pro outro lado, bem na direção de um vestido rosa cintilante com um decote generoso.

Eu olhei para a Diana que sorrindo deu de ombros. Essa festa tem que valer todo o nosso esforço, por que a procura pelas roupas perfeitas foi muito divertida, mas também muito cansativa.

— É esse, com certeza é esse.— O vestido abraça as suas curvas com perfeição, e o decote é realmente maior do que eu pensei que fosse. Bom, os pais deles podem ficar escandalizados? É um risco, mas pessoas que criaram alguém tão aleatório quanto o Matteo não devem se surpreender com muita coisa, não é? No mínimo já devem estar imunes contra coisas que sejam chocante.

Ele vive falando o quando os pais são incríveis e que o único problema da sua família é a poção de "torne-me um babaca" que o irmão mais velho dele tomou.

A melhor parte é que ele já conseguiu encontrar um apartamento, e está quase pronto para que ele vá morar. Acho que o coitado já está exausto de dormir no sofá de casa já que não temos um quarto de hóspedes para ele.

— Eu estou morrendo de fome.— Falei e fui caminhando na direção da praça de alimentação procurando alguma coisa que não tivesse fila.

Por que todo mundo resolveu ter fome na mesma hora que eu? Mais que saco!

Pastel, a fila está bem pequenininha, da para esperar sem querer comer as unhas.

— Ami, posso te fazer uma pergunta?— Abby perguntou olhando sem parar para a Diana de forma confidente.

Estreitei os olhos antes de responder.

— Claro.

— Você e o Leonardo nunca tiveram nada mesmo?— A Diana que perguntou e eu quase senti os meus olhos saltando das órbitas.

— O que?? Claro que eu nunca tive nada com ele, o Leonardo é um arrogante de nariz em pé.— Respondi automaticamente fazendo uma careta.

Ele age como se fosse o dono do mundo, depois que conversamos nós não nos desentendemos mais, mas tem alguma coisa quando ele tá perto que me deixa desconfortável e nervosa.

Debaixo Do Mesmo Telhado - Livro 1 Da Série: Família Drummond Where stories live. Discover now