capítulo 10

444 61 4
                                    

Sim, mais um hoje kkkkkk

Amitis

O Matteo pode ser muitas coisas. Maluquinho, um pouco lerdo, dramático... Mas com toda certeza o cara sabe escolher onde trabalhar.

O restaurante está cheio de luzes que tornam o ambiente chique, requintado e aconchegante ao mesmo tempo.

Não vou mentir, eu achei que fosse me sentir como um peixinho fora da água no meio de tantas pessoas ricas, mas a maioria não está nos olhando como se estivessemos sujas ou algo assim. É bem reconfortante.

— Gatinhas, que bom que vocês vieram.— O Matteo aparece atrás de nós abraçando a Diana por trás, fazendo com que ela tome um grande susto.

Como que ele faz isso? Ninguém nunca percebe quando ele está chegando, meu Deus, que magia maluca é essa?

— Nós não perderíamos. Como você consegue aparecer assim do nada?— Perguntei indo abraçar ele.

— É a força do abracadabra. Venham, quero que vocês conheçam a minha família.— Sem dar tempo para resposta ele saiu nos arrastando, ou melhor, arrastando a Diana até uma parte um pouco mais reservada do local, fazendo eu e a Abby não termos alternativas a não ser segui-los.

— Eu acho que eles vão se pegar em uns dois meses. — Comentei apenas p6ra que a Abby ouvisse. Ela me olhou sorrindo antes de cochichar de volta.

— Dois meses? Eu acho que não passa de mais umas duas semanas. Ela está com essa pose de irritadiça, mas está super na cara que está atraída pelo moreno gostosão.— Ela disse e eu ri um pouco mais alto do que deveria fazendo com que os outros dois virassem para mim.

— Eu me engasguei.— Respondi sem pensar direito na desculpa. Nossa, sério Amitis? "Eu me engasguei"?? Melhor pendurar uma placa de "eu estou mentindo" no pescoço,  chamaria menos atenção.

Revirei os olhos e continuei andando enquanto a Abby seguia rindo da minha cara de tacho.

— Oi família, quero apresentar a vocês as três mulheres da minha vida. Amitis, Abby e a Diana.— Ele anuncia assim que nos aproximamos do senhor Ricardo e da senhora Lúcia, os grandes poderosos da empresa multimilionária do mundo.

Nada intimidador, eu nem estou com as pernas tremendo.

— Mulheres, no plural filho?— O senhor Ricardo pergunta rindo e essa atitude fez o nervosismo se dissipar. Ele não esta olhando como se fosse um ser superior, ou de uma forma dura e gélida, a senhora Lúcia parece a própria imagem da doçura e da bondade. Já o outro rapaz perto deles está com a feição completamente indecifrável. E claro, o Leonardo esta junto.

— Bom, para ser sincero são da minha vida e da vida do Leozinho. Principalmente a Amitis, eu poderia dizer que eles passam o dia grudados.— Matteo diz com um sorriso inocente no rosto.

Maldito seja! A mãe deles por outro lado ficou olhando para mim e para o Leonardo com um sorriso esperançoso no rosto, eu quase consegui ver um suor de nervoso escorrendo pela testa dele até que ele resolveu pigarrear e nos tirar daquela situação.

— A Amitis é minha vizinha mãe, nesse tempo que o Matteo passou comigo eles ficaram bem amigos. Foi assim que conhecemos as meninas também.— Leonardo disse e ao que parece seus pais acreditaram na desculpa, agora é só rezar para que o Matteo fique de boca fechada e...

— É verdade mãe, os apartamentos são tão juntos que dá a impressão de que eles dividem o mesmo, não é gente?— Matteo falou ainda com a mão nos ombros da minha amiga que esta tentando de toda forma se livrar dele.

— Paredes finas.— Respondi dando um sorrisinho amarelo.

Acho que a mãe deles além de muito doce é uma pessoa bastante intuitiva por que eu tenho certeza que não deixei transparecer o nervosismo, mas ela logo mudou de assunto.

Debaixo Do Mesmo Telhado - Livro 1 Da Série: Família Drummond Where stories live. Discover now