capítulo 18

405 57 6
                                    

Pessoal, esse capítulo precisa de um aviso antes, contém uma coisa que pode funcionar como gatilho pra alguém, então se sentir que você é uma dessas pessoas, sinta-se a vontade para pular.

Amitis

- Você ficou com aquele gostoso e simplesmente estragou tudo?- A Diana perguntou estando completamente revoltada com a minha total falta de capacidade de fazer as coisas corretas. Palavras dela, não minhas.

- Eu disse pra ela conversar com ele, mas ela não quis me ouvir né, mais teimosa que uma mula empacada.- A Abby deu de ombros sem desviar os olhos da estrada já que se voluntariou pra ser a nossa motorista no carro da Diana.

Elas duas decidiram que eu ando muito ausente na última semana por conta de alguns trabalhos que eu ando fazendo ultimamente, então ambas decidiram que a partir de agora, já que o Leonardo não está muito solicito em me levar aos meus compromissos, elas vão me levar pra quase todos os meus trabalhos.

- Eu tentei conversar com ele, mas quando eu cheguei em casa ele estava se atracando com uma loira no meu sofá, além de tudo o desgraçado desrespeitou uma das minhas regras, a principal delas.- Respondi cruzando os braços. Eu que não vou aceitar inteiramente uma culpa que não é minha, eu errei de sair deixando ele sem entender nada, mas pelo amor de Deus foi só uma noite! Ele sempre soube que eu nunca quis que passasse disso. Eu fui a culpada por começar com isso, por não conseguir controlar os meus hormônios de bêbada.

- Mas você se arrepender?- A Diana perguntou totalmente atenta ao menor sinal de resposta dada pelo meu corpo.

- Eu sei que deu uma bagunça gigantesca, mas não, eu não me arrependo. Foi o melhor sexo da minha vida.- Pelo menos pra elas duas eu posso contar a verdade, e não ficar fingindo e fingindo que eu o odeio.

Claro que não morro de amores por ele, longe disso, mas antes de tudo dar tragicamente errado eu estava construindo uma opinião diferente sobre ele, uma que eu até gosto.

- E agora tem quer ver ele com outra né.- A Abby constatou o fato que vem me incomodando nos últimos dias.

- Não me importo com isso desde que não seja dentro de casa. Enfim, eu fiquei sabendo que você vai ajudar o Matteo no restaurante hoje bruxa.- falei tentando desesperadamente tirar o foco da conversa de mim e colocar na minha amiga e na amizade/inimizade dela com o engraçadinho que eu mais amo.

- Ajuda, água e comida são coisas que não se deve negar a ninguém, nem mesmo a ele.- Ela respondeu de cara fechada deixando claro que não queria dar continuidade naquela pauta também. Eu adoraria ver os dois como casal, a Diana costuma ser bem sem paciência pra brincadeiras bobas e o Matteo, bom, eu não vejo outra maneira de definir ele além de o próprio poço das brincadeiras bobas.

Mesmo que a Abby quisesse insistir no assunto (o que ela obviamente queria, a ABBY não é uma mulher de "deixar pra lá" o que quer que seja) não era mais possível a menos que fosse fazer isso sem mim, já estamos bem na porta da casa onde vou fazer as fotos hoje.

Assim que a ABBY estacionou eu vi pelas suas costas que ela estava respirando fundo antes de virar pra mim.

- Você não acha isso muito estranho? Você vai receber uma grana muito boa por fazer fotos em uma casa simples como essa?- Olhei para a casa assim como elas duas.

Realmente a oferta foi muito boa pra mim, mas a casa é tão simples pra alguém que seria um fotógrafo de uma grife tão renomada.

Respirei fundo e balancei a cabeça afastando os pensamentos malucos. Isso é só suposição de pessoas que vêem muitos casos criminais pra matar o tempo, com certeza está tudo dentro da normalidade.

Debaixo Do Mesmo Telhado - Livro 1 Da Série: Família Drummond Where stories live. Discover now