Capítulo-12

1.3K 129 124
                                    

HARDIN MARSHALL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HARDIN MARSHALL

Devoro três sanduíche em tempo recorde. Passei o dia inteiro no quartel, meus pais ficaram extremamente loucos com a chegada daquela caixa.

Eu não levei aquilo muito a sério, qual é? Somos mafiosos, isso é perigo na seta. Ameaças de mortes, tiroteios do nada, bombas... Já vi isso acontecer tantas vezes durante esses vinte e um anos que nada me surpreende.

Só não entendi o porquê dos meus tios e meus pais agirem daquela forma. Até o meu pai agiu como se aquilo fosse uma coisa séria. Todos agiram estranho o dia inteiro, trabalharam feito loucos por trabalho a procura de quem enviou aquela caixa com a cabeça decapitada e vários caixões com meu nome e o nome dos meus primos.

Eu entendi a referência, não sou lerdo. Sei que isso é uma vingança do passado para desestabilizar minha família novamente.

Meus pais nunca falam dos inimigos do passado, nunca falam das coisas ruins que aconteceram a respeito durante missões ou algo parecido, é sempre sobre como o casamento tem seus altos e baixos, nunca sobre inimigos.

— Hardin, boa noite. — Michael está de pijama.

Ele já está velho, apesar de não ter mais cabelo a muito tempo suas feições mostram sua velhice, mas ele se recusa a se aposentar, diz que ainda somos crianças e que não conseguiriam viver sem ele. E, é verdade, mas também sei que ele é incapaz de deixar nossa família porque ama cada um de nós como se fossemos seus filhos, sua família. E, é isso que ele é para todos nós também, faz parte da família.

— Boa noite Michael. Adorei o pijama. — coloco um sorriso no rosto ao vê-lo sorrir para mim.

— Como foi seu primeiro dia como Capo? — pergunta ele depositando leite em uma caneca.

— Não sou Capo ainda.

— Mas é o segundo do seu nome. — murmura ele colocando a caneca no microondas.

Segundo do seu nome, significa que meu pai só permanece como Capo por um período de tempo, ou seja meio que aquecendo o lugar até eu atingir a idade para me tornar Capo. Só que no caso das regras da máfia alemã, a idade é até minha esposa conceber um filho à mim. O que está bem longe de acontecer. Grazie Dio.

— Aposto que não vai demorar até você sentar na cadeira alemã. — continua Michael convencido do que está falando.

— É. — concordo, mas por dentro estou negando até não restar mais ar nos meus pulmões. — Carina já foi dormir?

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Where stories live. Discover now