Capítulo-19

956 86 57
                                    

OIE AMORESSSS!!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OIE AMORESSSS!!!!

EU DISSE QUE VOLTARIA...

CARINA R. MARSHALL

O tipo de vestido que estou usando é algo totalmente diferente do que costumo usar na Alemanha. É algo totalmente diferente dos vestidos luxuosos que já usei antes. Alyssa disse que as mulheres russas usam tecidos mais finos, justos no corpo, mas sem muito brilho. São vestidos bastante ousados, com decotes que revelam quase o que não devem. É algo mais vitoriano, um tipo de vestido rústico.

Uso um vestido azul turquesa, leve, mas longo. Com decotes entre os seios que descem até o quadril. Com tiras de seda que cobrem apenas meus seios e deixam todo o resto exposto, minhas costas queimam pela frieza do lugar. Ao redor da cintura uma faixa presa com galhos de flores secas com espinhos costurado no próprio vestido, de cada lado, garras apertando minha cintura. Enquanto tiras longas que descem entre minhas pernas que cobre apenas meu sexo e minha bunda. A lateral do meu corpo esta todo exposto e tenho receio sobre andar com esse vestido e acabar revelando muito.

— Me sinto uma prostituta de bordel barato. — resmunga Alyssa tentando ajustar as alças do seu vestido. — Foi Austin que mandou que fizessem pra mim. Ele adora me ver assim, aposto que gostaria de me ver nua.

Seguro o riso me virando para ver Alyssa que tem os cabelos negros feitos em uma trança em formato de tiara acima da cabeça e o resto solto liso, ela está usando mega hair para evitar que vejam os fios novos crescendo desde aquele dia que perdeu a cabeça e acabou raspando praticamente todo o cabelo.

Ela veste um vestido de cor salmão com tiras que descem dos ombros e cobre seus seios formam um X nas suas costas e voltam para a frente formando uma calda de um vestido lindo. Suas barriga exposta com correntes de ouro que deslizam pela sua barriga. O vestido tem apenas um único decote em uma perna com correntes que descem do vestido e forma pulseiras ao redor da sua perna exposta.

— Acho que ele gosta de você ou não se daria o trabalho de irrita-la tanto. — Alyssa faz cara de nojo para mim. — E olhe só que bom gosto ele tem.

— Não para este frio. — eu concordo sorrindo. — Estes vestidos com certeza não são feitos para esse inverno.

— Por que usar este tipo de vestido em uma cerimônia de despedida? Não entendo. — ergo o braço para duas garotas que abrem caixas de jóias e começam a me enfeitar.

— Os russos celebram a morte. É uma cerimônia de despedida onde eles bebem, dançam e festejam até o dia seguinte ou até estarem de pé. Ouvi dizer que essas festas costumam durar uma semana, até o último homem estar de pé. — fico cansada só de imaginar.

Uma das garotas prende uma corrente de ouro na minha lingerie e puxa o outro até estar na minha coxa, então ela circula o ouro frio ao redor da minha pele e o prende formando uma jarreteira de ouro.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Where stories live. Discover now