Capítulo-36

636 65 36
                                    

CARINA MARSHALL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CARINA MARSHALL

Dentro do carro eu fico em silêncio tentando imaginar porque até agora Hardin não deu notícias alguma. — Ele pode estar ocupado —, Não o dia inteiro.

Bufo me apoiando no banco.

Se Hardin de fato se tornou Capo ele pode estar agora preso em mil novos trabalhos e que provavelmente minha ida até essa reunião será apenas para celebrar seu novo cargo como uma tradicional família, mas porque ele se tornaria Capo as escondidas? Sem dizer nada a mim? Ou a sua mãe?

— Alex você sabe me dizer o motivo de parecer um segredo o novo cargo de meu marido? — deslizo a mão sobre minha barriga tentando não ficar chateada com toda essa besteira acontecendo as minhas costas.

— Não senhora. — ele responde me dando apenas mais motivos para ficar chateada.

— E por que não fui convidada? Hardin adora se exibir, por que fazer tudo isso sem anunciar em um outdoor? — a última pergunta faço a mim mesma. Ele adora se exibir, se amostrar, ter atenção.

Eu gostaria de estar presente para abraça-lo e mostrar a ele que estou orgulhosa por conseguir ter o famoso respeito que ele sempre invejou em seu pai. Sorrio. Meu Deus, isso só pode ser brincadeira.

— Você está sendo convidada agora... senhora. — olho para o retrovisor onde encontro seus olhos que rapidamente desviam dos meus.

— Laura me disse que a anunciação para celebrar um novo Capo deve-se ser apresentada com sua esposa grávida para que todos possam dar suas benção ao futuro herdeiro da cadeira alemã. — Alex finge que não me escuta, enquanto o motorista entra em uma rua que dá destaque a um estacionamento coberto por muitos carros de luxo e tudo completamente vazio por fora.

Uma mansão grande se destaca, redonda como um estádio deveria ser com suas paredes feitas do que seria pedra se não tivessem tão polidas como um simples acabamento com massa. Duas paredes de vidro espelhado sobem do chão até o segundo andar, deixando em destaque portas grandes de metal como se fosse um templo. Um grande chafariz toma conta da parte da frente da entrada deixando a ida até a mansão sendo feita de uma forma giratória.

A decoração não existe, simplesmente tudo é como se fosse um lugar plano com algumas árvores e tivessem colocado uma casa bem no centro. Neve é a única coisa que parece dar mais humanidade ao lugar.

— Ao entrarmos preciso que a senhora me acompanhe por todo o caminho sem necessidades de mudar de rota. — faço careta ouvindo as palavras de Alex.

E por que eu mudaria de rota?

O carro para exatamente de frente para as portas de aço, dois homens fortes olham para o além como se fossem estátuas enquanto mais dois ficam em cada ponta da mansão monitorando como câmeras de vigilância.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 04 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Where stories live. Discover now