Capítulo-33

1.2K 92 12
                                    

CARINA R

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CARINA R. MARSHALL

Porque tudo dentro de mim de repente se torna remorso e ódio engasgado.

Quando meus olhos fitaram aquele homem grande e poderoso sentado em uma cadeira de ferro nunca houve tamanha satisfação e prazer em olhar a cena.

Meu peito infla com o que eu poderia chamar de vitória, tudo dentro de mim se agita com emoções que eu diria serem tão horríveis para alguém poder sentir, mas agora, tudo que consigo sentir são aqueles piores sentimentos que o ser humano não deveria sentir.

Mas eu sinto.

O ódio rasgando minha garganta com tanta força para se libertar que a bola gigante prendendo ele quase explode dentro de mim. A maneira como sinto minha pele queimar e rachar me deixa tão apavorada ao ponto de pensar em acabar com sua vida de uma só vez.

Eu choraria de raiva e ódio, mas não faço isso.

— Vão, ficarei aqui com Carina, me avise quando tia Dana estiver pronta.

Meu coração bate tão desesperadamente, eu nunca achei que ele pudesse bater com tanta força por conta de ódio por alguém. Eu nunca pensei que eu poderia sentir tanto ódio por alguém, eu não fui criada dessa forma. — sorrio para o pensamento. — Eu não fui criada dessa forma?

Jesus. Eu passei toda a minha vida sendo criada a base de ódio, porque achei que pudesse ser diferente do ser que me moldou a vida inteira?

— E olha onde nós estamos. — a crueldade em sua voz ainda é amarga e mesmo odiando admitir minha coluna trava. — Pelo jeito seu plano deu certo não é? Conseguiu controlar aquele merda do seu irmão me pergunto se foi a melhor opção.

Marco Ribeiro, um homem negro, tão alto quanto um jogador de basquete deve ser, tão forte quanto um lutador deve ser e ainda assim preso por míseras correntes. Eu realmente precisava de tão pouco para domar o monstro embaixo da minha cama?

— Embora Ulisses tenha tido um bom ensinamento durante todos esses anos ele nunca será homem o suficiente para governar uma hierarquia, ele nunca será o homem que eu fui. Sua vingança trará consequências cruciais para nossa família. — fica um gosto amargo na boca. — Sua mãe sofrerá muito nas mãos dos inimigos que neste instante devem se aproveitar do momento fragilizado. Você tinha mesmo que ser tão egoísta não é? Pensar somente em você quando sua mãe está lá orando para não ser estrupada e espancada até a morte.

Meu estômago se embrulha apenas com a menção do que poderia acontecer, mas eu sei que ele está apenas tentando me manipular. Ulisses jamais deixaria que algo acontecesse com nossa mãe. Eu espero.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Where stories live. Discover now