Capítulo-16

1.1K 119 99
                                    

HARDIN MARSHALL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARDIN MARSHALL

Graças a Deus essa semana chegou ao fim sem ninguém ameaçar ninguém, mas acho que se todos nós ficasse aqui por mais um dia alguém seria excluído da família, e essa pessoa não seria eu, seria a porra desse muleque irritante! Se dependesse de mim eu excluiria ele com todo o prazer, daria até uma água pra ele se refrescar.

— Você nem chega perto em mim, tá legal? — eu ameaço Gregory, com raiva das suas gracinhas.

— Ah dá um tempo, Hardin! Ninguém suporta você e essa sua mania do caralho de querer ser o centro das atenções! — dispara ele com raiva indo na direção do carro dos seus pais. — Vê se deixa essa barba crescer aí sim você vai ser levado a sério.

— Vish. Você mexeu com o ego errado! — alguém da nossa família grita se divertindo com nossa discussão.

— Vai se fuder seu otário! Só pra constar eu não gosto de barba e eu não preciso de uma pra ser levado a sério ao contrário de você que ainda vai precisar de anos e altura! — Gregory me olha por cima da porta e seus olhos azuis pegam fogo.

— Nossa você pegou bem pesado nessa... — Alex murmura rindo junto com toda a família.

— Já chega vocês dois. Que coisa mais ridícula brigarem por conta de um jogo! — minha mãe intervém impaciente.

— Seria um jogo se o Hardin soubesse jogar ele sem querer ser o tal! — Gregory dispara voltando a me irritar.

Ah eu vou esganar esse garoto.

— Gregor, entra nesse carro agora e eu não quero ouvir uma única palavra sua. — tia Dana dispara na direção do seu carro com raiva. — Chega dessa discussão idiota, já deu! Vai se despedir dos seus avós.

— Olha isso começou com um jogo idiota e terminou com algo bem interessante. — tio Eidam murmura rindo de toda a situação. — Se todos os encontros familiares fossem assim eu iria a todos eles com prazer.

— É mesmo, Eidam? — tia Dana questiona com raiva, meu tio vai na sua direção com uma cerveja na mão e beija seus cabelos para amenizar sua raiva.

— Na próxima me lembrar de trazer uma câmera. Eu preciso gravar mais brigas entre a família para o meu mural... — ele sai andando abraçado junto a dia Dana que está irritada.

Mamma per favore! Podemos ficar só mais um dia? — Alice implora a tia Kiara.

— Então, podemos ir embora ou você pretende brigar com mais alguém? — Carina questiona surgindo ao meu lado. Olho para ela com um sorriso fraco.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora