†two†

583 98 44
                                    

Depois do episódio um pouco estranho para si Xiao Zhan continuou sua viajem no alto da madrugada estava cansado dava graça aos céus que faltava pouco para chegar em seu destino dando mais uma olhado no GPS a seta vermelha junto da voz chata do robô sinalizava para virar à esquerda sempre se assustava quando aquela voz falava algo era pior que a siri em seu celular que para sua surpresa estava descarregado virando para onde ela mostrava era uma estrada de terra com cercadinho tendo só seu farol iluminado o caminho.

- Mano para onde esse GPS está me levando. Só vejo escuridão...- olhando a cada segundo para tela clara para ter certeza de que era a rota certa e para sua surpresa era.

– Que casa é essa que fica no meio do nada...

A música que tocava no som era calma, mas não deixava de ser animada balançado a cabeça no ritmo das notas cantado alguns trechos com a cantora as vezes batia no volante.

-Oh, I love the taste (la, la, la, la, la, la)

All on my tongue, I want it (la, la, la, la, la, la)

Boy, you write your name, I can do the same

Oh,I love the taste (la, la, la, la, la, la)

All on my tongue, I want it (la, la, la, la, la, la)

(essa música é da Doja Cat – Kiss me more)

"Falta 2 km para chegar em seu destino"

- Aí merda vai assustar quem tem coragem. Err... - puto pela terceira que aquela voz atrapalhava sua música e ainda fala bem quando está concentrado na estrada cantado junto da cantora.

– Sério eu não to vendo nada só árvores junto de neblina. - Debochado da assistente do GPS com um sorriso cínico no rosto pescou uma batata frita.

Xiao Zhan buscava ser saudável o máximo que possível mas por estar em uma estrada e ser tarde não e se preocupar em comer umas porcarias por uma vez na vida, suspirando cansando e as infinitas árvores margas e secas juntos da neblina não facilitava nada olhando pela última vez o GPS alegrando por faltar uns 1 km para seu destino podendo vê a estrutura ao longe perto do lago sim Zhan escolheu uma cabana em frente ao lago porque pra si seria um ótima ideia para sua pintura e como ouviu pela dona seria um lugar perfeito para um pintor expiar em suas obras.

Xiao Zhan buscava ser saudável o máximo que possível mas por estar em uma estrada e ser tarde não e se preocupar em comer umas porcarias por uma vez na vida, suspirando cansando e as infinitas árvores margas e secas juntos da neblina não facilitav...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Não posso mentir em falar que não gostei. - Comente admirado pela casa do lago extremante rústica, porém conservada.

Estacionado o carro perto da entrada desligou o som sendo deixando o silencio do lugar invadir seus ouvido descendo pegou sua mala não havia trago muita coisa só o necessário pegando a outra mala que continha os objetos para pintura, não estranhou o calmaria pelo contrário sentiu mais à vontade era isso que Zhan procurava um lugar afastado e calmo onde não pudesse ter ninguém para o atrapalhar olhando a volta só avistando o breu da mata escura achou melhor entrar o vento frio em sua pele sensível o fez arrepiar pensou que seria uma ótima ideia fazer um chocolate quente ou só capotar na cama mesmo de cansaço afinal foi 6 horas de estrada.

ͲᎻᎬ ᏔᎬᎡᎬᏔϴᏞҒ (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now