†twelve†

432 83 33
                                    

Os dias passaram rápido Zhan ligou para dona da cabana informando que ficaria mais algum tempo na casa disse também que o lugar era reconfortante e o enchia de lembranças boas como a de agora deitado na cama falando com a senhora dona do lugar era umas nove da noite quando Yibo havia saído pra caçar afinal ele era um lobo e gostava de carne fresca mas prometeu não matar nenhuma pessoa deixando o moreno mais tranquilo estava tão distraído com no celular que nem percebeu movimento do lado de fora da casa algo circulava a cabana espiando ou procurando alguma maneira de entrar por descuido deixou algo cair no chão descendo para pegar o tal objeto caído assim que agachou algo o observava pela porta de acesso a varanda do lago a fera espiava o quarto escuro procurando algo rosnava as lentes vermelhas como sangue estavam penetradas assim que viu o humano levantar do chão guardando o algo na estante Zhan saiu do quarto sem notar o lobo o fuzilar com os olhos o moreno foi em caminho da cozinha estava a fim de tomar algo gelado o calor da noite estava o matando estava com apenas um short e uma camisa larga aberta deixando boa parte se sua cintura amostra olhou o relógio demarcava meia noite abrindo a geladeira pegou um pote de sorvete sentando no balcão abriu a tampa indo a gaveta pegar uma colher antes começou a tomar aquela bola gelada sentido se refrescar e mais uma vez o som de algo se mexendo do lado de fora ficava cada vez mais perto por tem deixado a porta da cozinha meio aberta e está de costa para mesma não tinha ciência do perigo que o colocava em passos calmo o lobo tentou se aproximar mas parou assim que o moreno parou mas voltou no que estava fazendo mais antes de pudesse avançar ouviu movimentos dentro da floresta escura pelo cheiro sabia que era Wang mesmo sabendo que aquele território pertencia ao seu filho voltou a olhar mais uma vez ao moreno deixando escapar um rosnado.

Dentro da densa escuridão lunar surgiu entre as árvores em passos calmos Yibo havia retornado de sua caçada noturna o lobo estava focando em seu humano mais parou ou sentir um cheiro preso no ar era diferente mais o fez lembrar do dia que sentiu esse mesmo odor levantando seu focinho para localizar de onde vinha rosnou por ser perto dá janela que dava acesso ao quarto onde ele dormia com moreno estava caminho em direção mais escutou um rosnado na direção contraria aproximando do lugar não encontrou nada mais ao farejar soube que não fazia muito tempo que o intruso esteve naquele local o som de metal em contato com o mármore lhe chamou atenção encarando a porta avistou Zhan tentando alcançar colher do outro lado deixando como tentação ao seus olhos o bunda redonda assim como a cintura meio revelada rosnado safado lambeu suas presas lupinas voltando a forma humana abriu um pouco mais a porta as fechando no percurso em passos lentos e o menos de sons emitido chegou perto e o aguardou assim que conseguiu pegar aquela projeto de metal voltou a sentar mas assim que botar uma colherada na boca escutou um hálito quente em sua nuca o arrepiando todo antes que pudesse raciocinar direito uma respiração foi adentrou seus ouvidos .

– Yibo. - Geme ao ter a ponta da orelha mordiscada.

– Como pode ter certeza de que sou eu e não um pervertido aproveitando? - puxando tecido da camisa beijou o pescoço causando arrepios no corpo menor sorrido entre os selares

– Primeiro só você entra aqui e segundo para pervertido sendo que você já senhor Wang Yibo. - Saboreando mais um pouco do doce gelado, mas se surpreendeu ao ter seu corpo virado bruscamente encontrado um Wang todo nu sem se controlar olhava de cima a baixo.

– Quem está sendo pervertido aqui? - rindo por conseguir atenção do moreno beijou a ponta do nariz atiçando a excitação de Zhan que automático puxou os ombros de Wang juntando seus lábios em ósculos afoito e recheado de desejos obscenos levantados sentiu os dígitos de Yibo passar desenhando sua cintura parando em suas coxas o impulsionado pra cima e sentado no mármore do balcão ficando entre as pernas de Xiao apertou a região ganhando seus tão deliciosos gemidos se separam com a falta de ar presente.

– Tive uma ideia. - Nunca fez isso na vida mais desde que viu aquele corpo forte entre suas pernas não pode se segurar pegando o pote de soverte vendo o maior assistir curioso passando o dedo manchando de creme passou sobre o peito exposto fazia pequenos movimentos desenhando algo sem muito sentido terminado sua obra olhou resultado.

– Sua ideia era de me sujar de soverte? - provoca beijando a boca alheia com vontade logo se separando.

– Não era essa. - aproximando da região onde o líquido cremoso passou sua língua limpando qualquer requisito do doce isso parecer excitar Wang pois o maior apertou sua cintura deixando escapar sons de rosnado ronronar continuou suas aventuras até alcançar os lábios carnudos onde era visto as presas lupinas aparente roçando a língua na região beijou com vontade sugando a língua do lobo com muita sede estava tão focando na boca de Yibo que nem se deu conta que o acastanhado havia tirando seu short ficando apenas com a camisa aberta pegando o corpo menor caminhou sem quebrar o beijo até o sofá deitando seus corpos Zhan segurava sua nuca o puxando consigo mais foi um barulho vindo dos fundos que atraiu o foco de Yibo que sessou o beijo olhando em sua volta em busca do som que ousou atrapalhar o momento.

- O que foi? - Zhan que até então estava de olhos fechados os abriu para perceber Wang olhando para janelas da sala tapadas com as cortinas.

– Ouvi algo vir do lado de fora. - Encarando o moreno ofegante por ainda está recuperando o folego antes que pudesse levantar para ver o que poderia ser sentiu um par de pernas o prender o puxando para baixo.

– Ignora. - Foi tudo que disse antes de tomar mais uma vez para um beijo e mais uma vez o som de algo ser tacado na porta chamou o foco de Wang que se afastou.

- Yibo ignora. - o mesmo já havia sentado mais não levantou isso foi a deixa para Zhan sentar em seu colo passado as pernas esbelta por cada lado do corpo maior fazendo o lobo rir com o ato que apertou sua cintura com força mas aquele maldito som estava desconcentrando tentando focar no moreno descendo elegante no seu comprimento rosnando safado agarrou o quadril o ajudado a subir e descer seu sentidos lupinos estavam dividido entre os sons estranho do lado de fora e os gemidos prazerosos de Zhan cavalgando forte em si olhando uma última vez a janela com seu olhos vermelhos sangue deixou sua forma híbrida surgir sabia que o moreno gostava delas.

-Lindo .- pousando suas pequenas mãos no rosto do maior o fazendo olhar para se ter aquelas lindas íris vermelhas olhando para se como se pudesse ver toda sua alma, Wang sorriu mostrando seus caninos puxando a nuca do moreno perto do seu.

– Lindo é você se sentando gostoso. - Sorrindo cafajeste capturou os lábios os enchendo de mordias só soltando quando o ar se fez por falta descendo selaras chupões por todo pescoço cheirou a pele macia esfregando seu nariz estava se controlando, mas o prazer que sentia era mais forte que seu raciocínio perto de seus ápices segurou firme a carne farta o forçando em uma penetração mais rápida.

– Ah...Yibo... - antes de conseguir terminar uma dor aguda o fez gritar gozando sujando seus abdômen as presas ia fundo na carne o fazendo apertar com força o ombro do maior assim quando se sentia se preenchido pelo sêmen, usando todo o controle que existia soltou a pele horrorizando com seu ato sangue escorria sobre a mordida feita afastou preocupado olhando as feições do moreno que parecia sonolento mas tinha um sorriso fraco abraçando o corpo menor ainda ligado em si sentiu um cafuné em uma de suas orelhas antes que o som suspiros suaves em seu pescoço Zhan havia dormido.

Continua....

Apareci com mais um capitulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apareci com mais um capitulo

espero que goste, logo lançarei o próximo


ͲᎻᎬ ᏔᎬᎡᎬᏔϴᏞҒ (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now