†fifteen†

556 93 68
                                    

– Feng Cong.

Ainda sem acreditar no que via ou melhor na pessoa que destruiu sua felicidade no passado tentando focar melhor para o homem sorrindo seu único movimento foi ficar parado assistindo com terror nos olhos o ser que jurou nunca, mas se encontrar era como se todas as dores tivessem retornado com balde de água fria.

– Xiao Zhan finalmente te achei meu amor. - Puxando o corpo em sua frente para um abraço, mas antes que beijasse sentiu um olhar mortal se lançado antes que pudesse reagir foi empurrado.

– O que faz aqui? E como consegui me achar? - as perguntas eram lançadas apressadas sua voz carregava desespero angústia sua vontade de chorar era tanta.

- Calma meu amor responderei todas as suas perguntas, não vai me convidar para entrar? - indo tocar o rosto que agora derramava lágrimas, mas é brutalmente afastado por outra mão.

– Qual é seu problema ficou louco? - olhando para o responsável não pude deixar de tremer Yibo tinha visto tudo não precisou se uma confirmação só pelo estado que Xiao ficou tinha a certeza de que esse homem foi o motivo de toda dor e sofrimento.

– Sai. - Puxando o braço com força seu desejo era quebrar só não fez pois Zhan precisava se agora e não perderia tempo matando não quando o moreno naquele estado.

- Não vou sair ele é meu namorado quem é você babaca? - alterado tentou de novo aproximar de Xiao, mas ele deu as costas o mais rápido sentia que poderia entrar em uma das suas crises de pânico vendo isso Yibo voltou a encará-lo mais puto como se já não estivesse.

Solte-me cara ele precisa de mim.

– Não ele nunca precisou e nunca precisará você sua merda que não aceita ser dispensado e outra ele tem namorado e não é você então saia antes que perco a paciência que ainda resta se ele estiver chorando por sua causa farei sangrar até me implorar pela morte. - Suas palavras foram ditas friamente seu ódio crescia só de olhar para aquele homem em sua frente.

– Está me ameaçando? Escuta aqui se acha que vou te medo de um qualquer como você está muito enganado.

– Não poupo com ameaças e sobre medo deveria começar até posso tornar seu maior pesadelo. - Seu olhar macabro fez com que Feng recuasse um pouco tinha algo naquele homem que não era coisa boa.

– Isso não vai ficar assim. - foi tudo que disse depois de descer as escadas pronto para entrar no carro.

– E não vai mesmo. - O sorriso que plantou em seus lábios carregava desejos macabros acompanhou com as írises vermelhar sair com o carro sumindo por entre as árvores fechando a porta respirou fundo procuraria o menor no quarto ele não estava, mas os choros silenciosos foi tudo que precisou Zhan estava dentro do box sentado deixando a água fria do chuveiro caísse encharcando toda a sua roupa seus olhos nublados pelas lágrimas focavam no azulejo branco.

– Coelhinho. - Desligando o chuveiro ajoelhou pegando o rosto delicadamente o fez encará-lo beijando a testa com carinho abraçando sua cintura foi apertada com força sua camisa era molhada pelas lágrimas reconfortando com toda calma lembrando de como sua mãe o acalma de quando acordava de algum pesadelo começou a cantar uma canção fazendo movimentos circulares nas costas balançava de leve o corpo aos poucos os choros foram sessando restando soluços junto de suspiros.

- Vamos trocar essa roupa...que ajuda? - afastando-se fez um carinho nas bochechas rosadas limpado as lágrimas que insistiam em cair Zhan só concordou não estava em um bom estado para trocar de roupa levantado com ajuda deixou o maior fizesse o resto, sendo posto na cama com cuidado cobrindo.

– Fica aqui comigo. - Ao ver que o maior tinha menção de sair prendeu o braço o puxando para mais perto.

- Está bem só vou desligar o forno não queremos um incêndio. - brincou arranco um pequeno sorriso levantando fez o que tinha para fazer trancou tanto a porta da frente espiou pela janela notando se não havia nada voltou para quarto deitando ao lado de Xiao que rapidamente o abraçou dormindo longo em seguida Wang permaneceu acordado velando o sono alheio seus pensamento estava como iria dá um fim naquele sujeito afrontoso só pela atitude deduziu ser um sem caráter ele iria sofrer cem vezes pior por deixar o menor tão abatido com aquela cara nojenta.

ͲᎻᎬ ᏔᎬᎡᎬᏔϴᏞҒ (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now