†thirteen†

396 86 31
                                    

A chuva começou a cair do lado de fora da casa molhando a varanda o lago era preenchido o cheiro de terra úmida entrava em suas narinas deitadas sobre as cobertas Zhan dormia relaxando aproveitado os sons da água massageando a série nua das costas Yibo velava o sono do rapaz seus pensamentos estava na marca feita na parte da clavícula não sabia o que te motivou a fazer tal atitude nunca em tudo sua vida ouviu dizer sobre alguma pessoa sobreviver a uma mordida de lobisomem sabia que nas suas presas continha uma toxina ou infecção era isso que o preocupava de te feito alguma bobagem o poderia ter problemas maiores.

– Zhan. - Sussurrando mexeu um pouco o menor que virou passava das oito da noite uma semana havia se passado e com ela percebeu algumas mudanças estava desconfiado de algo.

– Coelhinho... - beijando a nuca olhou a marca novamente a notando cicatrizada voltou a focar no dorminhoco que virou o rosto em sua direção analisando a face suave sorriu pelo bico formado aproximando seu rosto na do moreno roscou seu nariz rosnado fraco por nem isso acordar o rapaz.

– Bo... - a voz fraca de Zhan fez presente um pouco rouca por te acordado contente abriu os olhos para encarar a face de Zhan se assustou com as írises vermelhas o encarando se sentou de uma vez olhando para parede processando o que acabou de ver.

– Que foi? - buscando acostumar as pálpebras pesadas pelo sono se sentou ao ver que Wang parecia tenso com algo passando seus dígitos desenhando as cicatrizes das costas deixando um beijo pousando sua testa suspirou cansando.

– Bo fala comigo. - Esperou longos minutos o maior responder ele parecia longe olhando para parede do quarto.

-Está sentindo alguma coisa? Tipo algo de diferente em você? - ainda focando na estrutura escura sentiu o moreno se afastar.

– Como assim?

– Só me responde coelhinho. - A voz saiu calma não queria assustar o amado, mas tinha que ter certeza o poderia ter problemas futuros.

– Ah... sentiu algo estranho esses dias. - Forçando a pensar sem entender nada do porquê o namorado está lhe perguntado isso.

– Estranho como? - agora encarando a face pensativa de Zhan notou que os olhos estavam normais, mas sentia que tinha algo ali.

– Não sei muito bem...hmm. um dia tinha colocado biscoito no forno e fui pintar de frente ao lago do nada senti cheiro de que algo poderia está queimando de primeira pensei nos biscoitos mas seria difícil a casa tem sensor mais ele não apitou... o cheiro vinha da floresta não só ele como vários... outro dia quando estava em uma caminhada achei rastros de pegadas de lobo não muito longe e um rosnado no começo achei ser você tentado me assustar mas o cheiro era diferente que não consegui distinguir... - encarando Wang pegar sua mão logo a beijando.

– Olfato bom, audição ok, algumas coisas mudaram física?- analisando o corpo nu sendo coberto até o quadril.

– Sinto meu corpo quente... o que é estranho já que sou friento... e me machuquei, mas o ferimento sumiu não contei pois não queira que estranhasse.

– E sua marca notou que ela está cicatrizando rápido. - Massageando a região tendo os olhos de Xiao preso em seus movimentos.

– Não está acho que a pomada de cicatrização está dando efeito. - Sorrindo sem mostrar os dentes.

– Abre a boca. - Mesmo não entendo nada fez o que foi pedido abrindo a boca o maior pareceu procurar algo achando suspirando.

– Tubo bem com a..- é cortando com Wang virando para janela olhando a chuva cair.

– Eu te transformei. - Encarando o maior sem entender, mas bastou um minuto para absolver a informação.

– O que exatamente está insinuando com te transformei? - queria ter certeza se era o que pensou se for teria grandes problemas.

ͲᎻᎬ ᏔᎬᎡᎬᏔϴᏞҒ (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now