†seven†

499 98 20
                                    

Duas semanas havia se passado muitas coisas mudaram no hábito de Zhan, um ponto chato em sua rotina era o fato de ter polícia à espreita o observando que muitas vezes era desconfortante na sua opinião, outra mudança foi Yibo começar ficar no quarto de hóspede, mas o moreno sabia que ao anoitecer o acastanhado sumia e só aparecia perto do amanhecer Zhan nem precisa ser um gênio a ponto de saber o que Yibo cometia seu semblante revelava. Disposto a pintar hoje com seu vestimento em tons vermelho pegou seus fones preste a sair sua companhia tocou pro seu desgosto bufando pois a atender surpreendendo por não encontrar ninguém fechou a porta voltando a se concentrar em suas matérias de pinturas quando escutou novamente a batida na porta, indo em direção abriu deparando mais uma vez não avistando nada começando a se estressar fechou a porta, o som de água do banheiro o fez deduzir que Yibo havia retornado de sabe lá aonde, dando um salto quando um som de algo ser jogado na janela tentando controlar as batidas em seu coração mas pra logo levar outro susto do maior.

- Ai meu deus Yibo! - ganhado um sorriso divertido dele.

– O que foi? - Wang estava sem camisa usava somente uma calça moletom enquanto tinha tolha no ombro, uma bomba demais para o psicológico de Zhan, mas antes que o moreno se pode responder outro objeto foi ataca no vidro dessa vez atraindo Yibo.

– Mais que porra! - se irritando Xiao xingaria o causador por tirar sua paz este que fora parado por Wang.

– Fica. - O que suor mais como uma ordem.

Wang caminhou em direção a maçaneta abrindo saiu para o lado de fora analisando todas as direções Xiao veio logo atrás, enquanto o moreno continuava na varando mirando para o objeto vendo que se tratando de duas garrafas de vodca.

- Está de brincadeira... - indignado pois a pegar as garrafas voltando a encarar por onde o maior estava não encontrando se levantando receoso por estar sozinho o breu escuro entre as árvores era de deixar qualquer um apavorado, decidiu por entrar trancando a porta afastou novamente escutando os sons de passos se aproximar da varanda junto ao som de algo ser batido no chão.

– Oi gracinha. - Assim que o hálito passou em seu ouvindo Zhan se virou rapidamente encontrado um homem grande de quase dois metros o encarar com sorriso diabólico em suas mãos carregava um taco coberto por pregos.

– Como entrou aqui? - sua voz saiu um pouco falha afinal o homem era o dobro de seu tamanho coberto de músculo, vendo o se aproximar se distanciou cada vez tropeçando caindo sentado no sofá.

– Abre aqui seu idiota. - A voz do lado de fora trouxe Zhan a realidade, tendo o homem grande caminhar em direção a porta a abrindo revelando um senhor não muito velho com uma espingarda assustando ainda mais o menor que arregalou suas írises escuras com medo em seus olhos engolindo em seco ao ver – lós chegar mais perto.

– Onde ele está?

– Ele estava sozinho. - Xiao só observava tentando ao máximo não fazer nenhum movimento brusco ou então era tiro na certa.

- Vasculhe a casa o procure, você vai pelos fundos.- tendo ordenados os capangas acenaram um seguiu o corredor o segundo pelo lado de fora, só restando Zhan e o homem pelo menos não era aquele grandão.

– Você deve estar querendo saber do porquê estamos aqui? Correto?

-....

– Vou te perguntar uma coisa, você sabe o que realmente aconteceu com meu filho?

-....

– Responda.

– Isso não é trabalho da polícia?

– Escuta aqui.

– Escuta você senhor, você invade minha casa no meio da noite na intenção de realizar um trabalho que nem é seu. - Encarando seriamente o senhor o vendo levantar-se e caminhar até se com aquela arma aparentemente carregada engolindo em seco.

ͲᎻᎬ ᏔᎬᎡᎬᏔϴᏞҒ (CONCLUÍDA)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें