†ten†

487 89 17
                                    

O calor da manhã iluminava a varanda meio aberta os raios solares preenchia o quarto esquentando o ambiente com esse simples clarear Zhan pouco a pouco abriu suas pálpebras acostumado com a celeridade em seu rosto piscando algumas vezes notou a vista do céu azul coberto com as árvores verdes pingar gotas d'água ao grande lago perto virando ao outro lado encontrando Yibo ainda dormindo largado de barriga pra baixo e cara amassada no travesseiro com um braço debaixo da almofada seu cabelo acastanhado bagunçado o que acabou lhe causado um sorriso nasal, agora virado por completo observou o corpo nu com as costa toda amostra tendo a luz solar iluminado a série clara Wang era uma verdadeira tentação ao seus olhos pensou encarando homem soltar suspiro calmo o que para se vendo relaxado o fez ficar menos preocupado descobriu por experiência que Wang costuma ter bastante pesadelos com a morte de seu pais o fazendo perder certos descontroles durante a madrugada o maior rosnava choramingando ao mesmo tempo como um filhote pensou rindo mas nada que palavras doces e bastante carinho a fera fora maçando aos pouco retornado a relaxar não antes de abraçar, pensando nisso Xiao elevou seus dígitos a uma mexa a afastando da testa do mesmo o movimento calmo não pareceu despertar virando de barriga ao colchão passou o a manhã observando Wang dormir relaxado.

- Sou tão bonito assim dormindo? - a voz rouca pelo sono pareceu afetar o moreno tendo que ele arrepiar.

- Tão lindo que pintaria um quadro. - Ainda de olhos fechado Wang riu pelo comentário feito ao pouco sua pálpebra fora se abrindo focando no par de olhos negros como noite estrelada vendo o moreno sorrir pode te a total certeza que desejaria ter essa visão todas as manhãs de sua vida sombria manchada de terror.

- Bom dia lobo mal. - recebendo sorriso junto um balançar de cabeça.

- Se sou o lobo mal torna você o chapeuzinho vermelho. - Retruca escultando uma risada gostosa pela manhã fresca.

- Então digamos que o chapeuzinho não foi obrigado a dormir com o lobo? - levantado uma sobrancelha encarando o olhar de Yibo mudar para algo primitivo e aproximar seu rosto ao seu com aquela voz que fazia sentir arrepiar em região desconhecidas por se.

- Não no caso ele foi por livre espontânea vontade para a cama do lobo. - Sorrindo cafajeste plantou um beijo nos lábios alheios antes que pudesse afastar sentiu um par de mão em sua nuca o puxando ao beijo de verdade de tirar o folego só afastando minutos depois.

- Vou tomar banho gostaria de banhar comigo? Só banhar Wang Yibo.

- Não falei nada.- afastando rindo.

- Mas pensou lobo pervertido. - Levantado pode ver de fato quantas horas era o relógio mostrava sete dá manhã.

- Fica difícil não pensar já se viu no espelho. - Provoca no mesmo segundo desviando de almofada a cara.

- Wang Yibo o que se fez? - se olhando no grande espelho que fica dentro do banheiro pode ver o verdadeiro estado de sua pele diferente chupões por todo seu torço peito a barriga, além das diversas mordidas em seu ombro, juntos das marcas de mãos em sua cintura encarando o causador pelo reflexo parando na porta rindo da sua situação.

- Wang Yibo agindo assim parece cachorro. - Escutando agora uma risada nasal juntos de passos em sua direção tendo sua cintura agarrada com força colando seus corpos bater contra o corpo de músculo o fizeram suspirar o que pareceu agradar a Wang o tendo de sorrir.

- Nós dois sabemos que sou um. - Beijando a ponta do nariz alheio o puxa para o box desfrutaram de uma água meia morna entre carias salientes mãos bobas com muito custo finalizaram o banho vestiram roupas confortáveis seguiram para prepararem seus dejejuns Zhan resolveu fazer panquecas e fritar alguns bacons encontrados precisaria ir ao mercado ou passariam fome.

ͲᎻᎬ ᏔᎬᎡᎬᏔϴᏞҒ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora