†fourteen†

427 72 45
                                    

 – Yibo desculpe pelo que disse ontem. - Após o casal ter acordado não trocaram muitas palavras apenas agiram como se nada tivesse acontecido o maior só disse que seria interessante visitar a senhora ela poderia responder algumas perguntas agora eles estavam a caminho a casa da mulher de cabelinhos brancos.

– Tudo bem esquece isso. - Olhando pela janela focado na paisagem lembrou de algo que o fez se questionar.

– Quando retornará a sua cidade? - focado ainda na estrada olhou pelo canto do olho o namorado interessado, mas com as árvores. "então é isso o por que ele está assim?" pensou antes de suspirar.

- Não sei. - Realmente ele não sabia suas estendeu sua estadia na casa por mais quatro meses, mas pensava seriamente de comprar a cabana.

– Você poderia ir comigo, assim conheceria seus sogros. - comentou para descontrair estava com saudades de seus pais conversar por chamada não é o mesmo de pessoalmente.

- E matar o otário do seu ex. - ironizou fazendo o moreno rir preferia o maior assim brincando ou o provocando.

– Meu pai agradeceria.

– Já gostei dele. - riram mais um pouco de algumas piadas ou da vida do moreno na cidade natal não demoram para encontrar a casa afastada de longe viram a senhorinha molhando as plantinhas na entrada da casa ela estava distraída que nem notou a presença dos visitantes.

– Senhora Ana. - Chamado atenção da mulher que olhou para trás se surpreendendo ao ver os dois rapazes apesar de ter algo diferente no jovem sorridente.

– Xiao Zhan, Wang Yibo não esperava a visita. - Sorriu acolhedor logo os convidados para entrar puderam ver que muita coisa não havia mudado.

- Fique à vontade vou pegar uns bolinhos aceitam chã ou suco? - antes que Zhan pudesse negar o homem ao seu lado foi mais rápido sentado no sofá.

– Suco. - Concordado a senhora sumiu para dentro.

– Yibo perdeu o estilho? - vendo mesmo ignorar e o puxar para se sentar em seu colo beijando aqueles lábios que tanto desejou nessa manhã não foi longo afinal não estavam em casa.

– Oh bem aqui trouxe bolinhos de queijo e suco laranja. - Pousando a bandeja na mesinha de centro Wang não perdeu tempo em já pegar um sendo assistido por Zhan que permaneceu em seu colo o que não pareceu incomodar a senhora.

– Desculpa parece que não tem comida em casa. - Desculpou, mas a mulher negou dizendo que estava tudo bem.

– Ter tem mais você me deixou comer. - O menor entendeu o duplo sentido olhando mortal para o mesmo que riu bebendo o suco oferecido.

– Senhora Ana queria te fazer algumas perguntas. - Recebendo total atenção relatou a descoberta e sobre ser mordido só não disse como por vergonha, mas ela entendeu o momento riu pelas bochechas rosadas.

– Não precisa ter vergonha é normal. - Wang continuou comendo os biscoitos e que fome pensou Zhan ao ver ele devorar com gosto.

– Ele realmente gostou. - comentou achando graça o mesmo de Xiao, mas sabia que o namorado ficaria focando na comida do que no assunto.

– Só queira entender minha pelagem é diferente não é escura, mas tenho os olhos vermelhos.

– Oh querido isso porque você foi transformar mordido por um puro que nasceu assim.

– Hm..., mas eu não sinto desejo de matar.

– Você é diferente enquanto ele é o caos você é a paz por ter um coração bondoso seu lado animal não tem desejo de matar apenas protege é um instinto de mãe proteger os filhotes isso explica sua diferencia com ele. - Comente impressionada pegando mais um bolinho e dado para gato deitado.

ͲᎻᎬ ᏔᎬᎡᎬᏔϴᏞҒ (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now