†nine†

524 97 29
                                    

🔞🔥

O calor crescia dentro daquele quarto entre beijos, mordidas, mãos bobas por cada parte do corpo alheio explorando em um certo segundo Wang subiu suas palmas por debaixo da blusa do moreno começando a tirar lentamente sendo revelando uma pele clara macia ao seu toque à medida que seus dígitos trilhava as curvas acentuadas sentia o corpo a cima de se contrair para frente lhe apertando pelos ombros sua pele era arranhada pelas unhas curta que Zhan deixava, um desejo se acedeu em se levantando segurando as gomas redondas junto da coxa voltou a deitar naquela cama onde a seda era gelada pelo frio da noite entrado pela grande janela arrepiando um pouco puxou o corpo grande do lobo consigo sem interromper o beijo onde seus lábios eram bastante torturados pelo dentes caninos de Wang que nem por um segundo deixou de morder, com a falta de ar anunciando foram forçados a se separarem respirando pesadamente Wang passou a distribuir selares, chupões, mordida sobre maxilar, bochecha, pescoço demorando um pouco naquela região em todo momento o moreno contorcia assim que as presas de Yibo entrava em contato com sua pele em seguida de sua língua deixando antes clara repleta marcas descendo mas um pouco descobrindo diversão em chupar, morder em seguida de um puxar nos botões agora vermelhos o moreno gemia baixo passando sua mão em sua costa.

- Hmm...!

Decidido está satisfeito continuou por alguns minutos marcando a série clara possessivamente perto do cós dá calça voltou a encarar Zhan com suas írises em vermelho de luxuria ele concordou tiram suas roupas de baixo da box, agora completamente exposto um para outro não o que se esconder voltando a beijar aqueles lábios doces que fazia despertar desejos pecaminoso por estarem sentados um de frente para outro sem nenhum vestimento tendo a iluminação da lua brilhar sobre seus corpos nus.

- Não sabe os desejos impuros que tenho sobre você agora Xiao Zhan. - sussurrando entre os beijos recebidos pelo moreno que apenas riu sacana ao mesmo que sua destra passava sobre membro já bem vivo de Wang aproximando do ouvido areio gemeu erótico em pequenos movimentos iniciou uma masturbação lente sobre o pau do maior ganhando um rosnado como resposta acelerando com agilidade ao perceber que o mesmo gozaria em breve fora diminuído recebendo outro rosnado de advertência rindo buscou olhar de Wang plantando um selar em seu nariz perdido naqueles olhar faminto beijando mais uma vez aqueles lábios com vontade a como Zhan adora beijar aquela boca ter sua língua mordida sugada diversas vezes se separando riu sacana queira provocar a fera em sua frente pouco centímetros da face areia focou em sua expressos Wang consegui ser assustador mas de um jeito sexy.

- O que está esperando. . . Um convite? - sorrindo ao ter a reação que queria quando Yibo o olhar predatoriamente o fazendo arrepiar não perdendo a coragem piscou ficando de quatro deixando sua entrada visível para o outro que apenas lhe secava cafajeste antes que pudesse ditar alguma coisa sentiu seu quadril ser puxando com força colidido com membro ereto de que de pequeno não tinha nada gritando ao ser mordido pelas costas que o fizeram rebolar arranhões de garras afiadas passaram por todo seu corpo.

- Yibo pode parecer estranho . . ., mas poderia ficar em sua forma híbrida? - não havendo resposta deduziu que outro talvez não tenha lhe entendido, mas antes que pudesse repetir sentiu algo grosso entrar em se lentamente o fazendo apertar os travesseiros em busca de alívio não obtendo forçando a gritar, mas por que estranho que lhe parece estava amando.

- Puta. . . Que . . . Pariu . . . Mete de uma vez . . .

- Como quiser...

- Ahh . . . Ah-hh ...ah

Esperando por alguns segundo começou a iniciar estocadas lentas mas aumentado assim que o moreno clamava por mas de se passando a se mover rapidamente saído por inteiro e metendo de uma vez no interior daquela cavidade quente que apertava seu membro a cada vez que entrava e saia acertando diversas vezes no mesmo lugar dado prazer para os dois o som de corpos se chocando com barulhos obscenos, Zhan sentia ir ao delírio por inúmeras vezes seu ponto erótico era acertado com fervor jogando seu quadril em contato com pau de Wang com forças sabia que logo gozaria, mas, de repente, as estocadas pareceu sessar estranhado preste a interrogar seu corpo fora virado de uma vez para encontrar a face do maior lhe encarar sorrido sacana.

ͲᎻᎬ ᏔᎬᎡᎬᏔϴᏞҒ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora