†eleven†

423 88 9
                                    

- Família adotiva.

- Pera adotiva, do que a senhora está falando exatamente? - Zhan agora se encontrava bastante perdido o que essa mulher estava dizendo era um tremendo absurdo pensou consigo a encarando confuso.

- Sim, Wang Yibo não era filho verdadeiro daquele casal, pode parecer um pouco assustador para você meu jovem, mas se quer te algo com aquele rapaz terá que saber toda a verdade saber do risco que corre...

-....

- Minha filha Samira conheceu um homem em uma de suas aventuras acampando na floresta, no começo ela não me falou nada sobre tal pessoa só descobri um ano depois quando passei a desconfiar de suas saídas no meio da noite para floresta o que bastante estranho mesmo sendo jovem Samira gostava de festas curtir essas coisas de pessoas da sua idade mas não ela sempre se encontrava com esse homem até que passei a proibi-la de sair foi então que o conheci naquela noite fria sombria escura pela pouca iluminação entre as árvores pude ver seus olhos eram vermelho como sangue no momento congelei a fera que assombrava meus sonhos era real lembro de suas palavras horríveis enviadas a mim "NÃO FIQUE NO MEU CAMINHO OU A MATAREI COMO AS OUTRAS" desde aquele dia passei a pesquisar a fundo sobre amuletos símbolos para proteção Samira com o passar dos dias parou de encontrar com o tão homem voltando a sua rotina já que as provas finais estavam próxima a chegar seu sonho era ser médica mas fora adiado com a descoberta de sua gravidez no começo eu fiquei bastante preocupada ela não namorava e não sai para festa passava parte do tempo estudado como poderia, foi ai que com olhos cheios de lágrimas ela me disse " mãe me desculpa eu não queira que isso acontece ele é o pai" então a ficha caiu ela nunca havia parado de o vê-lo sempre que eu sai há trabalho eles se encontravam e uma desse encontro eles acabaram tendo relação, meu maior medo era do que poderia acontecer com ela e o fruto nascendo em seu ventre tendo que o homem que ela se relacionava era sombra da morte do bosque o matador de homens e mulheres, se acha que Yibo matou todos naquela cidade por impulso do ódio seu pai matava por esporte ele era um demônio coberto pelas trevas.

- Está me dizendo que tem outro lobo pior que Yibo e este ser é o pai dele? Mais como ele foi parar na família adotiva?

- ... Convencia Samira a não dizer nada pelo bem dela e a fiz mandá-lo ao um orfanato ele estaria mais seguro lá, Andrew apareceu três meses depois procurando a criança ele queria a matá-la pois quando se cresce poderia o desafiar e o matá-lo, ela o mandou embora dizendo que o bebê havia morrido no parto, mas tenho certeza de que ele não acreditou visto que dois dias depois minha filha fora encontrada morta com a garganta rasgada e seu ventre aberto. - O horror naquelas lentes negras foi o suficiente para deixar com que a senhora parece um pouco logo continuando.

- Tenho certeza que foi ele, para todos da aldeia fora como mais uma na lista de óbitos mas para mim como mãe não ele tinha um motivo para matá-la, eu rezava a Deus para que aquela criança estive bem longe do alcance de Andrew, os anos passaram rápido após alguém anunciar a morte do lobo negro visto que ele havia desaparecido mas eu sabia que seu objetivo era o menino Andrew sabia se Wang chega-se a fase adulta o mataria por domínio territorial assumindo o nome da fera sombrosa do bosque todos que botasse o pé lá morriam todos pensavam que ele havia ressurgindo da cinza para aterrorizar mas o que na real era seu filho.

- Yibo não é um monstro como pensam. - A velha senhora lançou um olhar surpresa, mas suspirou rindo.

- Eu sei em seu coração existe bondade algo que Andrew não tem, Wang só virou lobo depois dos assassinatos de seus pais adotivo e por descobrir o porquê foram mortos, seu lado animal despertou matando todos a partir daquele dia nunca parou seu descontrole o fez tornar pior que o pai isso até você chegar.

- Ah... eu...

- Ele nunca ficou na sua forma humana desde a destruição naquela cidade, você algo que ninguém tem aqui nem mesmo eu...

- Problemas...- rindo sem humor vendo-a negar.

- Não meu jovem um coração puro.

- Ah nem tanto assim...

- Pergunte a ele.... falando dele sinto seu cheiro na porta. - Antes que pudesse dizer algo o som da bater na madeira passou em seus ouvidos levantando o mais rápido abriu encontra Wang o olhar sereno, porém havia algo ali que não trazia coisa boa.

- Bo. - Abraçando o corpo maior sendo retribuído com apertar em sua cintura.

- Pensei que iria ao mercado, mas acabou indo a casa da vovozinha. - Sussurrando no ouvido do menor divertido por ter a reação que queria visto que arrepiar de mesmo voltando a encarar a senhora ainda sentada na poltrona.

- Obrigado. - Aquelas simples palavras pareceu impactar a senhorinha que apertou a caneca.

- Bo por que está agradecendo?

- Por não tem feito você retornar a cabana, havia algo segui, mas o perdi então parei aqui seu cheiro me guiou aqui.

- Andrew.

- O que disse? - confuso pelo nome dito voltou a focar à pessoa em sua frente.

- Sabia que não havia morrido.

Após dizer tudo que ouviu da senhora acabou que no final teve que acalmar uma certa fera que estava preste a sair e caçar o outro lobo e fazer sua cabeça de troféu por toda desgraça feita em sua vida mas desistiu quando convencido de não sucumbir ao ódio tendo descontrolado e matado diversas pessoas por causa desse deslise, se realmente for estava invadido seu território e isso era um desafio para seu ser animal, seu único pensamento percorreu ao moreno ao seu lado e do perigo que ele corria por ficar consigo sabia que ele era seu ponto fraco não desejava que nenhum mal lhe ocorre-se ou eliminaria qualquer um que ousar entrar em seu caminho, despediram dá senhora gentil que os ofereceram alguns bolinhos, dentro do veículo a viajem de volta fora tranquila apesar que Wang ficar calado o trajeto todo só encarando a janela como se a qualquer momento aparece-se algo e derrubar o carro.

- Bo está tudo bem? Não falou nada desde que saímos. - Perto de chegar à cabana olhou de canto para um anormal calado.

- Sim, não se preocupe.

- Mn.

- E você? Como está ?

- Bem, depois de descobrir o histórico do meu namorado diria que passei a amar ele ainda mais, e agradeço muito aquela senhora por te mandado ao um orfanato ou não poderia me apaixonar por alguém tão especial. - Parando o veículo em frente à entrada mirou para o maior rindo da reação alheia com olhos extremamente arregalados.

- Zhan você se apaixonou por um lobo.

- E daí, é minha escolha.

- Amar um animal, a Zhan não sei o que faço com você ! - rindo cafajeste o notou chegar perto podendo sentir o cheiro do mel naqueles lábios avermelhados.

- O que você quiser. - sussurrando perto da boca tentadora encarou pelos cilho longos os olhos pregados no seu, foi tão rápido que nem percebeu fora puxando com rapidez ao colo de Wang e tendo seus lábios capturados em ósculo nenhum pouco delicado entre mordias e sugadas de línguas o casal se entregava o calor nascente dentro daquele ambiente apertado abrindo a porta assim que se separam o que não durou muito visto que nem foi preciso de terminar de fechar entrada principal Yibo pegou o corpo menor o carregando consigo em direção ao quarto onde se amaram mais intenção quando fora a primeira vez deles.

Afastado entre as árvores perante a escuridão da floresta observando toda a cena rosnou em ódio ao mesmo tempo contente por enfim encontrar que tanto procurava desde anos só haveria um problema o humano.Continua...

A boneca apareceu em

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A boneca apareceu em... 

ͲᎻᎬ ᏔᎬᎡᎬᏔϴᏞҒ (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now