01

1.8K 165 23
                                    

--- Olá Wanda...--- Fecha os olhos ao ouvir a porta do quarto bater.--- Me chamo Natasha e vou ser a interna responsável por ajudar no seu parto.

--- Eu diria que é um prazer te conhecer, mas a dor não me deixa.--- Murmura ainda de olhos fechados enquanto Natasha se aproxima.

--- Bom...--- Desvia o olhar da mulher para o prontuário.--- Aqui diz que está no início ainda... Com dois centímetros de dilatação... Por que não vai pra casa e volta quando diminuir o tempo entre as contratações?

--- A outra médica disse que estando sozinha é melhor estar aqui...--- Abre os olhos focando o olhar na ruiva a sua frente.--- Com os médicos, drogas e enfermeiros.

--- Entendi.--- Coloca o prontuário ao lado da cama sem tirar os olhos de Wanda.--- Bom... Como quer passar o tempo até lá então?

--- Não vai me julgar e perguntar por que estou sozinha?--- Se vira na cama fazendo careta.--- A sua chefe fez isso.

--- É, eu também não gosto dela.--- Dá de ombros se aproximando da cama.--- Sorte que eu só trabalho com ela mais dois dias.

--- Você não trabalha com ela?--- Franze a testa vendo-a pegar um lencinho o passando em seu rosto.--- Então você não trabalha com partos?

--- Não...--- Termina de secar o rosto de Wanda que tinha o olhar preso ao seu.--- Eu quero fazer cirurgia, mas tô de castigo.

--- Ah, bom saber que eu faço parte do seu castigo.--- Resmunga fazendo Natasha rir enquanto se afasta.

--- Bom... Tecnicamente eu não sabia que conheceria você essa semana.--- Se senta na poltrona ao lado da cama.--- Vou ficar aqui com você.

--- Você não precisa fazer isso.--- Apoia a cabeça no travesseiro fechando os olhos.--- Eu tô bem.

--- Ninguém deveria ficar sozinha em um momento tão especial como esse.

--- É...--- Abre os olhos voltando a olhar para a ruiva a sua frente.--- Quantos anos você tem doutora?

--- Vinte e quatro.--- Responde apoiando o cotovelo no braço da poltrona.--- E você?

--- Também... Mas diferente de você eu tenho um bebê e não um diploma de medicina.--- Se vira na cama desconfortável.--- Você quer trocar.

--- Não...--- Levanta ao vê-la fazer careta.--- Outra contração?

--- É...--- Morde o lábio com força tentando se sentar.--- Por que eu não fiz um aborto quando havia tempo?

--- Ouvi dizer que o aborto pode ser mais doloroso que contrações.--- Passa a mão pelas costas de Wanda a massageando.--- É só um tempinho disso, aí logo você vai ter um bebê só pra você.

--- É, só pra mim.--- Fecha os olhos apreciando as mãos delicadas apertando suas costas.--- Isso é bom, podia ser massagista.

--- É, com certeza ia ser mais fácil que a medicina.--- Brinca arrancando uma risada de Wanda.--- Melhor?

--- Sim, obrigada.

--- De nada.

DestinyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt