31

475 83 11
                                    

--- Tá tão cheiroso amorzinho.

--- Vou deixar a próxima fralda dele pra você já que o acha tão cheiroso.--- Brinca olhando para Natasha que abraçava o bebê como se sua vida dependesse disso.

--- Até disso eu gosto.--- Suspira olhando para o bebê em seus braços.--- Olha só pra você, já vai fazer um mês daqui a dois dias... Isso não é estranho?

--- Estranho ele fazer um mês?--- Pergunta colocando um prato de frente para sua namorada que estava sentada distraída com Nathan em seus braços.

--- É que... Ele nasceu praticamente ontem... Parece que você esteve na minha vida sempre, né?--- Ri vendo o bebê sorrindo com os olhinhos presos em seu rosto.--- Acho que você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida bebezinho.

--- Obrigada pela parte que me toca.

--- Você também.--- Olha para Wanda se senta tentando pegar o bebê de seus braços.--- Não, deixa ele aqui.

--- Você tem que comer.--- Apoia o cotovelo na mesa vendo-a arrumar o bebê em colo o segurando com um braço só.

--- Pronto.--- Pega o garfo com a mão livre fazendo-a rir.

--- E o velório d...

--- Não quero falar disso agora...--- Interrompe Wanda que assente.--- Tenho certeza que alguém vai ser muito bem pago pra cuidar disso.

--- Se me pagarem eu cuido.--- Brinca atraindo o olhar de Natasha.--- Desculpa.

--- Todo bem...--- Volta a olhar para o prato fazendo careta.--- Tô sem fome.

--- Você não comeu nem duas garfadas meu amor.--- Murmura vendo-a balançar a cabeça.--- Vai acabar ficando doente.

--- Acho que isso é o de menos agora.--- Morde o lábio vendo Wanda pegar o garfo de seu prato.--- Você não vai fazer isso...

--- Se você ficar doente não pode ficar perto do bebê.--- Leva um pouco de comida até a boca de Natasha que aceita contrariada.

--- Isso é golpe baixo.--- Pega o garfo novamente fazendo Wanda sorrir.--- Então... No dia que ele faz um mês também faz um mês que nos conhecemos.

--- É verdade.--- Se vira para sua namorada que tinha um sorriso em seus lábios.--- Ainda bem que eu fiquei de castigo na obstetrícia.

--- É verdade rebelde sem causa.--- Passa a mão no rosto de Natasha afastando alguns fios de seus cabelos.--- Antes de deitar você vai secar esse cabelo, né?

--- Vou...--- Dá um selinho em Wanda antes de voltar a se concentrar em seu prato.--- Se eu comer metade já é o suficiente.

--- É...--- Pega a mão de seu filho que estava aconchegado a Natasha.--- Esse é seu lugar preferido do mundo, né?

--- O meu também.

--- Eu sei.--- Sussurra erguendo o olhar para Natasha.--- Eu vou fazer a mamadeira dele enquanto você termina seu jantar.

(...)

--- Acho que eu vou dormir primeiro que ele.

--- É só ele terminar a mamadeira que ele dorme.--- Sussurra olhando para Wanda com o bebê em seus braços.--- Ele é bonzinho.

--- Ele é bonzinho com você.--- Olha para a ruiva que estava deitada enrolada em um cobertor.--- Tá sem sono.

--- Sem um pingo.--- Se vire na cama olhando para o teto.--- É uma coisa estranha, né?  Eu nunca mais vou ver ela.

--- Ela vai viver pra sempre no seu coração.--- Morde o lábio vendo-a assentir enquanto algumas lágrimas voltam a cair por seus olhos.--- Ou meu amor, não chora.

--- Eu não sei como ainda tem água para sair de dentro de mim.--- Resmunga passando as mãos por seu rosto.

--- Eu sei m...--- Olha para o bebê em seus braços ouvindo-o resmungando.--- Xi, tudo bem...

--- Pronto, agora eu fiz o bebê chorar.--- Se senta vendo-a colocar a mamadeira de lado apoiando o bebê em seu ombro.

--- Tudo bem.--- Passa a mão nas costas de Nathan olhando para Natasha que fazia beicinho.--- Pode ser cólica.

--- Me dá ele aqui...--- Seca seu rosto antes de pegar o menino em seus braços.--- Pronto bebê, pronto.

--- Olha, eu devia ficar ofendida.--- Abre a boca vendo seu filho parar de chorar ao se aconchegar nos braços da ruiva.

--- Tá tudo bem...--- Beija a cabeça do bebê que suspira apertando seu dedo com a mãozinha.--- Ele não tá mais com fome.

--- É, não tá...--- Sorri sentindo seu coração aquecer observando Natasha a acariciando as costas do bebê para fazê-lo arrotar.--- Ele sabia que você precisava de um abraço.

--- Ele é um menininho especial.--- Abraça o menino após ouvir um pequeno arroto.--- Vamos deitar agora?

--- Tá bom...--- Umedece os lábios vendo-a colocar o bebê no meio da cama.--- Eu não sei se fico confortável dormindo com ele aí.

--- Eu te garanto que eu não vou dormir.--- Ergue o olhar para Wanda que assente ainda em dúvida.--- Não tô com um pingo de sono.

--- Não quero dormir e te deixar sozinha.--- Deita vendo-a dar de ombros.

--- O Nanam não vai dormir tão cedo também.--- Olha para o bebê que balançava os bracinhos.--- Pode dormir meu amor.

--- Se precisar de mim você vai me acordar.--- Apoia o cotovelo na cama se inclinando para lhe dar um selinho.--- É sério.

--- Eu vou chamar.--- Responde vendo-a dar um beijo na cabeça do bebê antes de se jogar contra o travesseiro suspirando.--- Boa noite fofinha.

--- Boa noite.

--- Se você dormir vai ter que ir pro seu berço rapazinho.--- Sussurra se arrumando na cama olhando para o bebê que lhe dá um sorriso banguela.--- Acho que sua mamãe dormiu--- Olha para sua namorada agarrada ao travesseiro antes de focar seu olhar no bebê que agora segurava seu dedo com aquela mãozinha que Natasha tanto amava.--- Eu te amo, sabia meu lindo?--- Beija a mãozinha de Nathan sentindo seu coração aquecer ao ouvir um pequeno balbucio do bebê.--- É, amo sim. Muito, muito, muito...--- Sorri vendo os olhos de seu garotinho focados em seu rosto fazendo seu coração bater com força em seu peito sabendo tudo que passará para chegar até ali valeu a pena.

DestinyWhere stories live. Discover now