30

491 93 17
                                    

Oi gente, então... Eu não consegui escrever a morte da avó da Natasha, então eu só pulei essa parte, como nas séries que do nada pula de uma cena para outra. É isso, boa noite.

(...)

--- Oi...--- Murmura se sentando no sofá vendo Natasha entrar logo fechando a porta.--- Demorou... Sua avó melhorou?

--- Não...--- Caminha até o sofá se jogando nos braços de Wanda que lhe abraçando com força.--- Ela se foi.

--- Sinto muito.--- Passa a mão pelas costas de Natasha que lhe abraça com mais força.--- Queria poder fazer alguma coisa por você.

--- Tá tudo bem.--- Suspira contra os cabelos de Wanda fechando seus olhos.--- Ela acreditava no céu, então é lá que ela deve estar.

--- Entendo.--- Morde o lábio sentindo-a começar a soluçar tremendo contra seu corpo.--- Tudo bem, eu tô aqui com você.

--- Eu sei...--- Enterra o rosto no pescoço de sua namorada sem saber oque fazer.--- Ela tava esperando eu encontar você para ir.

--- Você acha?

--- Uhum...--- Assente se afastando.--- Desde o primeiro dia que eu te levei lá ela disse que agora que eu tinha você e o rapazinho ela podia ir.

--- Sei...--- Passa a mão pelo rosto de Natasha secando suas lágrimas.--- Olha meu amor, a dor de uma perda não vai embora nunca, mas se a gente só pensar na dor... Não vai passar nunca e... Precisamos continuar vivendo. Você precisa seguir em frente, era oque a sua vozinha queria.

--- Eu não consigo imaginar como você ficou quando perdeu seus pais e logo depois tiraram seu irmão de você.--- Sussurra pegando a mão de Wanda que dá de ombros.

--- A gente aprende a viver, apesar de dor.--- Dá um beijo na bochecha molhada da ruiva que assente.--- Eu fiz macarrão pra você, é sua comida preferida.

--- Tô sem fome.--- Sussurra fazendo sua namorada balançar a cabeça negativamente.

--- Mas você vai comer.--- Volta a secar as lágrimas de Natasha.--- Vai tomar um banho quente, jantar e você vai abraçar o bebê, bebês sempre acalmam nosso o coração.

--- Ele tá dormindo?--- Olha ao redor confusa.--- Senti saudades dele.

--- E ele de você.--- Passa a mão pelo rosto de Natasha novamente.

--- Eu li em algum lugar uma vez um texto que dizia que "a dor do luto é como uma ferida que não cicatriza, uma ferida que dói constantemente e nunca para de sangrar e que nos faz sentir como se estivéssemos perdendo a vida. A saudade aperta o peito e os olhos ficam marejados. A cada lembrança que vem à mente, a cada pensamento, e a sensação de vazio se torna cada vez mais intensa. É difícil seguir em frente sem a presença de quem amamos, é difícil lidar com a dor e a saudade que nos consomem. E é ainda mais difícil encontrar forças para continuar. Mas a vida segue, mesmo com a ausência que nos machuca. E é preciso aprender a conviver com a dor do luto. Encontrar consolo nas lembranças e na certeza de que, um dia, nos encontraremos novamente."--- Olha para Wanda que sorri.--- Que foi?

--- Mesmo nos piores momentos você consegue ser a pessoa mais incrível que eu já conheci nessa vida.--- Se levanta puxando-a consigo.--- Vamos, tomar um banho, jantar e ver o bebê dormir.

--- Parece bom.--- Para no meio de sala fazendo Wanda lhe olhar confusa.--- Você disse "vamos tomar um banho"?

--- Vamos.--- Responde lhe puxando em direção a escada.

--- Aí meu Deus.

(...)

--- Eu acho tão chique esse seu banheiro que não precisa esperar o chuveiro aquecer.

--- Sei...--- Olha para sua roupa mordendo o lábio enquanto Wanda tira a própria roupa.--- Eu não fico muito confortável mostrando meu corpo.

--- Eu tive um bebê a menos de um mês e tô bem.--- Responde fazendo Natasha assentir tirando sua jaqueta.--- E eu tô gorda.

--- Não não tá gorda.--- Ergue o olhar para Wanda sentindo seu rosto aquecer ao vê-la nua.--- Aí Deus.

--- Você já me viu assim antes.

--- Sim, como médica e paciente.--- Puxa a camiseta por sua cabeça suspirando.--- Eu nunca estive nua na frente de ninguém.

--- Como assim?--- Balança a cabeça vendo-a só de calça e sutiã.--- Então como você faz...

--- Eu... Não faço...--- Murmura olhando para baixo.--- Nunca fiz na verdade.

--- Como...--- Se aproxima da ruiva confusa.--- Você já olhou para você?

--- Eu só...--- Volta a olhar para cima após abrir o botão de sua calça.--- Nunca me senti confortável, com ninguém.

--- Aí meu Deus.--- Segura o rosto de Natasha entre suas mãos sem saber oque dizer.--- Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci na minha vida.

--- Tá...--- Assente dando um selinho em Wanda que sorri.--- Tomar banho, vamos...

--- Tá bom.--- Dá um último selinho em Natasha antes de entrar no box evitando olhar enquanto a mesma termina de tirar sua roupa.

--- Eu também nunca tomei banho com ninguém.

--- Tudo bem...--- Puxa a ruiva para um abraço sorrindo.--- É bom, você vai gostar.

--- Tudo bem...--- Fecha os olhos sentindo o corpo quente de Wanda contra o seu enquanto a água quente as molha.--- Isso é bom.

--- É sim...--- Suspira ouvindo-a voltar a chorar e se afasta pegando o sabonete.--- Quando eu tava muito mal, quase um mês atrás você cuidou de mim.

--- Você...--- Fecha os olhos sentindo Wanda passar a barra de sabonete por seu ombro.

--- Desde que eu perdi meus pais e meu irmão ninguém mais cuidou de mim, até você aparecer.--- Dá um beijo na bochecha molhada de Natasha, molhada pelo chuveiro e pelas lágrimas.--- E você também não tinha ninguém que cuidasse de você, porque já era você quem cuidava da sua avó... E agora nós temos uma a outra... E eu vou cuidar de você enquanto você me quiser em sua vida.

--- Wanda...--- Se afasta olhando para os olhos da maior sentindo o sabonete deslizando por suas costas.--- Eu te amo.

--- O que?--- Abre a boca soltando o sabonete sem perceber.

--- Eu te amo...--- Volta a falar e Wanda não pensa duas vezes antes de lhe beijar feliz, invadindo a boca de Natasha suavemente com a língua enquanto seu coração batia com força, no mesmo ritmo que o ruiva que tinha o corpo colado ao seu enquanto a maior continuava lhe beijando com movimentos sempre delicados e calmos para não lhe assustar.

--- Você é perfeita.--- Se separa de Natasha com pequenos selinhos e volta a lhe abraçar fechando os olhos por alguns instantes, inspirando seu cheiro com um sorriso em seus lábios.--- Eu te amo.

DestinyWhere stories live. Discover now