20

538 90 14
                                    

--- Eu adorei a sua avó.

--- Ela gostou de você também.--- Murmura colocando o bebê conforto sobre o sofá enquanto Wanda tranca a porta.--- Mas ela gostou mais do Nanam.

--- Como você.--- Brinca se virando para Natasha que assente sentando no sofá.--- Tudo bem?

--- Não me sinto preparada para o dia que a minha avó morrer Wanda.

--- Olha, pode demorar...--- Se aproxima de Natasha sem saber o que falar.--- Ela pode viver muito ainda.

--- Ela tem muitos problemas de saúde.--- Apoia a cabeça no sofá sentindo Wanda se sentar ao seu lado.--- Ela tem valvopatia, é um problema do coração que pode acelerar o desenvolvimento de outras doenças. Ela tá sendo cuidada e tal, mas é complicado.

--- Sinto muito.--- Passa o braço pelo ombro de Natasha que assente suspirando.--- Olha, ela tem você... Que dá forças para ela.

--- Que bom, porque a minha mãe e a minha irmã só estão esperando a herança.--- Se vira apoiando a cabeça no ombro de Wanda que lhe abraça bom força.--- Eu odeio elas.

--- Não odeia não...--- Sussurra passando o nariz pelo cabelo de Natasha.

--- Odeio sim.

--- Tá bom.--- Sorri sentindo o cheiro dos cabelos ruivos, aquele shampoo caro realmente vale a pena.--- Quer que eu faça alguma para você. Não teve bolo de aniversário, eu posso fazer um para você, não vai ser igual das confeitarias de rico que eu aposto que você frequenta, mas vai ficar bom.

--- Agora não...--- Fecha os olhos sentindo-a fazer carinho em suas costas.--- Só me abraça até a música acabar?

--- Que música?--- Pergunta confusa e Natasha se afasta dando um sorrisinho de lado.

--- Não tá ouvindo?--- Morde o lábio quando a mesma balança a cabeça confusa.--- Fecha os olhos e me abraça, você vai ouvir.

--- Eu não vou te contrariar.--- Apoia o queixo na cabeça de Natasha fechando os olhos.

--- Amor, eu estou dançando no escuro, com você entre meus braços. Descalços na grama, ouvindo nossa música favorita, quando você disse que estava feia eu sussurrei bem baixinho mas você ouviu: Querida, você está perfeita esta noite.--- Cantarola olhando rapidamente para o bebê dormindo no bebê conforto no canto do sofá enquanto se aconchega mais aos braços de Wanda.--- Eu encontrei uma mulher, mais forte que qualquer pessoa que conheço. Ela compartilha dos meus sonhos, eu espero que um dia eu compartilhe seu lar. Eu encontrei um amor para carregar mais do que apenas meus segredo. Para carregar amor, para carregar nossos filhos...--- Fecha os olhos apoiando o rosto no ombro de Wanda.--- Nós ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados. Lutando contra todas as possibilidades. Eu sei que ficaremos bem desta vez. Querida, apenas segure minha mão. Seja minha garota, eu serei sua mulher, eu vejo meu futuro em seus olhos...

--- Eu ouvi.

--- Eu sei.

(...)

--- Esse é o melhor bolo que eu já comi na minha vida.

--- Você não precisa mentir para mim.--- Desvia o olhar de seu filho que tomava a mamadeira em seus braços para olhar para Natasha a sua frente.

--- Não tô mentindo.--- Responde comendo mais um pedaço de seu bolo.--- Você poderia abrir uma confeitaria, aí eu seria sua atendente gostosa.

--- Não, as pessoas iriam lá por sua causa e não pelos doces.--- Resmunga fazendo a ruiva rir.--- Mas talvez eu devesse pensar em algo que dê mais dinheiro para trabalhar, eu tenho um bebê que toma a fórmula mais cara da farmácia.

--- Hum...--- Olha para o prato mordendo a língua para não falar que ela não precisava mais se preocupar com dinheiro.--- Qualquer coisa que você decidir tem todo o meu apoio.

--- Você também...--- Tira a mamadeira da boca do bebê o colocando sobra seu ombro.--- Você disse que não quer ser médica, se eu quiser mudar de profissão eu vou te apoiar.

--- Se eu não for médica eu vou ser o que?--- Ergue o olhar confusa.--- A minha vida toda foi só isso, minha mãe me mandou para a melhor escola para garantir que eu entraria na melhor faculdade, e depois para o melhor hospital, que por acaso é o dela.

--- Aquele hospital é da sua família?--- Abre a boca chocada.--- Então você não é milionária, você deve ser bilionária.

--- A minha avó possui metade das ações do hospital, mas como ela não tem mais condições de cuidar, isso foi passado para a minha mãe, assim como as contas e todo o resto.--- Murmura após terminar seu bolo e se levanta indo em direção a cozinha.--- Não quero falar sobre isso.

--- Tá bom...--- Levanta do sofá seguindo-a.--- Devia deixar isso para eu lavar, é seu aniversário. Não devia lavar louça.

--- Tá tudo bem.--- Se vira para Wanda após terminar.--- Hoje foi o melhor aniversário da minha vida, graças a você... Vocês dois.

--- Você é tão linda.

--- Boba...

--- A gente pode deitar na minha cama?--- Pergunta estendendo a mão para Natasha.--- Nós três? Igual nos fins dos filmes de comédia romântica?

--- Sim... Eu gosto de ficar sentindo o cheirinho dele.--- Agarra a mão de Wanda que lhe puxa em direção ao quarto.

--- Mal posso esperar pelo dia que a sua coisa preferida em mim não vai ser meu filho.

--- Será que esse dia vai chegar?

--- Olha, não sei. Talvez não.

DestinyWhere stories live. Discover now