09

614 104 13
                                    

--- Qual tipo de cirurgia você quer fazer? Em Grey's Anatomy tem mil opções.

--- Uhh.--- Desvia o olhar do celular pensativa.--- Ainda não escolhi, eu tenho certeza que eu não quero obstetrícia, como você pode ver em seu tempo no hospital. Também não quero neurologia, minha irmã quer ser neurologista quando se formar, neurologistas são chatos.

--- É, o Derek Shepherd era bem chato na série.--- Comenta atraindo os olhos de Natasha para seu rosto.--- E se você fizer a coisa do coração? Ia ser a Cristina Yang da vida real, só que ruiva.

--- Cardiologia é a área da minha mãe, então da fora de questão.--- Responde fazendo Wanda assentir.--- Trauma, urologia, ortopedia, geriatria, tá tudo fora de questão.

--- Você pode ser pediatra.--- Murmura olhando em direção ao berço ao lado da cama.--- Se dá bem com bebês.

--- Não ficaria bem vendo crianças morrendo.--- Responde fazendo um coque eu seus cabelos.--- É horrível quando crianças e animais morrem.

--- E os adultos?

--- Não se comparam as crianças e aos animais.--- Se levanta ao ouvir a campainha.--- Vou pegar o almoço.

--- Tá...--- Olha para o berço vendo que o bebê estava acordado.--- Espero que você não chore agora, sua mãe tá com fome.

(...)

--- O que ele tem?--- Pergunta voltando ao quarto com pressa ao ouvir o choro do bebê.

--- Provavelmente sabe que eu vou almoçar e decidiu acordar.--- Responde tirando o bebê do berço com dificuldade.--- Aí...

--- Devia ter me chamado pra pegar ele para você.--- Deixa o prato na ponta de cama para ajudar Wanda a se deitar novamente.--- Deve estar com fome também, vou arrumar a mamadeira dele.

--- Hum...--- Suspira vendo Natasha sair do quarto novamente com pressa.--- Vamos morrer quando ela for embora bebê.

--- Viu? Foi ótimo trazer mamadeiras do hospital, a água já tá quente e é só colocar o leite.--- Murmura enquanto entra no quarto distraída.--- Olha só, fez ele parar de chorar.

--- Eu só peguei ele no colo...--- Sussurra olhando para o bebê que tinha os olhinhos fixos em seu rosto.--- Que coisa, bebês gostam de colo, né?

--- É oque dizem.--- Se vira para Wanda após terminar de fazer o leite do bebê.--- Quer que eu alimente ele enquanto você almoça?

--- Quero...--- Balança a cabeça erguendo o olhar para a ruiva.--- Não, espera. Você não tá com fome? Se quiser almoçar primeiro pode ir.

--- Eu sou acostumada a dar plantões de vinte e quatro horas sem comer, tá tudo bem.--- Se aproxima pegando o bebê e Wanda assente sorrindo.--- Aqui seu prato.

--- Obrigada.--- Olha para o prato umedecendo os lábios.--- Tem muita comida aqui.

--- E você só vai lavar esse prato quando comer tudo.--- Sussurra dando a mamadeira para o bebê.--- Tem que comer para ficar bem forte, não é Nanam?

--- Nanam?

--- Come sua comida.--- Resmunga para Wanda que sorri.--- É uma conversa entre mim e o meu amiguinho.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora