CAPÍTULO 3

2.8K 185 23
                                    

Finalmente sábado, acordo às 10hrs e caminho até o banheiro ainda de olhos fechados, apenas uma boa ducha me despertaria. O sol não estava forte ainda, agora seria o momento ideal para que eu possa caminhar e me exercitar.

Mais tarde Naruto virá me visitar, decidimos que iríamos ao boliche com alguns amigos em comum, em meio a isso fiquei em dúvida sobre chamar a Hinata, ela era uma ótima amiga e muito amável, mas meu instinto feminino me dizia que ela cultivava algum sentimento pelo Naruto desde que o conheceu, isso justifica seu afastamento repentino depois que anunciamos nosso namoro, então convidamos apenas Ino, Sai e Shikamaru.

Tranco meu apartamento e vou em direção ao parque municipal, o céu estava limpo sem qualquer presença visível de nuvens, o clima também estava agradável. Ao chegar no parque busco por algum lugar em que eu possa me sentar para descansar e vejo logo a frente uma paisagem surreal que me trás um sorriso genuíno, um lago enorme com um cisney negro nadando nas beiradas e crianças empolgadas brincando em volta dele, mas uma cena em específico havia me chamado atenção, um casal se divertindo: o rapaz estava com sua namorada em um piquenique, ambos riam muito mas daqui eu conseguia ver seus olhos brilhando, o sorriso de ponta a ponta em seu rosto enquanto o observava discursar garantia que ela o amava incondicionalmente. Diante da cena, me lembro do Naruto.

Ele sempre foi meu melhor amigo desde a infância, com o passar dos anos ele desenvolveu um sentimento romântico por mim, eu sabia, mas não era recíproco e eu não podia lhe dar falsas esperanças. Carreguei por anos o medo de que nossa amizade estragaria por conta desse sentimento bobo, mas cada ano que se passava a minha esperança diminuía. Até que um certo dia decidi dar chance para o amor, talvez eu conseguisse ama-lo como ele fez por tanto tempo. Eu não me sentia digna do seu amor, então eu precisava retribuir de alguma forma, então começamos a namorar.

Já se passaram oito meses que estamos juntos, eu aprendi a ama-lo, afinal, amar o Naruto não é uma tarefa difícil, ele sempre era gentil, carinhoso e alegre, havia vezes em que me perguntava o que fiz pra merecer algo tão extraordinário como ele em minha vida. Entretanto, nunca teve paixão, olhando para esse casal eu penso no quão isso seria desconfortável para nós, essa intimidade de casal, eu me sentia muito mais a vontade quando éramos apenas melhor amigos, quando eu podia confidenciar meus segredos sem receio, ou que eu pudesse abraça-lo sem me sentir desconfortável com a intimidade. Levaram meses para que pudéssemos nos beijar sem parecer completamente estranho.

- Tudo bem senhorita? - uma voz me tira dos meus devaneios e me faz virar em sua direção. Era um garoto, carregava uma bola de vôlei em suas mãos e me olhava preocupado

- Perdão?

- Você está chorando, está passando mal? - suas palavras me alertam e limpo meu rosto na mesma hora. Eu nem havia percebido e me sentia envergonhada por estar chorando no meio de um parque sozinha, parece até que sou garota solitária.

- Estou bem obrigada, foi só um cisco que caiu no olho. - tranquilizo-o e ele se retira me fazendo levantar e seguir caminho para minha casa novamente, dessa vez, um pouco mais pensativa.

...

Eu trocava os canais na televisão constantemente em sinal de frustração, não é como se ele estivesse atrasado, na realidade eu já estava arrumada duas horas antes do combinado, mas algo estava me incomodando, e odiava essa sensação. Eu estava decidida, saberia hoje o que sinto pelo Naruto, se estou apenas nos iludindo ou se posso ser capaz de sentir essa paixão ardente que vejo os outros casais exalando.

Ouço batidas nas portas que me tiram dos devaneios e vou até ela, ao abrir me deparo com um par de olhos azuis me encarando e um sorriso enorme me recebe. Como diabos eu poderia não ama-lo?

PSICOPATA EM KRATOS ||  𝒔𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt