CAPÍTULO 34

1.3K 84 30
                                    

Depois do primeiro dia de treinamento fiquei ansiosa para os próximos, consequentemente a semana passou sem que eu percebesse. Ja havia chegado o final de semana e logo partiriamos como Kakashi propôs.

O lado bom é que eu me sentia mais forte e confiante pra andar com eles sem precisar ser protegida o tempo todo. Sasuke era rígido com o treinamento, provavelmente por ter aprendido dessa maneira mas eu consegui entender perfeitamente assim quando ele ia para as reuniões, eu ficava treinando sozinha e revendo alguns golpes que ele havia me ensinado ao longo do dia.

O lado ruim de tudo isso é que não nos tocamos mais além dos treinos, pela primeira vez ele dormiu no seu quarto e toda vez que eu tento beija-lo ele se afasta como o diabo foge da cruz. Algo estava acontecendo e depois de insistir tanto decidi que lhe daria seu tempo para superar o que estivesse passando em sua cabeça, se fosse pra acabar tudo de uma vez que ele pelo menos esteja com as ideias na ment em ordem.

Talvez ele ainda goste de cabelos longos.

Você está criando músculos, isso é muito masculino e pouco atraente

Minha mente divaga sobre algumas ideias absurdas e mando-as pra longe. Sem golpe de insegurança agora!

O notebook na minha frente apita me tirando dos meus devaneios, aceito a chamada e logo me deparo com um par de olhos azuis piscina na minha frente. Seu pescoço alongado com o cabelo preso no topo da cabeça deixava um bela escultura ao deixar alguns fios sedosos escorrer pelos seus ombros.

- Você está viva! - Ino diz colocando a mão no coração. - Nunca mais faça essas loucuras garota.

- Vou deixar anotado. - sorrio - Como está as coisas por aí?

- Todos enlouquecendo por sua causa, e quando digo todos. É todos. - sua voz de advertência me surpreendeu - Seus pais estão morrendo de preocupação sem notícias suas a mais de um mês, eu e Hinata estávamos revezando pra tentar entrar em contato com o idiota do Naruto que foi em seu resgate e não mandou notícias, e a Tsunade? bom ela está furiosa porque você viajou sem comunicá-la.

- Eu deixei um recado pra ela.

- Não, você não deixou. - diz

- Eu deix... - me lembro que não havia deixado nenhum bilhete ou notificação pra ela. Bato a mão na minha testa - Droga!

- Então! Eu também queria falar que seu cadastro médico está disponível novamente.

- Eu já posso voltar a trabalhar? - uma faísca de esperança se acende em meu coração

- Sim! - Ela dá alguns pulinhos de felicidade e eu fico contagiada pela sua alegria mesmo com a dificuldade de processar o que acabei de escutar. - Quando voltar nós iremos comemorar na nova balada da cidade, você vai adorar.

- Eu não... não vou voltar agora. - digo e ela paralisa.

- Como assim? - ela parecia decepcionada mas permaneceu em silêncio esperando pela minha explicação

- Estou aqui por causa do Sasuke, no início fazia parte de um acordo no qual eu deveria impedi-lo de ir atrás de Itachi, mas agora se tornou algo pessoal demais entende?

- Vocês estão fodendo? - ela me encara perplexa

- Não! - grito sentindo minhas bochechas esquentar. Infelizmente não

- Como assim você está em uma missão perigosa ao lado de um assassino por livre e espontânea vontade e não estão nem transando? - Ela pergunta indignada me trazendo um pouco de alívio por não ter que ouvir um sermão super protetor.

PSICOPATA EM KRATOS ||  𝒔𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Where stories live. Discover now