CAPÍTULO 33

1.5K 88 33
                                    

Na sala do Kakashi pude observar um notebook em sua mesa. No dia seguinte, o pedi emprestado para me comunicar com minha família, ele disse que aquele era particular mas que me entregaria um pela manhã. Eu não sabia exatamente como ele havia tantos recursos a sua disposição mas não permiti que minha mente criasse teorias, ele era um homem rico e influente e isso estava totalmente dentro do padrão, espero.

A minha janela me permitia uma visão avassaladora do jardim da casa, estávamos entrando na estação mais quente do ano. Verão. A ideia de deixar a casa e ficar exposta ao sol me deixava apreensiva sobre minha decisão, mas de qualquer forma eu a faria.

Busco por uma roupa coerente com o clima, havia apenas roupas básicas preta e branca, pego um shorts de pano e uma regata e desço para o jardim empolgada.

Assim que abro a porta secreta do jardim, estavam todos aqui. Meu coração deu um leve aperto por saber que fui a única a não ser convidada para a festa, minha adolescente interior havia se magoado com o ato.

Todos me olharam quando entrei

- Sakura? Deveria estar descansando! - Naruto diz se levantando pra vir em minha direção

- Eu não estou doente. - afirmo e ele torce o nariz. Me afasto ganhando espaço de todos. Sasuke demorou seus olhos em mim até que Kakashi o golpeasse com um soco.

Meu coração errou uma batida

- Porra! Que merda Kakashi. - ele diz cuspindo o sangue

- Se eu fosse o inimigo estaria morto agora, agradeça pelo soco. - sua voz é impiedosa e rígida sob o olhar irritado do moreno em sua frente.

- Me dê um tempo. - Sasuke diz vindo em minha direção, meu corpo reage com a aproximação. Odiava que ele tinha mais controle sobre meu corpo do que eu mesma. - Achei que iria preferir o conforto do ar condicionado. - brinca

- Poisé, não resisti a tentação de participar da comemoração coletiva mas tudo bem - digo sendo sincera. Ele pega sua garrafa e faz gargarejo antes de cuspir a mistura de água e sangue. - Está doendo?

- Vou sobreviver. - ele me devolve um sorriso preguiçoso e eu nem sei mais se estava me derretendo por ele ou pelo calor do sol.

Prefiro culpar o sol

- Sasuke, posso te pedir uma coisa? - digo e ele me encara atento. Minhas mãos começam a soar com o nervosismo. Eu não sabia se ele recusaria ou se me acharia uma tola pelo pedido mas precisava. - Me treine!

- Já conversámos sobre isso...

- Sim, e depois disso eu fui sequestrada e jogada em um calabouço por não saber me defender. - minhas palavras são duras como aço, sua reação é instantânea, seu maxilar trava e seus olhos levam um tom avermelhado pela iluminação. - Por favor - acrescento lhe dando meu melhor sorriso.

- Ok, vem cá. - ele estende suas mãos fazendo com que o simplesmente toque de sua mão na minha enviasse vários impulsos elétricos pelo meu corpo. Será um dia longo

Caminhamos pra baixo de uma árvore, minha pele agradeceu imediatamente aos enormes galhos que disponibilizava uma sombra em sua base.

- Você precisa aprender a movimentar seu corpo primeiro. - Ele diz de me fazendo corar. Quando minha cabeça começou a se tornar tão pecaminosa? Afasto os pensamentos buscando me concentrar em seus ensinamentos. - Base dos pés firme. - ele bate seu pé nos meus para afasta-los da maneira que ele desejava. - Mãos cobrindo o rosto, sempre. Será sua maior defesa contra golpes diretos.

- Sakura tá aprendendo a lutar? - Naruto se aproxima não conseguindo esconder o tom de chateação. Naruto sempre pediu para que eu o acompanhasse nas aulas de autodefesa, mas nunca pensei ser necessário. Até ser sequestrada e me ver obrigada a isso, a situação requer essa mudança, e não eu.

PSICOPATA EM KRATOS ||  𝒔𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora