𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 1

237 28 33
                                    


𝓟𝓞𝓥: 𝓢/𝓷

Primeiro dia de aula do último ano de escola, finalmente vou poder fazer o que mais gosto na vida, pintar, e sim eu vou fazer a minha vida já tenho várias faculdades em mente, todas fora de Hawkins, Deus como vou ficar feliz em sair daqui. Apenas vou ficar com saudades dos meus amigos e da minha família mas venho os visitar sempre que possível. Eddie e Steve (meus amigos de infância e melhores amigos desde sempre) querem ir para a mesma cidade que eu (New York ) embora coisas diferentes e fico feliz por não ter que me separar daqueles dois especialmente de Eddie, tenho uma paixoneta por ele desde os 10 anos, mesmo que ele namore com a rainha da escola Chrissy, até tentei fazer amizade com ela mas a ruiva sempre tentou afastar-me de Eddie o que no fundo me magoa muito.

Enfim, melhor me preparar para a escola.Fui tomar um banho rapido enquanto coloquei minha playlist a tocar felizmente começou com a minha banda favorita o que melhorou muito meu humor, vesti uma roupa bonitinha e desci para comer.

𝓡𝓸𝓾𝓹𝓪 𝓼𝓷

-Bom dia filha, fiz torradas para comer espero que estejam boas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Bom dia filha, fiz torradas para comer espero que estejam boas.

Bom dia mãe-disse sorridente-Estão ótimas obrigada mãe- agradeci pelo gesto da mesma e saí depois de me despedir da mesma.

Steve estava á minha espera com seu carro, o mesmo me deu bom dia e seguimos para a escola. Estava tudo igual aos outros anos nada que eu não estivesse á espera, fui até ao meu armário ainda sem ver Eddie, provavelmente estaria com Chrissy, e não é que eu estava certa, eles estavam aos beijos no corredor, passei por eles ignorando-os (não era algo que eu quisesse ver)

Fui direta para a minha sala e acabei por me sentar num lugar no fundo da sala, poderia me distrair mas sou boa aluna então não seria problema. 5 minutos depois da aula ter começado Eddie aparece e vem para a mesa ao meu lado.

-Bom dia S/n, não te vi mais cedo- ele disse baixinho revirei os olhos- Tava tão ocupado beijando sua namorada que nem viste que passei mesmo ao teu lado-disse desapontada  voltando a prestar atenção à aula.

-Ainda não entendi porque não gostas dela, ela sempre foi simpática quando estamos os três juntos-ele suspirou- Eddie quero estar atenta depois falamos.

𝓠𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸

Felizmente as aulas do tempo da manhã terminaram rápido e já era hora de almoço, fui até à cantina e como sempre sentei-me na mesa do clube de D&D o "Hellfire Club" comprimentei todos e todos me responderam, faltava Eddie como sempre atrasado para tudo. Entretanto ele chegou e comprimentou todos. Naquele dia não estava com muita fome então deixei uma parte da comida quando reparo que Dustin me olhava fixamente.

-Não vais comer o teu pudim de chocolate?-ele perguntou, eu ri e ofereci-lhe o pudim, os olhos do mesmo pareciam brilhar.- OBRIGADO S/N ÉS INCRÍVEL- ele gritou, e todos começamos a rir.

-Desculpem interromper, mas temos assuntos para tratar!-Eddie exclamou.-Diga nosso senhor Munson o que é tão importante-disse dramática. - Cara Miss Luna ...(meu nome no rpg)- Diz Eddie entrando na brincadeira- temos uma nova campanha para estes próximos meses e a primeira sessão será mais logo na sala do costume.

Todos ficamos entusiasmados com a notícia de Eddie e concordamos todos vir mais cedo para ajudar a decorar a sala do clube para ficar fiel à nova campanha.

Quando estávamos prestes a nos levantar Eddie me chama.

-S/n?-disse hesitando - Está tudo bem Eddie?-perguntei- Sim sim, apenas queria perguntar se não te importas de me ajudar numa coisa....-olhei para ele curiosa- Como o quê Munson?-perguntei- Bem...tu sabes que o aniversário da Chrissy está a chegar então podes me ajudar a fazer uma festa especial para ela? Já falei com o Steve e ele alinhou até deu a casa dele como local para organizar.- Olhei para ele, por dentro estava a chorar mas não posso perder a postura agora.- Eu sei que não gostas dela mas faz isso por mim por favor-ele adicionou.- Claro que ajudo -disse dando um sorriso meigo.-Obrigado, és a maior Smith, não é atoa que és a minha melhor amiga.-ele disse me abraçando.

"Amiga" é tudo o que sou para Eddie, isto dói tanto, se ele soubesse o quanto eu gosto dele. Mas tudo o que ele vê é a Chrissy, como já referi ela tenta me afastar dele várias vezes mas sempre quando estamos sozinhas através de ameaças, chantagem etc.... mas quando estava com o Eddie ela sempre se faz de minha amiga e de vítima e como é óbvio o rapaz acredita nela, o que é estupido da sua parte, somos amigos desde sempre mas ele acredita na Miss perfeita.

𝓝𝓞𝓣𝓐𝓢

Espero que gostem esta é a minha primeira fic então desculpem se algo não ficar tão bom

mesmo assim vou adorar ler as vossas opiniões e sugestões 

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮Where stories live. Discover now