𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝟧

93 19 13
                                    


𝒫𝑜𝓋 𝒮/𝓃

Mesmo que a festa seja na casa do Steve o mesmo fez questão de me vir buscar a casa, algo muito fofo da parte dele, entrei no carro e ele me comprimentou, ele estava vestido com umas calças jeans e uma camisa branca e uma jaqueta para dar um toque mais de "festa" já para não falar dos óculos de sol na sua cabeça, mesmo sendo de noite, eu ri ao ver aquela figura.

-Ah o que foi?- Ele perguntou ao ver que eu não parava de rir- Os óculos Steve já está de noite!- disse ainda a rir- Smith para com isso, eu fico estiloso assim- ele disse eu continuava a rir quando de repente paramos, chegamos a casa de Robin a mesma já estava à nossa espera.

- Steve, o que é isso?Óculos escuros de noite? As meninas na festa são assim tão feias para não quereres olhar para a que estás a beijar?- ela disse a ter a mesma reação que eu- NÃO É?- Gritei rindo- Eu disse Harrington eu disse.

-Pronto pronto-ele disse tirando os óculos- e para que conste, já arranjei uma mina muito gata que está à minha espera, portanto Robin entra no carro.

A loira sentou-se à minha beira e ficamos a conversar durante a viagem, a maior parte dela a zoar o Steve, paramos depois dele nos ameaçar de nos deixar na beira da estrada.

Finalmente chegamos na casa de Steve, Chrissy ainda não tinha chegado então aproveitei para ir ter com Eddie e entregar o presente que ele lhe queria dar.

-S/n!!!! Poço de raiva!- Eddie abraçou-me-Obrigado por teres vindo e especialmente por acabares os sapatos-ele disse- De nada senhor metaleiro!Entreguei os tênis para ele.-Então? Ficou bom?-perguntei- ESTÃO PERFEITOS!!-Ele exclamou e voltou a agradecer. Ele ainda dançou um pouco comigo (não romanticamente) e ainda bebemos os dois juntos, eu não queria que aquele momento tivesse acabado tinha saudades de quando o Eddie ainda estava próximo de mim, MAS, nem tudo são rosas, 20 minutos depois Chrissy chegou com Jason, todos demos parabéns para ela e Eddie foi até ela a beijando e dizendo surpresa. De verdade ela ficou surpresa pelo gesto do mesmo, eles se beijaram e Eddie deu seu presente, Chrissy abriu e eu pude ver uma cara de nojo...como ela era capaz?

-Espero que gostes meu bem.-Eddie disse de forma fofa-Eu não te conseguia comprar algo tão caro então pedi para a S/n pintar eles para ti. Chrissy agradeceu como se não tivesse gostado eu e Steve entendemos logo enquanto Eddie estava apenas babando.

-Viste isto?Como caralhos ele está com a vassourinha?- Steve perguntou a rir (vassourinha era uma alcunha que tínhamos para chrissy após uma história engraçada que vou contar num dia próximo) - Nem eu sei Stevie, ela nem deu valor, de certeza que nunca vai usar- respondi.

Algumas horas tinham-se passado e eu estava a ir buscar uma bebida para mim, enquanto eu pegava na tequilla para colocar no copo Chrissy veio até mim.

-Eu não te tinha avisado para te afastares do meu Eddie?-ela começou- eu estava alterada com o álcool e fiz algo que nunca fiz- Ah Chrissy o que caralhos queres? Afastar-me mais do que já fiz? Eu apenas o ajudei a fazer esta festa para miss Perfeitinha e a fazer o presente que tu nem deste valor. A tem santa paciência e deixa-me sozinha.- Respondi indo para outro cômodo. Steve e Robin viram a cena e riam como doidos e no fundo eu também. Tirando este acontecimento estava tudo a correr bem até que.

Chamada on

-S/N finalmente minha filha.- era o meu pai, ele parecia preocupado

-Pai está tudo bem? Eu estou na casa do Steve.

- A tua mãe....-Ele hesitou

-O que se passa com a mãe- o meu coração se disparou e decidi ir para o jardim

-Ela...sofreu um acidente e está em estado grave, ela está no hospital eu estou aqui com ela, desculpa destruir a tua noite mas vem para aqui por favor.

-Sim eu já vou pai....-disse a chorar.

Chamada off

Eu não estava a acreditar, pisquei várias vezes para saber se era um sonho, mas infelizmente não era, realmente tinha acontecido,eu corri até Robin e pedi para avisar o Steve que já tinha subido com uma menina, Robin me abraçou e mandou mensagem para Steve, fui avisar o Eddie.

-Eddie...-disse com os olhos em lágrimas.- S/n o que se passou? está tudo bem?- ele perguntou preocupado.-Não minha mãe, ela teve um acidente, eu vou ter que ir embo.....- E de repente fui interrompida.

- Ah S/n para de inventar ainda agora ouvi-te a falar com a Robin de como criar uma mentira para tirar toda a atenção de mim logo hoje no MEU DIA- Chrissy começou a inventar enquanto se atirava nos braços de Eddie- isso não é justo não é!!!!- Eddie parecia surpreso e ansioso.-Calma Amor....S/n isso é verdade?-ele perguntou- Obvio que sim- ela nem me deixou falar- Não acreditas na tua namorada??-ela começou a "chorar"

-Não Eddie não é verdade e se quiseres acreditar nela acredita não quero saber- disse a segurar as lágrimas- Na verdade, mando o foda-se, ela sempre mentiu para ti...- fui interrompida - Está calada sua vádia- ela contiuou- eu ando por momentos dificeis deverias saber e agora estás a tentar roubar o meu Eddiezinho-ah puta que pariu eu vou bater nela-Olha Eddie acredita em quem tu quiseres eu não quero saber. Eu sei que a vais escolher a ela porque é sempre ela, e eu já nem te reconheço mais. Agora vou ver minha mãe que ela sim precisa de mim.- disse saindo dali com a Robin.

Notas: desculpem pelo capitulo mais curto mas o que estão a achar? Não sei se hoje vou postar mais ou não, mas como sempre vou amar as vossas opinioes e sugestoes e se realmente puderem divulgar a fic eu agradeço muito é isso um beijo para toda a gente <3

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮Where stories live. Discover now