𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝟪

90 11 28
                                    


𝒫𝑜𝓋 𝒮/𝓃

    A aula tinha acabado, então dirigi-me até à floresta onde Eddie me esperava, Deus eu estou tão brava com o moreno, mas puta que pariu, ele é muito gato, mesmo com a maior parte das pessoas a chamarem Eddie de esquesito e o acusarem de satânico ( acho que é inveja por parte da equipa de basquet por ele namorar Chrissy) muitas delas admitiam que Eddie era sim muito lindo ( e há rumores que é mais que isso, algo que não posso comentar). O metaleiro estava sentado numa mesinha de pic-nic parecia nervoso, o que será que ele me vai dizer?

- Oi S/n- Eddie disse de forma amigável enquanto sorria. Deus não me faças perder a postura.

- Eddie...-Disse seca, apaixonada sim, parar de estar chateada por ele ter vacilado nunca.

- Desculpa a pergunta, mas eu realmente estou preocupado, porque não vieste durante a semana passada?- ele olhava para mim com um olhar, parecia um cachorrinho, mas eu não aguentei.

- AGORA TU QUERES SABER O QUE SE PASSOU?- Gritei quase chorando.- Eddie, a minha mãe morreu! E tu nem quiseste saber, não me mandaste uma única mensagem para saber como eu e meu pai estávamos, não foste ao funeral. Sabes que mais? Estou cansada, nunca acreditas em mim, NUNCA, conheço-te desde os meus 7 anos de idade mas preferes acreditar sempre na tua namoradinha perfeita, que já terminou contigo umas 2 vezes em 3 anos de relacionamento, ai tu vem ter comigo e eu como uma boa amiga te apoio em tudo, MAS QUANDO EU PRECISEI DE TI, no momento mais difícil da minha vida, TU NÃO ESTAVAS LÁ. Eu cansei disso, eu só queria o antigo Eddie de volta, o Eddie que se preocupava de verdade.- Eu desabafei a chorar

Eddie olhava para mim em choque, ele realmente parecia arrependido, eu não conseguia saber o que ele estava a pensar.

-S/n....Desculpa a sério, mas a Chriss.....- nem o deixei acabar.

- EDDIE CALA-TE- gritei chateada- É SEMPRE A CHRISSY, CHRISSY, CHRISSY, QUANDO VAIS PERCEBER QUE ELA NÃO TE AMA DE VERDADE? OU QUE ESTÁS A PERDER OS TEUS AMIGOS POR CAUSA DELA. A VOU MAS É VOLTAR PARA AS AULAS LÁ GANHO MAIS DO QUE ESTAR AQUI A SOFRER.- Gritei enquanto as lágrimas me caiam pela cara. Ele ainda tentou me abraçar mas eu não deixei e pedi para ele me largar.

Salto de tempo

       Mais uma semana se passou e vou fazer um resumo do que se passou. Eu foquei-me muito na arte esta semana e consegui fazer bastantes obras bonitas, ajudei o meu pai a esquecer os problemas, saí para uma festa com Steve e Nancy ( onde experimentei erva o que realmente acalmou muita coisa) e ainda andava a evitar Eddie que tentava falar comigo várias vezes, mas eu realmente mal consigo olhar para ele desde a minha discussão com ele, mas acabei por falar com ele por motivos profissionais por parte dele. 

     Hoje é dia 4 de outubro, pedi a Steve para fazer uma encomenda com Eddie por mim para eu ir buscar mais tarde,sem lhe dizer muitas palavras. Depois de ir buscar a mesma vou sair com Mike,Dustin e Nancy, eu tenho ficado muito próxima de Dustin que é um queridinho comigo, pode parecer estupido mas eu trato ele como se fosse um filho kkkk.

      Como sempre estava a preparar-me para a escola enquanto ouvia Nothing else matters- dos Metallica.Quando o meu pai começou a chamar-me para ir comer, ele ia entrar mais tarde então ele mesmo ia levar-me até à escola. Mesmo que tenha carteira de motorista, ainda não comprei um carro ( nos estados unidos é comum já ter com 16) talvez compre um para o meu aniversário.

Roupa da S/n

  Salto de tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Salto de tempo

     Chegou a hora que mais temia, Steve mandou-me uma mensagem para me encontrar com Eddie naquela floresta onde tivemos a discussão. E assim foi, eu cheguei primeiro então estava a olhar para a floresta e acabei por me distrair e esbarrei no metaleiro.

-Desculpa.-eu disse. Ele parecia surpreso por me ver

- S/n, a encomenda do Steve é para ti? Ele realmente disse que vinha uma menina buscar mas nunca pensei que fosses tu.- ele comentou.

- Eu pedi para ele fazer por mim, podes por favor dar-me o que eu encomendei, não quero ficar aqui tanto tempo- respondi seca sem olhar muito para ele.

- 1º- Antes de mais, desculpa a sério, eu não aguento o facto de estares chateada comigo, sim eu fui burro, mas sofri um ultimato por parte de Chrissy o que me leva ao segundo ponto. Ela está grávida..

    MANO como assim grávida? Se haviam chances de eu ter algo com Eddie as mesmas tinham acabado de ser destruídas, ele cresceu sem pai e sempre comentou que quando se torna-se num iria ser sempre presente.

- E tu queres ter esse bebé?-perguntei de forma curiosa e espantada quando só queria chorar.

-Para ser sincero não, mas a família dela é católica e não deixa ela fazer um aborto, nem a mesma queria.- Ele disse desapontado.

- Qualquer coisa que precises, seja financeiramente ou outro fator ... .eu estou aqui- disse, ele ainda era meu amigo e sei que ele não tinha condições financeiras, então fiz o que ele não fez comigo, dei o meu apoio.

- Obrigada, a sério mesmo obrigada, poço de raiva.- ele disse enquanto me abraçava.- Desculpa por tudo, eu prometo, prometo mesmo que vou mudar.- Ele disse de forma sincera.

- Já me podes dar o que me trouxe aqui?- perguntei de forma óbvia

- Não-ele disse também de forma óbvia- Não quero que fiques viciada neste tipo de merdas. E nem adianta dizeres que vendo para a minha namorada ou pros meus amigos mas tu és demasiado importante para te deixar usar isto.Agora vamos te levar até à Nancy que um passarinho contou-me que vocês iriam sair.

     Eu estava a tentar processar o que tinha acontecido, 1º ele disse que sou mais importante que todos por isso não me vendeu droga, 2º Chrissy estava grávida de Eddie, ele ia ser pai, ele mal tem 18 anos e 3º como é que ele sabe? Ah Dustin, o desdentado também era super ligado a Eddie e via o mesmo como uma figura paterna algo muito fofo por sinal.

Finalmente estava perto de Nancy e os meninos, despedi-me de Eddie e cumprimentei meus amigos.

- Fizeram as pazes? - Dustin perguntou alegre.- Por favor diz que fizeram e que finalmente vais voltar para o hellfire- Ele continuou.

- Sim fizemos as pazes e ainda não vou voltar-respondi rindo enquanto fazia um carinho na cabeça do menino.

-Vamos então ao shopping?- perguntei para a Nancy que me acenou para todos entrarmos no carro.

   Na viagem íamos a ouvir Ariana Grande, Nancy adorava a cantora e sempre dizia que a queria ir ver ao vivo um dia que ela estivesse perto de Hawkins, qualquer dia vou oferecer a ela os bilhetes (ingressos). Dustin e Mike estavam a falar sobre teorias malucas de uma série doida que eles estavam a ver em conjunto, e eu apenas estava a olhar a vista enquanto cantava com Nancy a música Dangerous Woman.

Salto de tempo

   Estávamos no shopping quando os meninos quiseram ir a um salão de jogos que ficava dentro do local, emprestei dinheiro a Dustin que se tinha esquecido e ficamos apenas eu e Nancy, fomos a algumas lojas até que nos deu fome quando avistamos algo que vai mudar para sempre o rumo desta história.



Notas : Oi oi, o que acham que vai ser? quero ouvir as vossas teorias :)

como sempre as opiniões e sugestões são sempre bem vindas.

É isso um beijo e até á próxima <3

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮Where stories live. Discover now