𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝟣𝟣

68 14 4
                                    

Desculpem o capitulo ser mais curtinho hoje mas para além de estar ocupada estou meio doente, tirando isso espero que gostem e boa leitura <3

𝒫𝑜𝓋 𝒮/𝓃

    Eu e Eddie tínhamos acabado de chegar à minha casa depois de comprar vários materiais para decorar a sala do Hellfire e aproveitei para fazer a decoração para a festa do Steve, desde copos,decoração de paredes,teias etc.. Subimos logo para o meu quarto que também utilizo como atelier quando vejo o Eddie a olhar para as minhas pinturas novas (mesmo que ele já tenha ido a minha casa depois de muito tempo ele não entrava no meu quarto).

-WOW, S/n tu melhoraste muito os teus desenhos, eles sempre foram bons mas agora estão ao nível de uma galeria de arte.- Os olhos castanhos do moreno pareciam brilhar, meu Deus estou mesmo apaixonada por ele.

- Obrigada, talvez um dia elas vão parar a uma galeria, já imaginaste? Tu ias lá para receber um autógrafo e a dizer que ela é minha melhor amiga de infância.- Eu e ele começamos a rir o que tornou aquele momento único.

𝒫𝑜𝓋 𝐸𝒹𝒹𝒾𝑒

            Eu sou uma merda em artes, tirando a música, eu não sei pintar sem sair das linhas ou desenhar sem ser aqueles bonequinhos de palito, a S/n reparou nisso e obrigou-me a parar de fazer seja lá o que eu estava a fazer. Eu apenas vim para a casa dela porque gosto da companhia dela, cada vez mais gosto de estar com ela, o tempo passa a voar portanto eu tento aproveitar cada oportunidade de estar com ela e aproveito cada segundinho.

-S/n? Olha para mim quando for velho- Disse enquanto pegava numa teia de aranha falsa a fazer de barba e comecei a imitar um velho rabugento, consegui fazer com que ela risse muito, aquela risada...Eu amava ouvir ela.- Eu amo ouvir o teu riso S/n é contagiante.- disse enquanto ela corava.

- Ah obrigada, porra Eddie, do nada deu-te para me elogiares a qualquer coisa?- ela disse confusa enquanto soltava um risinhos.

- Sabes? És muito importante para mim e de pensar que ia perder a nossa amizade por causa de alguém que me fez tão mal magoa-me muito- disse enquanto a abraçava, os nossos rostos estavam muito proximos.- Eu não te posso perder S/n, e nunca mais vou cometer os mesmos erros que cometi com Chrissy- Do nada queria beijar ela, aqueles olhos deixaram-me hipnotizado, ela parecia querer também, quando eu estava prestes a selar os nossos lábios, O PAI DELA DECIDIU CHEGAR MAIS CEDO DO TRABALHO.

𝒫𝑜𝓋 𝒮/𝓃

         O QUE CARALHOS ACABOU DE ACONTECER???? O EDDIE IA ME BEIJAR COMO ASSIM? EU ESTOU A SURTAR! Ok S/n acalma-te, por favor respira. Eu caí em mim e fui até ao meu pai que chegou mais cedo, o mesmo disse que era para passar um tempinho comigo e convidou o Eddie para vir connosco jantar fora. Mudei de roupa e fomos até um restaurante, depois de comer deixamos Eddie em casa. Quando cheguei até à minha casa dei um beijo na testa do meu pai e fui para o meu quarto onde peguei o meu telemóvel e mandei mensagem para o grupo onde estava Steve, Nancy e Robin a contar o que aconteceu mais cedo com Eddie quando todos surtaram.

Salto de tempo

      Acordei a sentir-me estranha, estava com muita dor de cabeça e acabei por não ir para a escola com isso teria que faltar ao Hellfire, avisei Eddie e Steve para eles virem buscar as decorações quer do D&D quer as da festa de Steve. Assim foi os dois meninos passaram aqui em casa e pegaram as decorações, Eddie ainda deixou o meu gelado favorito para eu comer e me sentir melhor, super gentil e fofo da parte dele. Hoje não aconteceu nada demais apenas comi o gelado que o Eddie trouxe, tomei remédio e dormi, amanhã tenho que estar melhor, mesmo que no início não quisesse ir à festa de Steve, mas agora estou entusiasmada para ir, espero que tudo corra bem.


Notas: oioi gostaram deste capítulo? Este vai ser o último por hoje mas amanhã vou lançar mais alguns, como sempre vou amar ler os vossos comentários, opiniões etc....Por favor não se esqueçam de votar na história e se possível compartilhá-la é isso um beijo e até à próxima 

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora