𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝟫

87 14 14
                                    


𝒫𝑜𝓋 𝒮/𝓃

-Nancy, estás a ver o que estou a ver?- Disse em choque enquanto ria, não acredito que a Robin teve razão este tempo todo.

- Estou a ver sim amiga.- Ela disse a ter a mesma reação que eu.- E agora? contamos ao Eddie? gravamos o que fazemos?

- Já vais ver.- Disse com um sorriso malicioso enquanto pego no meu telemóvel (celular), tirei uma fotografia, mandei para Eddie.

    Chrissy estava a trair Eddie com jason este momento não parecia real, Robin tinha razão, ela destruiu a minha amizade com o Eddie, está na hora da vingança e vou destruir o relacionamento dela :) . Também porque não posso deixar o Eddie acreditar que vai ser pai quando o bebé pode nem ser dele.

Mensagem on.

S/N: Vem ter ao shopping, agora!

Eddie: Oxi minha filha, porquê?

-foto anexada-

S/N: Entendes agora???Anda por favor

Eddie : vou a caminho.

Mensagem off

-Nancy, liga ao Steve, isto vai dar em luta precisamos de ajuda.- disse quase desesperada, eu conhecia Eddie, ele com certeza iria cair na porrada com Jason.

  Estes minutos são de puro desespero até Eddie e Steve chegarem.

𝒫𝑜𝓋 𝐸𝒹𝒹𝒾𝑒

   Estava em casa a tocar guitarra depois de ter combinado ir ter á floresta com Chrissy, mais uma vez não apareceu,deve estar no treino, cansei-me e decidi voltar para casa. Para ser sincero, eu não estou feliz nesta relação, não posso estar com os meus amigos para além do Hellfire, não posso estar com S/n, Chrissy criou uma jaula para mim e não me dá liberdade e já estou a ficar cansado disso. Sobre a sua gravidez...Eu não estou feliz, na verdade nem faz sentido...eu e ela usamos sempre proteção eu faço sempre questão disso, mesmo quando ela quase implora para não usar, mas agora não há nada a fazer, eu não posso fugir desta responsabilidade, eu cresci sem um pai não posso deixar um filho meu crescer sem mim. Estava a treinar uma nova música da minha banda, Caixão Corroído, geralmente tínhamos ensaios às sextas-feiras, S/n não perdia nenhum, mas desde setembro que ela não aparece, e como diz o ditado "fala-se no diabo e aparece-lhe o rabo" recebi uma mensagem de S/n a dizer para ir a correr para o shopping enquanto me mandou uma foto de Chrissy a beijar Jason. Eu vesti uma camisa e fui a correr para o meu carro, eu não acredito que ela me fez isto, eu sentia a minha raiva subir pelo meu corpo e sentia a necessidade de bater em algo.

    Cheguei ao shopping, avistei S/n,Nancy e Steve, fui a correr até S/n e a abracei forte .

-Obrigada por me mandares a foto- disse de forma simpática . - Harrington vem comigo! Não quero mandar ninguém para o hospital- Steve acenou e começou a seguir-me até a ruiva e o loiro.

- Muito bonito sim senhora.-Disse enquanto batia palmas de forma sarcástica.- Há quanto tempo esta merda acontece?- Eu sentia tudo fervilhar dentro de mim, Steve bateu nas minhas costas para me acalmar.

- A-a-amor, eu juro que não é o que parece!- A ruiva dizia com medo.

- NÃO É O QUE PARECE- gritei com raiva- PORRA CHRISSY, ESTÁS LITERALMENTE A TRAIR-ME. E NÃO É O QUE PARECE?

- Não fales assim com ela esquizito.- Jason mandou vir.

- CALA A BOCA MAURICINHO.- voltei a gritar.- Apenas responde à pergunta. Há quanto tempo isto acontce?- perguntei virando-me para a ruiva.

- Desde o verão....- ela disse enquanto chorava.

- Deixa ver se eu entendi, tu trais-me desde o verão, e agora apareces a dizer que estás grávida de mim? Ah meu bem, nós usamos sempre proteção é impossível ser meu, isto se tiveres realmente grávida. Estou cansado de ti e das tuas mentiras e de pensar que nunca acreditei na S/n.

- A S/n está aqui?- Chrissy perguntou- Foi ela que te contou? É mesmo uma putinha.

- Graças a Deus ela está aqui, sim ela contou-me, E NUNCA MAIS A CHAMES POR ESSE NOME, E SE EU DESCUBRO QUE TU COLOCAS UM DEDO NELA OU QUE LHE FAZES MAL EU ACABO COM A TUA RAÇA.- Voltei a gritar. Eu estava capaz de bater nela.

- Ah quer saber?-Chrissy começou.- Eu traí-te sim, eu nunca estava nos treinos estava com Jason, no meu aniversário cheguei com ele porque estivemos a fuder, quanto aos presentes, ele nunca me deu uns estúpidos tênis pintadinhos, em vez disso ele deu-me jóias e coisas que uma mulher quer,algo que nunca conseguiste, e sobre a S/n, eu sempre a ameacei para ela se afastar de ti, e se fores a ver agora não tens ningu- ela foi interrompida S/n bateu na cara dela.- Ah sua porca...

-Cala a boca Chrissy e desaparece antes que eu te bata ainda mais, deixa o Eddie em paz, vai lá com Jason, e nunca mais nos dirijas a palavra.- S/n disse interrompendo a nossa conversa que acabou por ali com Chrissy e Jason a irem embora. Eu, Nancy e Steve ficamos em choque com a intervenção da S/n, eu estava em choque com as descobertas de hoje, queria chorar, o que não é nada normal em mim estava fulo quando sinto os meus amigos a juntarem-me para um abraço. Deus como eu fui estupido em não ter acabado mais cedo, quase que os perdia de vez.



NOTAS: Espero que tenham gostado deste capítulo, como sabem vou amar ler os vossos comentários, opiniões e sugestões, mais logo posto mais capítulos é isso um beijo e até á próxima <3  E desculpem por este ser um pouco mais curto :)

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora