𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 2

119 18 30
                                    


𝓟𝓸𝓿:𝓢/𝓷

As aulas acabaram e como o jogo de D&D é logo á noite eu decidi ir para casa tomar um banho, trocar de roupa e procurar umas decorações para poder colocar na sala do clube.

Cheguei em casa e como sempre não estava ninguém ainda era de tarde e os meus pais estavam a trabalhar eles só iam chegar de noite. Subi coloquei a minha banda favorita(Gorillaz) para tocar no meu telemóvel (celular) tomei o meu banho e vesti umas calças jeans e a camisa do Hellfire dei uns pequenos toques no meu outfit para ficar com a minha personalidade, prendi meu cabelo para o mesmo não atrapalhar mais tarde.

Estava prestes a sair de casa quando recebo uma mensagem de Steve

𝓜𝓔𝓝𝓢𝓐𝓖𝓔𝓜   𝓞𝓝

-Oi s/n o Eddie já falou contigo sobre a festa de Chrissy certo?

-Sim já falou, ele pediu para eu ajudar.

-E vais? mesmo depois de tudo? (steve era quem sempre acreditava em mim depois das discussões com Chrissy)

-Sim....Mas é pelo Eddie não por ela-Respondi

-Olha tenho que ir acabou minha pausa no trabalho depois falamos.Até dps Smith

-Até depois Harrington

𝓜𝓔𝓝𝓢𝓐𝓖𝓔𝓜   𝓞𝓕𝓕


𝓟𝓞𝓥:𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮

Depois da escola fui para o lugar de costume na floresta encontrar com a minha namorada, Deus estou tão apaixonado por ela, me sentei na mesinha de pic-nic que lá havia e comecei a pensar no gesto que quero fazer na festa de aniversário dela. Acabei por me perder nos meus pensamentos e quando vi as horas Chrissy estava atrasada 30 minutos, será que está tudo bem com ela?

-Eddie?-ouvi uma voz familiar, era Chrissy

-Oi meu bem- disse sorrindo-está tudo bem? demorou bastante a chegar aqui..-Disse preocupado-Ah sim peço desculpa,estava no treino e acabamos por demorar mais- Chrissy disse soltando uma gargalhada.

Eu peguei na mão dela e a abracei dando um beijo nela,ela retribuiu ficamos nessa pegação durante um tempinho.

Vida,trouxeste o que pedi?- a ruiva perguntou- Trouxe sim- disse colocando uma malinha de metal em cima da mesa, peguei num saquinho com erva.-Aqui, tem a certeza que queres?-perguntei-Na verdade, não tens algo mais forte?-ela perguntou meio séria.-Tenho mas vais ter que me acompanhar até ao meu treiler.-disse enquanto olho pro relogio-Porra as horas!!O clube!-exclamei pegando na mão de Chrissy a levando comigo.

𝓟𝓞𝓥:𝓢/𝓷

Fui a caminhar até à escola com a minha mochila nas costas,quando cheguei encontrei o resto do clube, faltava Eddie mas decidimos começar a decorar sem ele. Éramos 7 então decoramos a sala rapidamente sobrando algum tempo. Eu, Dustin e Mike fomos até uma máquina comprar algo para comer quando avistamos Eddie e....Chrissy, a puta que pariu porque que ele tem que trazer a Chrissy para isto.

-S/n, Mike, Dustin!-ouvimos Eddie a chamar por nós.-Oi Eddie oi Chrissy-respondi.Dustin e Mike também responderam.- Espero que não se importem de ter trazido a Chrissy- o líder disse deixando-me um pouco frustrada- Sem problema- respondi seca- Vamos decorar a sala?-Eddie perguntou sorridente. -Já fizemos isso, saberias se tivesses chegado cedo-Mike respondeu meio chateado.

Quebra de tempo

A sessão de hoje tinha acabado e todos saíram menos eu e Chrissy que tinha pedido para falar a sós comigo, sim eu já sabia o que estava por vir.

-Então S/n-ela começou- eu avisei para te afastares do meu Eddie, isso inclui o Hellfire.-Acho ridículo tu achares que eu vou parar de fazer o que eu gosto porque tens medo que o teu namoradinho que eu conheço há mais tempo não fique mais contigo...-fui interrompida pela mesma que pegou no meu pescoço sem muita força para não me marcar afinal não convinha o Eddie saber-Ouve aqui sua esquisitona, vais sair do hellfire, e parar de falar com o Eddie, se não eu acabo com a tua reputação e acho que não queres isso pois não? Imagina não poderes ir para a tua sonhada faculdade por causa dos rumores que eu posso criar. Agora saí daqui e que eu não te veja mais.

Eu realmente fiquei assustada, eu preciso mesmo desta faculdade e tudo o que eu não preciso é de alguém arruinar o meu sonho, saí dali a correr sem dizer nada a ninguém. Liguei para Steve e contei tudo o que se tinha passado, o mesmo ficou em choque o que dava para entender pela forma como ele falava no telemóvel, quando cheguei em casa desliguei a chamada dando boa noite para Steve logo depois de ele se disponibilizar para tudo o que eu precisasse. Abri a porta e subi logo para o meu quarto, troquei de roupa , guardei a minha camisa do hellfire numa caixa para entregar amanhã a Eddie e fui desenhar um pouco enquanto ouvia algumas musicas que eu gostava, quando olhei para as horas já estava tarde e decidi ir dormir.



Notas:

Espero que gostem deste capitulo mais daqui a pouco lanço o proximo, vou amar ler as vossas opiniões e sugestões. <3

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮Où les histoires vivent. Découvrez maintenant