𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 3

121 16 14
                                    



𝓟𝓸𝓿: 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮

Ontem foi estranho, Chrissy falou a sós com S/n e depois disso só a vi a correr para casa nem se despediu de nós, será que algo aconteceu? Quando estava a vir para casa perguntei isso para Chrissy a mesma disse que não sabia de nada. Enfim eu acordo na minha cama e acordo a Chrissy que passou a noite comigo, tomo um banho, vou até ao meu armário e coloco uma camisa preta do Iron Maiden. Chrissy estava se vestindo também, ela estava com uma calça jeans e com uma das minhas camisas do Hellfire.

Logo vou me encontrar com Steve para ele me ajudar com a festada Chrissy já tinha enviado todos os convites por mensagem, a ruiva nem suspeita. Seguimos para a escola como sempre. Despedi-me de Chrissy e segui para a minha sala e desta vez S/n não me comprimentou nem me disse nada, será que eu fiz algo com ela? Melhor eu falar com ela depois.

𝓟𝓸𝓿: 𝓢/𝓷

  Hoje vim para a escola com Steve e Robin (minha melhor amiga desde o 7 ano ) eles vieram o caminho todo a fazer piadinhas para eu me sentir melhor depois do acontecimento de ontem.Chegamos à escola e Nancy Wheeler veio ter connosco,ela tbm era minha amiga, nós as três combinamos sair depois das aulas. Despedi-me dos meus amigos e segui para sala de aula sentei-me na minha secretária e comecei a pensar sobre como eu e Eddie estamos afastados, isso me doí o meu melhor amigo mal me manda mensagem, raramente quer sair com nosso grupo, o relacionamento dele com Chrissy era claramente tóxico por parte dela , eu não culpo o guitarrista, ela foi o primeiro amor dele e ele claramente é apaixonado por ela com isso ele não sabe o que é saudável ou não.

Quando dei por ela Eddie já tinha chegado e o professor tinha acabado de entrar na sala para começar a dar aula.

QUEBRA DE TEMPO

Era hora de almoço e em vez de colocar meu tabuleiro na mesa do Hellfire eu sentei-me ao lado de Robin e Nancy deixando os membros do clube incluindo Eddie confusos, antes de comer peguei na caixa e entreguei ela a Eddie agradecendo ao grupo por me terem aceite no Hellfire e fui de novo para a minha mesa e fiquei a falar com as meninas.

𝓟𝓸𝓿: 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮

-Eddie o que está dentro da caixa?- Dustin me perguntou, eu abri a caixa e me deparei com a camisa que fiz para S/n esta era diferente, era única tinha detalhes que ela me pediu para colocar-É a camisa dela...-disse triste-Então ela realmente vai sair do Hellfire...-Mike disse triste.-Eu vou falar com ela mais tarde- Disse o desdentado.

Eu sabia que ela estava estranha, caralho será que eu realmente fiz algo? Eu sei que me afastei do meu grupo de amigos tirando o Hellfire, mas a Chrissy diz que está a passar por um mau momento então tenho que ficar com ela e dar apoio, isto quando ela não some durante horas e me deixa esperando ela, se bem que ela tem treinos já que é líder de torcida. Voltando ao assunto mais logo vou mandar mensagem á S/n para saber se ela está chateada comigo

QUEBRA DE TEMPO

𝓟𝓸𝓿: 𝓢/𝓷

Estava a sair da escola com as meninas quando Dustin parou-me

-S/n??Porque decidiste sair do clube?- o rapaz perguntou-me triste- Dustin...-comecei a falar- Por favor não digas isto a mais ninguém.-Ele olhou para mim curioso e em choque enquanto eu contava a situação. - Nunca pensei que ela fosse capaz disso, eu estou ao teu lado S/n mas por favor volta pro clube, nós precisamos de ti.-ele disse- Eu vou pensar no assunto Dustin.Agora preciso ir Nancy e Robin estão me esperando.-me despedi do rapaz indo até as meninas. Entramos no carro e Nancy me olhava junto de Robin.

- O que o Dustin falou contigo-Robin perguntou- Ele perguntou o porquê de ter saído e pediu para voltar depois de eu ter explicado o que aconteceu.-Respondi- Vamos esquecer isso e fazer umas compras hoje o dia vai ser só nosso e tudo vai correr bem!- Nancy disse animada.Entretanto chegamos ao shopping. Nós fomos diretas para uma loja que tinha roupas que chamaram a nossa atenção, demos uma olhada e fomos experimentar a roupa, no fundo a nossa tarde foi passada neste contexto. Eu adorei diverti-me muito com elas e sinto que a nossa amizade vai ficando cada vez mais forte o que é ótimo. Nancy deixou-me em casa e por surpresa os meus pais estavam em casa.

-Oi filha, como foi o teu dia?- o meu pai perguntou-me enquanto me dava um abraço- Ouvi dizer que andas a ter dias dificeis..- eu olhei confusa como é que ele sabia?- Pai, mãe, como vocês sabem?- perguntei curiosa- O Steve veio aqui e falou connosco sobre tudo, estamos aqui para ti, tal como os teus amigos.- A minha mãe comentou. Achei aquele momento super especial, os meus pais nunca me falharam com nada, pelo contrário, sempre que eu preciso de algo físico ou psicológico eles estão aqui comigo nem que precisem tirar o resto do dia de folga como aconteceu hoje. Eles na verdade planejaram um jantar surpresa no meu restaurante japonês favorito. Eu subi troquei de roupa e pousei as minhas compras no meu closet. 

ROUPA S/N

 Fomos então jantar comi o meu prato favorito, logo depois de terminarmos meus pais e eu fomos passear numa zona muito bonita numa cidade muito perto de Hawkins,estava muito feliz por estar a  ter estes momentos com eles, quando estávamos a ir emb...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

 Fomos então jantar comi o meu prato favorito, logo depois de terminarmos meus pais e eu fomos passear numa zona muito bonita numa cidade muito perto de Hawkins,estava muito feliz por estar a ter estes momentos com eles, quando estávamos a ir embora comecei a falar.

-Muito obrigada aos dois, estou muito feliz e agradecida pelo dia de hoje.Vocês são os melhores pais que alguém poderia ter.

-Oh meu bem, não te preocupes com nada, nós só te queremos feliz e bem, sabemos o quanto tu gostas do Eddie e sabemos que o que a namoradinha dele faz contigo te magoa muito, nós vamos estar sempre aqui para te deixar feliz seja em que situação for e vamos estar sempre aqui para te apoiar.- A minha mãe respondeu enquanto o meu pai concordava com tudo.

Entretanto chegamos a casa e mal eu sabia que tinha mais uma surpresa á minha espera, a minha mãe disse para ir até ao escritório da casa, e assim eu fui quando me deparei com um kit que andava a pedir de pintura, eu nunca pensei ter um destes normalmente são caros e eu estava a poupar para não ter que pedir aos meus pais nem gastar o dinheiro deles.

-Gostas?- a minha mãe perguntou- ADORO!!- Respondi abraçando a mesma e agradecendo por tudo.

Decidi ir para o meu quarto descansar, ainda não ia dormir apenas ouvir uma música e relaxar um pouco afinal amanhã teria que ajudar Eddie nos últimos preparativos da festa que ele tanto quer fazer, só estou a ajudar por ser o Eddie e o quero feliz, não preciso que mais nada venha prejudicar a nossa amizade.

Notas:

Oioioi mais um capitulo espero que gostem já já sai um novo com a versão do dia de Eddie e mais logo o que acontece a seguir, espero que gostem, como sempre vou amar ler as vossas opiniões e sugestões, beijo <3

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt