𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝟨

84 15 30
                                    

𝒫𝑜𝓋 𝐸𝒹𝒹𝒾𝑒

Eu não sei muito bem o que dizer depois desta confusão, desta vez acredito na S/n, ela não iria mentir sobre algo tão grave, mas por um lado entendo a Chrissy ela está a passar uns momentos maus com a família que nunca lhe dá atenção, compreendo o porquê dela ter dito que a S/n estivesse a mentir e por ter feito aquele escândalo. Enfim a festa continuou, não posso mentir, eu realmente fiquei preocupado com S/n, amanha vou ter com ela ao hospital e levar umas flores para ela e para a mãe.

𝒫𝑜𝓋 𝒮/𝓃

Saí da casa do Steve a chorar enquanto a Robin estava a tentar consolar-me. Tinha que ser forte pelos meus pais, e agora não tinha tempo para me preocupar com estas merdas, e talvez só talvez seja melhor não falar com o Eddie por uns tempos.

- Vamos S/n! - Robin disse- É melhor irmos para o hospital rápido. O teu pai está à espera.

- Sim vamos.- Respondi à minha amiga que me abraçou antes de ir.

Chegamos ao hospital e dirigimo-nos até a um balcão onde se encontrava uma senhora baixinha de cabelo escuro.

-Como posso ajudar?- a senhora perguntou

- Vim ver a S/m Smith, ainda é possivel?- respondi.

- Sim claro, mas preciso de saber qual é o teu grau de parentesco com ela.- a senhora continuou

- Ela é minha mãe.-disse-e a menina que me está a acompanhar é minha amiga.-acrescentei enquanto apontava para Robin.

- Ótimo, ela está no 4º andar no quarto 350. As melhoras.

- Obrigada-disse a sorrir e dirigi-me para o quarto.

Chegamos ao quarto e o meu pai estava sentado numa poltrona enquanto a minha mãe estava cheia de máquinas em volta dela, estava ligada a uma delas que era responsável por lhe entregar oxigénio o que significa que ela não consegue respirar sozinha. Abracei o meu pai enquanto os dois chorávamos, Robin juntou-se ao abraço. Algumas horas se passaram e Robin voltou para casa e ficamos apenas eu e o meu pai naquele quarto, eu já estava cansada de estar ali, não aguentava estar a ver a minha mãe naquele estado quando uma enfermeira entrou no quarto.

- Trouxe algumas cobertas para conseguirem dormir confortaveis.- ela disse enquanto nos dava as cobertas.

O meu pai agradeceu e me aconchegou numa outra poltrona.

-Tenta dormir filha, a mãe vai ficar bem não te preocupes.

- Tenta dormir também, por favor. Tiveste um dia muito difícil precisas de descansar.

O meu pai conseguiu dormir já eu....Não dormi, passei a noite a dar a mão a minha mãe a pedir para que ela acordasse para podermos ir para casa sem nos preocuparmos mais. Já era de manhã e Steve veio ter connosco, ficou ali uns minutos e ofereceu-se para me levar para casa para poder dormir. E assim foi, o cabeludo levou-me para casa depois de uma viagem de carro onde ele tentava ao máximo roubar um sorriso de mim o que conseguiu algumas vezes.

𝒫𝑜𝓋 𝐸𝒹𝒹𝒾𝑒

Acordei em minha casa e decidi tomar um banho para ir ver S/n e sua mãe. Vesti uma roupa discreta, pessoalmente não é o meu estilo, tudo bem que gosto de vestir preto, mas a maior parte das minhas calças eram rasgadas e as minhas camisas eram de bandas ou desenhos mais "estravagantes". Tenho que comprar mais roupa para estas ocasiões, acabei por pegar numas calças de fato de treino (moletom) e uma camisa preta que encontrei nos confins do meu armário. Dei um beijo na testa de Chrissy que acordou no momento.

- Onde vais Eddiezinho?- ela perguntou com a sua vozinha de sono que eu amava.

- Vou ver a S/n e a mãe dela, elas precisam de mim agora.- Disse enquanto coçava a parte de trás da minha cabeça.

- COMO ASSIM???'- Ela gritou enquanto se levantava da cama.

- É ela é minha amiga e precisa de mim- respondi

- Mas tu já não me amas é?-ela disse enquanto começava a chorar

- O que o cu tem haver com as calças?

- Tás a ver já não me amas, se me amavas ficavas comigo a manhã toda em vez de ir ter com a pessoa que te mentiu para tirar a atenção de mim.- Ela dizia de forma dramática.

- Mas ela não mentiu Chrissy, ela é minha amiga há anos, ela precisa de mim.- Respondi de forma rude, arrependi-me da forma como falei mas ela parecia não me ouvir.

- Ai é assim? Ou ficas aqui comigo e esqueces a S/n de vez ou então acabamos!!-Ela respondeu seca e bem chateada.

Puta que pariu, eu não posso perder a Chrissy, ela é a pessoa que mais amo, mas a S/n ela é a minha melhor amiga, eu nunca pensei ter que escolher entre elas.

- Não respondes?! vai lá ficar com aquela putinha vai!- a ruiva parecia que ia explodir.

- Eu fico aqui. E nunca MAS NUNCA voltes a chamar isso á S/n.- Eu estava muito chateado com ela,mas como disse não a posso perder.



Notas:  Espero que tenham gostado deste capitulo já já solto mais um e espero que estejam preparados para os próximos , espero que fiquem tão emocionados como eu enquanto os preparava. Como sempre vou amar ler os vossos comentários, sugestões e opiniões. Até à proxima

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora