𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝟣𝟢

81 18 10
                                    

Antes de começar o capitulo eu deixei uma pergunta importante nas notas finais se puderem responder eu agradecia muito,é isso e boa leitura <3

𝒫𝑜𝓋 𝒮/𝓃

   Cheguei em casa depois do escândalo que aconteceu no shopping, tinha que organizar o pensamento, estava tão confusa que nem ouvia o meu pai a falar comigo ou a chamar-me para o jantar (ele é um ótimo cozinheiro). Ok primeiro Chrissy realmente traiu o Eddie mais do que uma vez, segundo a Robin sempre teve razão, terceiro ELES FINALMENTE ACABARAM, e por último eu bati nela e o Eddie defendeu-me (FINALMENTE). Como a ótima amiga e fofoqueira contei tudo à Robin, que não pode estar connosco naquele momento, a mesma ligou-me aos berros a dizer que sempre soube eu apenas ria. Tinha como aquele dia ficar melhor? Lembrei-me de que o Eddie poderia estar mal, afinal ele amava Chrissy,não pude evitar e fui até à casa dele.

𝒫𝑜𝓋 𝐸𝒹𝒹𝒾𝑒

   Estava de rastos, depois de todos termos falado após a discussão com Chrissy eu fiquei de levar Dustin para casa, o mesmo não sabia o que tinha acontecido, ele olhava para mim confuso, era a primeira vez que eu estava quase a chorar à frente de alguém.

-Eddie? O que aconteceu?- o menor perguntava preocupado.

-Terminei com a Chrissy desdentado...Ela estava a trair-me com o mauricinho do Jason- desabafei.

- Lamento muito.-ele disse enquanto eu colocava uma música no rádio do carro.-Mas isso significa que a S/n pode voltar ao clube- Ele deixou escapar essa frase de alívio,ele colocou as mãos sobre a boca logo a seguir.

-Oh pirralho, que história é essa do clube?- Eu disse entre dentes um pouco chateado.

-E-e-eh é que a S/n não saiu por fa-a-alta de tempo, a Chrissy tinha a ameaçado de destruir a vida dela- ele disse nervoso, mais tarde soltou uma risada nervosa também.

- Obrigado por me dizes mais cedo DUSTIN.- dava para ver o olhar assustado do rapaz, aproveitar para zuar ele enquanto fingia estar super chateado com ele.

-DESCULPA EDDIE A S/N TINHA PEDIDO PARA NÃO TE CONTAR!- Dustin gritava com medo.

- Relaxa amiguinho, não tens culpa, eu estava apenas a brincar e obrigado por me teres contado, mais tarde vou falar com a S/n para a convidar dnv pro Hellfire ok?- disse enquanto abria a porta do carro, tínhamos chegada à casa de Dustin, ele saiu acenando todo feliz após ouvir que iria chamar S/n, dei um tapinha no seu ombro e me despedi dele.

Salto de tempo

      Eu estava em casa a tocar guitarra a tentar digerir tudo o que tinha acontecido, o meu tio estava a trabalhar durante a tarde e só iria voltar de manhã então tive que ir tratar da minha comida, o que é uma merda sendo que eu não sei fazer mais nada para além de ovo frito e miojo, mas tinha que ser rápido, afinal tinha que ir falar com a S/n a ver se ela quer voltar para o Hellfire e criar uma nova camisa para ela ( ela seria a rainha do clube), enquanto cozinhava fiquei consumido pelos meus pensamentos. Por um lado estava feliz por ter descoberto esta traição, tirei dois pesos das minhas costas, o facto de que eu poderia ser pai, e agora sim estou livre da jaula de Chrissy. Mas, ela era tudo o que eu tinha e realmente eu não pude dar tudo o que ela queria a ela, mas sempre dei o meu melhor... Acabei por ser interrompido dos meus pensamentos quando ouvi alguém a bater à porta.

-S/n? Não estava à espera de te ver aqui, entra.- Dei sinal para ela entrar enquanto sorria.-Poupei gasolina hehehe, estava para te ir ver , preciso falar contigo.

- Eddie desculpa por hoje, eu não me devia ter metido na tua relação, eu sei que tu a amavas mas eu não conseguia ver aquilo e não te contar.- ela dizia chorando, Deus os olhos dela brilhavam por causa do choro, eu estava hipnotizado. O único movimento que eu consegui fazer foi abraçar a menina.

- Tudo bem, tudo bem, eu até te agradeço, tu me livrou de muita coisa má.-eu tentava acalmar S/n e parecia estar a resultar.

- De verdade?- ela perguntava enquanto olhava para mim com os olhos vermelhos de chorar. Eu acenei e continuei o abraço por mais uns minutos até ela se acalmar.

- Tem calma S/n, preciso de ti calma para irmos fazer a tua camisa nova pro Hellfire.

-Como assim?-ela parecia confusa- É senhorita o Dustin contou-me o verdadeiro porquê de teres saído, e agora que acabei o meu namoro com a vassourinha (ela riu) está na hora do Hellfire ter a sua rainha de volta.- ela estava muito mais feliz quando se apercebeu que realmente poderia voltar.

Salto de tempo.

𝒫𝑜𝓋 𝒮/𝓃

       Passaram-se algumas semanas e estávamos a 2 dias do halloween, muita coisa boa aconteceu neste tempinho. Eu,Eddie, Steve,Robin e Nancy ficamos ainda mais próximos, voltei para o Hellfire e recuperei o meu cargo de rainha do clube, o meu pai está cada vez mais feliz o que me deixa super confortável,Eddie já esteve com ele e explicou toda a situação para lhe pedir desculpa por não ter estado presente o que o meu pai super compreendeu, e por último dediquei-me muito à arte desde telas até mesmo a pintar peças de roupa para o Eddie e para a Robin (eles estavam sempre a pedir para lhes pintar casacos etc). Bem hoje é quarta-feira e é hora do almoço, estou sentada na mesa do costume ao lado de Eddie e Dustin e o dia está a ser mais do mesmo até que Eddie começou a falar de termos uma sessão de D&D temática na quinta-feira já que sexta Steve iria dar uma festa de Halloween em casa dele (eles obrigaram-me a ir). O grupo parecia entusiasmado, todos vamos vestidos do nosso personagem do jogo para dar mais intensidade ao momento, eu aproveitei e concordei em fazer as decorações durante a tarde de hoje para colocar amanhã na sala do clube, Eddie disse que queria me ajudar então marcamos de ir para a minha casa juntos e trabalhar nisso lá, vamos estar sozinhos já que o meu pai trabalha, mas ele não se importa que leve o Eddie para lá, afinal somos amigos desde crianças eles já se conhecem muito bem de todos os convívios que eles estavam juntos.



Notas: Desculpem não andar a postar mas ando bastante ocupada nestes dias, eu prometo ficar mais ativa e se der hoje posto mais alguns capitulos, mas estão a gostar? Como sempre vou amar ler os vossos comentários, sugestões etc.... Se puderem votar e dar uma força ai eu fico muito agradecida. Estou a pensar em fazer outra fic mais para a frente,  de quem gostariam que fosse? 

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora