๑.Ocean Eyes

7.7K 288 295
                                    

"Oh, darling, all of the city lights never shine as bright as your eyes

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

"Oh, darling, all of the city lights never shine as bright as your eyes." · Car's Outside - James Arthur

• Charles Leclerc

Eu estava dando algumas voltas pelo paddock enquanto esperava por Pierre. É incrível como ele nunca perde a mania do atraso.

– Hey! Charles!

Ouvi alguém gritando por mim, e então olhei ao redor a procura de quem me chamava. Acabei por me distrair em questão de segundos, quando meu olhar pousou sobre uma das mesas na área de alimentação do paddock. Uma garota ocupava uma das cadeiras; aparentemente enquanto falava com alguém pelo telefone, soltando algumas risadas durante a conversa. Não pude evitar de reparar em seus olhos azuis, que eram destacados por conta do sol que batia em seu rosto. Céus, eu me afoguei no oceano de seu olhar.

– Cara, 'tá tudo bem? – ouvi uma voz atrás de mim, e senti alguém tocando meu ombro – Leclerc?

Me virei e percebi a presença de Pierre, provavelmente era sua a voz que gritava meu nome.

– Ah, eai! – cumprimentei o francês com leves tapinhas em suas costas, enquanto o mesmo me olhava desconfiado.

– Você 'tava viajando; o que aconteceu? – ele se afastou alguns centímetros, esperando uma resposta minha.

– Eu estava distraído pensando em alguns compromissos que tenho mais tarde. Relaxa, cara – Pierre é o típico amigo que me encheria de perguntas e piadas por uma semana inteira se eu contasse que o motivo de minha distração era uma garota, além de não me deixar em paz enquanto eu não falasse com ela – principalmente se eu dissesse o quanto me impressionei com sua beleza –

– Você é estranho.

– E o senhor é péssimo com horários!

– Você realmente não sabe ofender alguém. Que fofo – Pierre zombou de mim, enquanto colocava uma mão em seu peito e a outra usava para secar uma lágrima imaginária no canto dos olhos, fingindo estar emocionado.

– Eu odeio quando você faz isso. Pelo bem da minha saúde mental, para.

– Chato.

– Insuportável.

– As vezes eu tenho quase certeza que trabalho com crianças do primário ao invés de pilotos. Talvez eu seja a babá do automobilismo – uma terceira voz se manifestou, era Lewis.

– Perdão, senhor pré-histórico – Pierre se virou para Hamilton enquanto colocava as mãos na cintura. Ele tem algumas manias esquisitas.

Lewis riu, nos dando o seu sorriso brilhante e um aperto de mão. Fala sério, até eu sou caidinho nesse aí!

Your eyes | Charles LeclercHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin