๑.New us

1.1K 53 47
                                    

"We'll get in your car, and you'll lean to kiss me

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"We'll get in your car, and you'll lean to kiss me. We'll talk for hours and lay in the backseat." · Strangers - Kenya Grace

· Ellie

Eu estava pensando na forma em que Charles agiu, e apesar de me sentir chateada por tal, entendo o seu lado. Vi de perto o quanto começos de temporada são difíceis; ainda mais com todas as mudanças feitas em muitas das coisas que influenciam na sua corrida ou na de Carlos. Além disso, é visível também que Carlos e Charles vivem um constante esforço unilateral - por suas vagas, e por uma equipe inteira -.

Mesmo que tenha sido uma atitude imatura, que necessitaria de tempo de processamento, eu estava com medo de também me frustrar indo embora sem me despedir do garoto. Mesmo voltando em alguns dias para Maranello, é questão de respeito com o nosso "algo".

Terminei de me vestir e liguei meu secador, aumentando a potência enquanto o direcionava por todo o cabelo. O som do aparelho era alto, mas ainda me possibilitou de ouvir meu celular de repente tocando desesperadamente. Não fazia ideia de onde ele estava, o que fez com que a ligação se repetisse por três vezes durante a busca.

Dei algumas voltas ao redor de onde vinha o som, e quando o encontrei, atendi a quarta ligação que se manifestava na tela, ouvindo um suspiro alto assim que ativei o viva-voz

- ¡Dios mio! Quer me matar do coração, Ellie?!

- Eu não sabia onde o meu celular estava!

- Certo, pelo visto ao menos está bem. Ainda 'tá no hotel?

- Estou sim, mas preparando minhas malas. Por quê?

- Charles está indo até aí. Sinceramente, Srt. Ellie, você nem imagina a bagunça que ele fez por culpa do seu mistériozinho todo!

- Mas o que fiz de errado?

- Descubra!

- Você pelo menos acha que ele está em um bom momento pra conversarmos sério assim?

- Ah, não se faz. Acorda, Ellie! Você vai perder ele - Sainz suspirou em desprezo - Olha, é pra acabar comigo mesmo! 27 anos nas costas e cuidando da vida amorosa de alguém de 23. Toma jeito, Lilih!

Ignorei as manhas de Carlos e apoiei o celular sobre a mesinha ao lado da cama quando ouvi uma batida na porta.

- Sou eu, Princesse! - Leclerc exclamou do lado de fora.

- Ai meu Deus - Sainz entoou assustado antes de desligar o telefone, me fazendo sorrir suavemente.

Finalmente destravei a maçaneta para o monegasco, e ele parecia abatido.

- Princesse, me desculpe! Nunca foi minha tenção te tratar daquela forma. Eu estive pensando em tantos problemas e sem querer derramei tudo sobre você. Eu sou um tonto!

Your eyes | Charles LeclercWhere stories live. Discover now