๑.Boyfriend?

4.4K 243 251
                                    

"Maybe it's the way that you looked in my eyes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Maybe it's the way that you looked in my eyes. I haven't been able to get you off my mind." · Higher - Blanks

· Ellie

– Lilih, por favor, eu posso te ajudar? – Carlos me perguntava enquanto se jogava na cama do meu quarto de hotel – Nós nunca vamos sair daqui se você continuar rejeitando todas as roupas que tenta provar!

Hoje é o dia em que eu vou conhecer os pilotos e amigos de Sainz. Não falta muito para dar o horário em que marcamos de nos encontrarmos; mas eu ainda não havia me arrumado.

– Eu não aguento mais. Nada fica bom! – eu disse fazendo biquinho, demonstrando que estava chateada por nenhuma das roupas darem certo em mim – Eu vou ter que aceitar. Você pode escolher algo da minha mala.

Não é que eu confie no senso de moda de Carlos – afinal, nunca me encontrei na possibilidade de que ele escolhesse o que eu usaria –, mas era realmente desesperador não me sentir bem em nenhuma daquelas milhares de roupas.

Carlos se dirigiu até a minha mala, analisando delicadamente cada uma das peças. O vi separando uma saia preta com ilhós e amarrações e uma camisa social branca; ele sorriu satisfeito com a combinação, e logo foi até onde estavam guardados os meus sapatos.

– Você poderia ser alta por uma noite – ele disse levantando um salto alto preto – Mas eu sei que prefere o conforto – dessa vez levantou um All Star cano alto, também na cor preta.

– Engraçadinho – peguei o par de tênis e as duas peças que ele havia separado, logo indo até o banheiro para me trocar.

----- ๑ -----

Eu olhava impressionada para o espelho. Jamais imaginaria que uma simples combinação – principalmente montada por Carlos – poderia me cair tão bem.

Fui até a porta do banheiro e a destranquei, recebendo um olhar admirado de meu melhor amigo assim que entrei no quarto.

– Como estou? – eu disse um pouco sem jeito.

– Simplesmente maravilhosa!

– Obrigada, Sainz. Eu não sei o que seria de mim sem você! – sorri para o garoto, recebendo um olhar convencido como resposta.

– Eu sou incrível, meu amor! - me enviou um beijinho pelo ar e logo mudou de expressão – Mas, se a senhora não se importar, podemos finalmente ir?

Your eyes | Charles LeclercWhere stories live. Discover now