๑.Not the end

911 38 18
                                    

"Pulled the knife out my back, it was right where you left it

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Pulled the knife out my back, it was right where you left it. But you aimed kinda perfect, I'll give you the credit." · I Should Hate You - Gracie Abrams

· Ellie Seidl

Meus últimos meses têm sido uma baderna. Eu achava que trabalhar na Fórmula 1 só envolvia carros em alta velocidade, mas não sabia que minha rotina seria tão rápida quanto.

Dentre os tantos acontecimentos, gostaria de destacar em primeiro lugar que finalmente estou oficialmente namorando com Charles. Em segundo lugar, orgulhosamente digo que Lando alcançou seu primeiro lugar no pódio; e como brinde em sua comemoração, Norris conseguiu quebrar mais um troféu de Verstappen – o que o britânico nega ser pessoal –.

Apesar de tantos sorrisos e boas risadas, tem uma coisa em específico me enlouquecendo.

Alguns dias atrás gravei um vídeo para o perfil da Ferrari no TikTok. Foi um vídeo simples brincando com Charles, Carlos e alguns engenheiros. A confusão começou quando em um dos clipes é possível ver Sarah sendo puxada por alguém para trás de um Motorhome; o caso entre ela e Carlos já era um pouco conhecido, gerando em poucos minutos comentários sobre serem os dois em tal interação. O problema é que eu tinha certeza de que Sainz estava bem longe dali.

Não haviam muitas visualizações no momento em que me dei conta desse acontecido, o que me permitiu editar e postar o vídeo novamente antes que chegasse até Carlos, para que eu pudesse perguntar discretamente sobre isso diretamente para ele.

Por sorte, os comentários não voltaram a aparecer. Mas me matei em pensamentos.

Por algum momento eu estava tão ocupada com os preparativos nos boxes da equipe que me esqueci brevemente do assunto de Sarah. No entanto, em uma rápida pausa para um café no Motorhome, notei algo que me deixou nervosa. Vi Becker beijando um piloto que com toda a certeza não era Carlos.

Levei alguns segundos para associar o que estava acontecendo, mas tive a rápida reação de registrar o momento com meu celular, antes de rapidamente procurar meu skate.

Eu não sabia o que fazer, principalmente faltando tão pouco tempo para o início da corrida, mas pensei que Charles poderia me ajudar.

Sem querer joguei meu skate com certa força no chão, fazendo com que o estalo das rodas no asfalto fosse um pouco mais alto do que deveria. Percebi que algum dos dois pudesse ouvir e algo acontecesse, então me apressei em sair do lugar.

Com toda certeza eu devo estar pálida e com cara de quem viu uma assombração – o que pode ser considerado fato –, e Charles reparou nisso assim que entrei na garagem.

Your eyes | Charles LeclercWhere stories live. Discover now