๑.Epílogo

953 40 39
                                    

"Just in case you need to know: i fall in love with you a little bit more

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Just in case you need to know: i fall in love with you a little bit more." · Little Bit More - Suriel Hess

· Ellie Seidl

Há algo extraordinário na maneira em que pouco mais de quatro anos atrás eu e Charles encontrávamos a nós mesmos encontrando um ao outro. Acredito fortemente que desde sempre estivemos destinados.

Nossa paixão pela velocidade fez nascer também um fascínio por outras aventuras na vida que compartilhamos lado a lado desde nosso casamento, cerca de dois anos atrás.

Novos capítulos foram adicionados à nossa história, e sinto que não poderíamos pedir por mais.

Eu estava deitada em uma canga sob um guarda-sol, descansando protegida do calor da praia. Os sons de baldes e pás que exploravam a areia pararam de repente; pensei em abrir os olhos para checar se estava tudo bem, mas então senti gotas geladas em minhas costas, ao som da minha risada preferida no mundo.

Reajustei minha posição, e agora que estava sentada, pude ver que eram os fios de cabelos loiros que se chacoalhavam acima de mim.

- Não acredito que é você sua sapeca! - me levantei e peguei-a no colo, enquanto fazia cócegas na pequena - A ideia foi do seu pai, não é?

- Sim!! - Mavi ria enquanto entregava seu próprio pai.

- Eu achava que éramos cúmplices, filha!

- Aceita que ela é minha parceira, Charles - dei uma piscadela, exibindo a mania que havia adquirido do moreno.

- Você faz isso melhor que eu, sabia? - Leclerc me deu um selinho salgado.

- Ecaa! - a loirinha reclamou, e gargalhamos de sua reação.

À medida que a tarde avançava, Mavi se encantava por cada detalhe da imensidão desse paraíso. Corremos algumas vezes atrás da mini Leclerc com seu espírito aventureiro, aproveitando o mar em família. Charles voltava a ser criança ao lado da nossa filha, e eu só poderia agradecer por ter certeza de que fiz a escolha certa ao me render à esses olhos verdes.

Construímos castelos por um tempo e coletamos diversas conchas; até Mavi se decepcionar quando uma de suas preferidas quebrou ao meio. A pequena olhava para as duas metades pensando em uma solução.

- Pra vocês - a menina estendia os dois pedaços em minha direção e na de Charles.

- Ela é linda, Ange! Muito obrigado - Charles a pegou no colo, e eu dei um beijinho em sua bochecha.

Continuamos nossa busca até o entardecer, quando o sol começou a se despedir do céu, pintando-o em tons de laranja e rosa. Os lindos olhinhos verdes da nossa menina brilhavam com a vista.

Em um piscar de olhos, já era noite. Mavi adormeceu nos braços de Charles, e eu, olhando para o rosto sereno da nossa filha, soube que este dia seria eternamente gravado em nossas vidas. Juntamos todas as coisas e voltamos para o hotel do outro lado da rua, deixando o som das ondas diminuírem conforme a distância.

Your eyes | Charles LeclercWhere stories live. Discover now